Capítulo 2

6 1 0
                                    

  Levanto mais cedo do que o habitual, olho ao meu redor e noto que Megan veio para minha cama durante a noite, ela costuma fazer isso em noites deprimentes.

  Ainda é muito cedo, mas os raios de sol já iluminam todo o quarto. Vou até o espelho, minha aparência está péssima, odeio usar maquiagem mas não terá como continuar com essa cara pelo resto do dia. Mal dormi durante a noite e não é preciso se empenhar para ver isso em meu rosto.

   Me olhando no espelho, passo a mão pelos meus cabelos, castanhos e cacheados que forram meus negros ombros, meu tom de pele é mais claro que o de Megan e meu pai, característica que claramente que herdei de minha mãe. Não me considero uma garota vaidosa, não sou de me arrumar tanto ao sair, mas as pessoas costumam me elogiar por onde quer que vou, o que se torna complicado quando não se é boa em receber elogios, normalmente solto uma risada e desvio o olhar rapidamente, é comum que eu repare muito mais na beleza das outras pessoas do que na minha.

   Antes de tomar banho, decido dar uma olhada no celular para caso de alguma mensagem.

    De repente, me recordo da noite anterior e mais uma vez, questiono o porquê daquele garoto iniciar uma conversa. Ao olhar a aba de mensagens, noto que ele havia me respondido horas depois, ainda de madrugada.

   Em seguida, abro o chat e meu corpo se desfaz em arrepios:

   "Você deveria usar mais suas cortinas"

   O que ele quer dizer com isso? É claro que sei o que significa, mas o que ele viu exatamente? E por que estava me observando?

   Me dirijo à janela do meu quarto e direciono o olhar para a casa vizinha, estremeço ao ver Liam dormir numa pequena cama no primeiro andar ao lado do meu, não é surpresa nenhuma que eu não conheça os novos moradores do lugar, uma vez que é comum muitas pessoas o ocuparem em um curto período de tempo,  não sendo possível criar laços.

   Ignoro minha raiva e confusão e assim decido responder à mesma altura.

  "As suas também não estão sendo muito úteis"

  Paro mais uma vez e o observo, ele usa uma camiseta preta que aparenta estar curta para seu tamanho, o braço esticado atrás da cabeça faz com que sua camisa levemente suba e me permita notar a tatuagem que preenche seu quadril e abdômen. Ele utiliza uma calça moletom que realça ainda mais suas "qualidades", seus bíceps são aparentemente fortes e possui largos ombros.

   Seus ondulados cabelos pretos estão bagunçados de uma forma adorável, são maiores do que o comum entre os garotos, com algumas mechas alcançando seus olhos e seu atraente piercing de sobrancelha, detalhe esse, que percebi nas poucas vezes que o vi nos corredores do colégio, mas que por algum motivo, nunca consegui esquecer.

   "De olho no novo vizinho, Aurora?"- diz Megan, com a voz arrastada e sonolenta, mas claramente repleta de sarcasmo, ela perdeu um pouco de sua energia após a traição, mas seu senso de humor se mantém intacto, nunca perdendo oportunidades de me provocar e soltar piadinhas.

   Sua voz me tira de algum tipo de transe, respondo seu comentário com uma risada e nego baixinho, quase impossível que tenha ouvido. De qualquer forma, ainda na janela me pego ansiosa em saber onde tudo aquilo vai dar, eu definitivamente não sou do tipo que flerta, mas algo nele é diferente.

Where it all beganOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz