Cap 2

151 26 6
                                    

Assim que chegou no quarto já fechou a porta colocando gentilmente o gatinho na cama, este que apenas se sentou olhando atentamente cada movimento que o de cabelos verdes fazia.

Izuku também se sentou na cama, não muito perto, mas também não muito longe do gato.

-como vc entrou aqui? A escola faz vista grossa com animais domesticos, vc parece muito com o Todoroki, mas vc é um gato, sera que tem dono? Ele deve estar te procurando- começou a murmurar, consentrado em tentar entender como o bichano havia parado ali _ este que parecia bem confuso com os murmurios do garoto _ provavelmente coisa de mais para ele...

O gatinho miou, parando rapidamente rapidamente com as teorias da conspiração de Izuku.

O garoto suspirou, provavelmente o certo a se fazer seria avisar a diretoria sobre o gato, mas ele não sabia oque fariam com o bichano e muito menos tinha coragem para isso.

O segundo problema finalmente lhe veio a mente, não tinha como alimentar o felino, não sabia se ele poderia comer o mesmo que ele, para completar nem sabia se o gato era femea ou macho.

-licença...- disse segurando o gato para descorbrir seu genero, o pobre felino assustado se esperneou tentando esconder as partes intimas, chegando até a dar uma patada na cara do garoto, este que acabou por desistir em seguida- tudo bem, tudo bem, não vou mais tentar olhar...

Fez um carinho na cabeça do felino para acalma-lo, oque funcionou, ele começou a ronrronar se esfregando na mão de Izuku em busca de mais contato.

Izuku ficou ainda mais feliz quando o gato subiu em seu colo _ em seguida surgindo uma expressão extranha em seu rosto _ saindo correndo até os travesseiros, parecendo envergonhado.

Mais tarde Izuku pesquisou na internet algum tipo de alimento que substituisse a ração _ já que seria impossivel passar pelo portão sem que os seguranças notassem uma sacola de ração _ então descobriu que algumas frutas e legumes faziam bem a gatos.

Felizmente as senhoras lhe deram varias frutas _ elas gostavam muito de Izuku e o tratavam muito bem _ além de terem dado marmitas o suficiente para o garoto passar o fim de semana, estas que ele guardaria no frigobar de seu quarto.

Quando voltou encontrou o gato dormindo em seus travesseiros, aparentemente ele já estava se sentindo em casa.

Guardou os alimentos que recebeu e em seguida se alongou, já estava anoitecendo e provavelmente iria ter de dividir a cama com o felino proguiçoso que a dominou, provavelmente no dia seguinte começaria o trabalho, ou iria acabar se distraindo com o gato.

Foi até o armario procurando pelo Pijama mais confortavel, optando por um preto que ficava completamente folgado em si, era o mais confortavel além de ser bonito _ ele não percebeu que o gato já estava acordado lhe olhando atentamente _ trocou de roupa preguiçosamente.

O gato que o olhava ficou envergonhado, tentando ao maximo esconder o rosto com a pata.

-oh, esta acordado- Disse Izuku assim que percebeu o felino lhe encarando.

Se aproximou sentando na cama ao lado do gato, o puxando para o colo, o pequenino aceitou a situação até que muito bem.

-eu vou te dar um nome!- disse surpreendendo um pouco o felino- Sho, é o diminutivo de Shoto.

Deu uma risadinha se ajeitando na cama, o gato foi até seu lado deitando de forma preguiçosa ao seu lado, olhando atentamente nos olhos de Midoriya, com certeza um contato visual muito mais longo do que qualquer outro que Izuku já viserá com qualquer outro humano.

-eu gosto muito dele sabia, deste garoto que te falei, mas não tenho coragem pra conversar com ele- disse se entristecendo a cada palavra, queria realmente ser corajoso o suficiente para falar com Todoroki, ao menos duas palavrinhas sem diminuir o tom de voz ou gaguejar.

Assim como queria ter coragem para fazer tantas outras coisas, queria fazer amizade com Kirishima e Kaminari, eles eram pessoas muito legais, queria ter coragem para dançar junto de Mina ou dizer para Bakugou o quanto ele foi e ainda é idiota consigo.

-eu sou muito Idiota conversando com um gato- disse internamente se sentindo um tanto quanto patetico, o gato deu um miado colocando a para por cima da mão de Izuku- vc é muito fofo!

Fez um carinho na orelha do de pelos avermelhados do bichano, ele parece ter se gostado.

-Todoroki é muito fofo, assim como vc! Mas acho que ele nunca iria querer nada comigo, somo opostos- disse e mais uma vez o gato ficou envergonhado, mas desta vez ele não virou o rosto, na verdade se aproximou ainda mais de Izuku se encostando no peito do garoto- ok, vamos dormir.

Continua...

My Cat [Tododeku]Kde žijí příběhy. Začni objevovat