Escola Irmã

1.2K 176 69
                                    



Ajustei minhas vestes olhando no espelho de nosso quarto, Satoru parecia ainda bem confortável deitado na cama, não poderia pedir algo diferente afinal o sol nem sequer havia nascido e minha missão pelo dia pedia uma partida ainda de madrugada.

Olhei a bolsa em cima do colchão, pretendia voltar ainda hoje, porém teria que estar preparada para qualquer outra casualidade. Se fossem dias comuns poderia apenas usar minhas habilidades, mas Ieiri me disse para evitar por algum tempo, teria que me locomover até Kyoto via transporte comum, ou seja, 3 horas de viagem de trem e baldeações.

Sentei-me na beirada da cama fazendo um carinho no rosto do homem, ele apenas respirou fundo e a segurou minha mão contra o rosto.

— Precisa mesmo ir? Mande Akira mexer um pouco a bunda e correr atrás de documentos — reclamou —, aquele velho encostado.

Dei risada — De onde veio toda essa revolta? Sente tanta saudade de mim assim? Com certeza Akira sairá da Grécia para ver uma possível pista de Gaia em Kyoto.

— Deveria.

Abaixei para beijar seu rosto e em seguida sua boca, mantive a testa contra a sua até tomar coragem para me afastar. Poderia ser apenas um efeito do espaço-tempo, mas a cada dia parecia mais difícil se afastar. Ou era apenas uma desculpa minha para passar o maior tempo possível com o homem que amo, se nesse momento desse ouvido as minhas vontades reais continuaria ali entrelaçada entre seus braços, sentindo o calor de sua pele.

— É o primeiro dia de Yuta, pelos céus não se atrase. — tomei forças e levantei contornando para pegar minha bolsa, cada minuto a mais se tornava perigoso — O garoto já tem suas próprias inseguranças, não precisa se sentir abandonado também.

— Não vou me atrasar, você não está aqui mesmo. Minha má influência preferida — o encarei incrédula, sem-vergonha — Mande lembranças do grande Satoru Gojo aos velhos.

— Diz o diretor Gakuganji e os conselheiros? — segurei a porta para sair.

— E Utahime também.

Ajustei alça da bolsa e balancei a cabeça rindo — Vou tentar voltar de tarde, espere por mim Phillip.

— Sempre Bela-Adormecida.

Desci as escadas com um sorriso bobo brincando nos meus lábios, vi o carro da escola que me levaria até a estação parado na frente da casa, mas antes de conseguir abrir a porta da frente mãos seguraram minha cintura, me virando, e em seguida me prensando contra a porta.

— E meu beijo de despedida? Você é tão fria [Nome], é uma técnica para me manter interessado? — olhos de Satoru eram naturalmente brilhantes, mas naquele momento pareciam duas estrelas — Porque está dando certo, acho que vou me apaixonar de novo por você.

— Dizem que amar alguém é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.

Seu rosto se aproximou do meu a ponto de nossos narizes se tocarem, dizendo com voz baixa uma frase que para nós significava tanto quando "eu te amo" — O que você vê [Nome]?

— Nós, um futuro e eu me atrasando se não me deixar sair de casa de uma vez. — Satoru sorriu e me beijou. Acenando da porta enquanto eu entrava no carro para seguir o meu caminho. Por sorte ele estava vestido apropriadamente, calças de pijamas escuras e uma camiseta branca.

— Bom dia senhorita, a acompanharei até a estação, um assistente de Kyoto ira recebe-lá em sua chegada.

— Tudo bem, obrigada pela informação.

Kairós - (Gojo Satoru X Leitora)Where stories live. Discover now