4. Rainbow Treasure ✎

99 23 14
                                    

N/A: Oi! Aqui estou novamente :)

Acho que uma attzinha nunca é demais <3
E estou gostando bastante de fazer isso aqui.

Boa Leitura. {:




...


"Querido, Harry...

     Você tem animais de estimação? Apesar de eu não ter nenhum, gostaria muito muito muito de ter um gatinho branco com pintinhas pretas.

O chamaria de Floquinho.

Mesmo se ele fosse nosso e você não concordasse com o nome.

     Acho adorável a ideia de ter um sorvetinho de flocos com quatro patinhas perambulando pela casa. Tenho a sensação de que gatinho gostaria mais do outro papai dele (que seria você - e, sim, eu diria que ele é meu filhinho -) do que de mim, porque você tem um jeitinho único de cativar tudo e todos ao seu redor.

Inclusive eu.

Obs.: Notei que você usou mais vezes o sweater amarelo. Eu gostaria de vesti-lo algum dia para ficar com seu cheirinho em mim.

Aliás, quase explodi esses dias.

Você olhou para mim pela primeira vez.

Só que talvez não saiba disso.

     Nunquinha na vida pensei que pudesse sentir algo além das borboletas. Dessa vez cristais de neve congelaram meu interior e meu coração bateu tão forte que fazia coceguinhas nas minhas costelas. Eu ri de nervoso, tentei disfarçar fingindo um espirro atrapalhado e pareceu dar certo, visto que começou a analisar outras pessoas.

     Estou contando isso esperando que sua memória não seja tão boa. A minha é horrível, mas quando se trata do ser cacheado que motiva essas singelas cartinhas, meus neurônios agem como se fotografassem cada mínimo detalhe para que eu não esqueça nenhuma partezinha sua.

     Tenho uma Fujifilm azul clarinho e a usaria para transformar essa ideia em um álbum de polaroid com fotos suas. O nomearia como: O amor em fotografias. Talvez - só talvez - eu tenha ido longe demais com isso por chegar no tópico de um sentimento tão forte. Seria incrível compartilhar algo assim com alguém um dia e eu gostaria muito que isso acontecesse com a gente.

Que sentíssemos a loucura do amor.

Você quer saber quem sou.

E está me procurando.

     Seus olhos são tão expressivos que dá para notar a diferença dos instantes em que  você age normalmente para quando tenta se concentrar em alguns detalhes. São os únicos momentos em que você fica involuntariamente sério.

E é tão tão tão fofo quando essa seriedade se desmancha em uma carinha de felicidade.

Acontece tão naturalmente quanto o arco-íris que surge depois da chuva.

Mas ouso dizer que você não é uma meia-lua colorida no céu de um dia chuvoso contemplado pelo sol.

Você é o tesouro que fica no fim do arco-íris.

Afinal, é a única justificativa plausível para esse par de olhos de safira.

Isso foi brega demais. Eu sei.

     Posso dizer que seria a pessoa mais contente do planeta se tivesse a chance de olhar de pertinho essas jóias preciosas que ficam em suas íris. Sinto meu sorriso dar voltinhas no meu rosto só de imaginar enquanto escrevo isso.

Talvez você me ache um bobão e eu sou mesmo.

Meu coraçãozinho apaixonado me deixa assim.

E a razão é você.

Só que você já sabe disso.

     Entendo que quer saber quem sou, não é sobre ser recíproco aos meus sentimentos. Também ficaria curioso em identificar quem seria a pessoa que me mandou uma carta de amor anônima... Se eu recebesse alguma um dia.

     Apesar de querer muito que se torne algo mútuo, compreendo que as coisas não são tão fáceis assim. Ou eu que não sou exatamente simples e, por isso, você está lendo mais uma cartinha que deixei em seu armário.

Não me sinto confiante para que saiba quem sou.

E dentre todas as cartas que já enviei, essa é a que menos gosto.

     Porque é aqui que admito que tudo o que sinto escorre pelas minhas mãos quando vejo você passar pelos arredores do colégio e não tenho coragem de me aproximar como qualquer outra pessoa faria, mesmo correndo o risco de levar um fora.

A vida é repleta de respostas positivas e negativas.

Você pode dizer sim ou não para mim.

Eu sou capaz de continuar tentando te conquistar todos os dias.

Sendo assim, prefiro que não exista uma resposta. Por enquanto.

Porque eu quebraria com um não e isso aconteceu quando achei que essa seria a resposta para o primeiro envelope, mas algo me diz que minhas cartinhas não estão sendo jogadas fora.

Então, vou deixar mais uma para você guardar.

Espero que um dia elas se tornem uma lembrança carinhosa e feliz.

A lembrança de que nos tornamos o tesouro no fim do arco-íris um do outro.

Yours Sincerely, Seu Admirador Secreto - e futuro papai de pet do Floquinho -."

Louis sentia-se agitado naquele dia frio de inverno por achar que as palavras escritas não foram boas o suficiente. O rapaz acabou indo por um caminho meio autodepreciativo e tinha certeza que as chances disso não agradar eram grandes. Porém, o garoto baixinho acreditava que deveria ser verdadeiro na medida do possível (levando em conta que ainda não se revelaria para Styles) e essa foi sua verdade naquele momento.

O de olhos azuis tomou o mesmo cuidado das outras vezes de chegar um pouquinho mais cedo para não correr o risco de ser visto deixando o envelope por entre as frestas de circulação de ar do armário de Harry.

Seus dedinhos miúdos tremiam mais que o normal pelo nervosismo, que ficaram ainda mais instáveis quando andou dez passos de distância do armário de Harry. Louis tinha mania de andar não olhando para cima porque não queria tropeçar em seus próprios pés.

Esse hábito impedia seus tropeços, mas não o evitaria esbarrar contra o rapaz mais alto. Enquanto Louis exclamava um "oops" pelo susto, Harry o segurou braços para que ele não caísse com o impacto. E Tomlinson realmente cairia, não pelo esbarrão.

Mas sim por Harry Styles estar tão pertinho.

Suas bochechas esquentaram e provavelmente evaporariam a qualquer momento. Tomlinson desejava poder se esconder dentro de seu moletom que era um pouquinho grande para seu tamanho. Tudo o que Louis queria era que não estivesse parecendo um tomate.

E que Harry não notasse que ele era a única pessoa no corredor pela manhã no instante em que encontrasse mais uma carta em seu armário.

Enquanto Louis se preocupava, o rapaz de olhos esverdeados se distraia encantado com o pequeno ser diante de si e disse "hi", esperando que um cumprimento quebrasse o gelo da situação. Só que não recebeu nenhuma resposta. A pessoinha de bochechas avermelhadas tratou de se desvencilhar e sair andando depressa.

Louis tinha medo de ter estragado tudo.



...

Notas Finais: É isso. (:

Confesso que to amando escrever YSL.

Obrigada por estarem aqui lendo, votando e comentando <3

Nos vemos de novo em breve.

Até mais (:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Yours Sincerely, Louis. ✎  || l.s ∗ auWhere stories live. Discover now