Melissa

367 20 5
                                    

Acordei com a cabeça doendo e com a preocupação a mil, fui olhar diretamente para o celular e vi logo de cara a mensagem do Ret, na minha mente só vinha ele vai dizer que eu dei o golpe que o filho não é dele, o cara é famoso, cheio da grana, vai pensar o que de mim uma simples universitária que mora de aluguel em bairro de classe média em Salvador, olhei as mensagens dele com o coração na mão, e me surpreendi com as mensagens de apoio que ele me mandou, senti meu coração encher novamente e resolvi respondê-lo.

WhatsApp:
Melissa: Cara você não sabe o quanto me aliviou  essa sua reação, eu tô sem saber o que fazer até agora, não é momento certo nem para mim e nem pra você mas se aconteceu tinha que acontecer.
Ret: É Mel já foi agora é manter a calma, ver como está o bebê se ele está bem tudo direitinho e você focar na sua faculdade também já está no finalzinho da pra você terminar e o bebê nem ter nascido ainda, foca nisso e bola pra frente vamos da um jeito em tudo, prometo ir aí em breve te ver e ver nosso neném com você, sei que vai ser complicado essa distância entre nós mas vamos dar nosso jeito.
Melissa: O que me conforta nesse momento é esse apoio que você está me dando, vai dar tudo certo. Vamos conseguir organizar nossas vidas agora com esse bebê chegando, prometo ficar bem por mim e por ele, quando eu marcar e for fazer a ultra faço chamada de vídeo para você acompanhar tudo.

Sai do WhatsApp e resolvi tirar os pensamentos ruins da cabeça e focar que minha vida agora é essa não é só eu tenho um bebê dentro de mim que também precisa está bem, resolvi fazer uma janta rapidinha, comi e deitei no sofá para assistir matar um pouco do tempo, tomei o remédio pra dor de cabeça e dormi ali no sofá mesmo.

Um acaso na BahiaOnde histórias criam vida. Descubra agora