Aviso!

260 20 15
                                    

Oi oii, gente!

Bom, acho que algumas pessoas perceberam que eu estou demorando MUITO para atualizar a fanfic e eu resolvi vir dizer o motivo dessa demora para vocês. Eu sinto que posso falar abertamente sobre saúde mental com vocês, até mesmo por conta de toda a história do Hazz.

Acho que aqui vai um aviso de gatilho...

Aviso de gatilho: menção de crise de ansiedade e sinais de depressão.

Eu mudei de escola duas vezes esse ano, minha escola atual é integral, ou seja, eu fico lá das 8:00 até ás 17:00 todos os dias. Querendo ou não, eu ainda não me acostumei com essa carga horária e ela vem me deixando exausta há meses, isso está me deixando muito mal, eu basicamente só vou para a escola e durmo. Literalmente.

Isso nem seria um problema tão grande, mas a estar na escola me deixa mal também porque muitas pessoas falam sobre mim. Minha mãe é uma funcionária dessa escola que eu estudo e isso fez com que todos me conhecessem, até porque todos conhecem minha mãe. No início eu achei legal, só que eu percebi que as pessoas tinham um certo receio de falar comigo por puro medo de eu contar as coisas pra minha mãe (coisa que eu não faço). Eu me sinto muito sozinha lá, por mais que eu tenha amigos. Essa questão da escola piorou quando eu fui eleita a rainha de uma dinâmica, eu descobri que MUITA gente fala muito mal de mim por eu ter sido eleita... Coisa que eu, genuinamente, não entendo. Era só não ter votado em mim, mas enfim, eu estou tendo que escutar muita coisa ruim que as pessoas estão falando sobre mim relacionada à isso.

Agora, imaginem passar quase sua semana inteira em um lugar que te deixa extremamente mal? Pois é, cansa demais. Não só fisicamente, como mentalmente. De um tempo pra cá, eu tenho sentido minha motivação e animação ir embora, as coisas que me deixavam feliz antes (escrever, editar, tocar etc...) viraram impossíveis para mim, é como se eu não tivesse nenhuma habilidade para executar elas. No final do dia eu acabo me sentindo inútil por não ter conseguido fazer nada de produtivo, isso virou um ciclo.

Sendo bem honesta, só percebi que estava realmente mal quando eu comecei a sentir MUITO sono, quando eu não conseguia andar pelo meu quarto de tão bagunçado que ele estava, quando percebi que não tinha conseguido lavar meu cabelo por mais de uma ou duas semanas, quando meus pensamentos começaram a querer me enganar e quando minhas crises de ansiedade se tornaram bem mais fortes e diárias. Eu tentei ignorar todos os sinais, mas não podia me auto-sabotar mais uma vez.

Da última vez que eu me senti tão mal assim, eu não busquei por ajuda, mas agora tá sendo diferente. Eu estou indo no psicólogo e também estou tentando não fazer algo que eu vá me arrepender no futuro, está sendo difícil, mas eu tô tentando.

Queria dizer que todos nós temos momentos ruins em nossas vidas, mas, assim como o Louis falou "é só um dia ruim, não uma vida toda". Espero que todos vocês estejam bem, ainda podem falar comigo se precisarem de alguém pra desabafar ou só pra conversar.

A história do Harry nunca foi baseada em algo da minha vida, por mais que esteja começando a aparentar o contrário.

Prometo que tô tentando. Não desistam de mim.

<3

La di die [larry stylinson]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora