Ret

734 34 3
                                    

Capítulo longo

Sai do lugar do show cansado e agradecido último show da temporada, finalmente vou chegar no hotel tomar meu banho e dormir, resolvi falar com a morena amanhã chamar para uma praia, vamos ver se ela topa.
Outro dia, Logo cedo mandei mensagem e ela me respondeu marcarmos a praia e por incrível que pareça ela tá na quarta praia igual a mim, tudo certo já tomei meu café vou descer para praia e esperar ela, já lá sentado avistei ela vindo toda linda, de biquíni e meu Deus que mulher é essa, ela se aproximou e me deu mandou um sorriso lindo:
Melissa: Bom dia Ret
Ret: Bom dia Morena
Ret: Senta aqui do meu lado , - Tinha duas cadeira estamos em um lugar mais afastado para não criar túmulo porque eu sou famoso né a galera encosta e hoje só quero paz, Melissa sentou ao meu lado.
Ret: Iai morena, vamos conversar, fala aí sobre você.
Melissa: Bom meu nome você já sabe, moro em salvador, tô no meu último semestre da faculdade de fisioterapia, tenho 19 anos e moro sozinha.
Ret: E seus pais, amigas?
Melissa: Meus pais moram na Ilha, um lugar próximo a salvador mas tive que mudar de lá ficava melhor morar em salvador por causa da faculdade e as meninas são minhas amigas desde de sempre, moram na ilha ainda são novas e eu sou a responsável delas kkk.
Ret: interessante, bonita, estuda, trabalha, mora sozinha, tudo de bom kkkk.
Melissa riu, chamei ela para dar uma caminhada na praia e ir conversando.
Melissa: E você, sei seu nome, onde mora, o que faz, mas me diga sobre você, você se sente realizado com suas conquistas, com sua vida pessoal e profissional?
Ret: Sabia que você é a primeira pessoa em tempos que me pergunta isso ? Eu me sinto realizado sim, não completamente mas sim em tudo, tenho minha carreira sólida, entre outros projetos concluídos, tenho um filho, tenho minha casa, tudo que eu sonhei e mais um pouco eu tenho mas ainda quero mais, preciso deixar meu filho estabilizado para qualquer coisa que acontecer comigo.
Melissa: Pensamento corretíssimo, eu tenho a mesma visão que você, porém não tenho filho e nem pretendo ter por enquanto até concluir a faculdade, quero um carreira sólida na minha profissão pra poder meus pais estabilizados até o resto da vida deles, se hoje tô no último semestre da faculdade é porque eles me sustentaram lá em salvador com casa, comida e faculdade até eu conseguir um emprego, devo tudo a eles e espero poder recompensar um dia.
Ret: Tá certa mesmo morena, dou valor a esse tipo de pensamento, mas e você namora ? Tem alguém em sua vida?
Melissa: Não tenho ninguém, já tive por um tempo mais não deu certo por vários motivos, e agora estou solteira, sem ficantes, sem nada kkk
Ret: É eu também estive casado por um longo tempo mas deu certo por certo tempo mas acabou e nossa relação agora é só de amizade pelo nosso filho.
Melissa: O importante é isso, valeu a pena tudo que viveram e hoje tem um fruto lindo da história que vocês viveram.
Eu tava observando ela o tempo inteiro, ela tem papo de futuro, visão além igual a minha, é nova mas parece que já viveu muito, tô hipnotizado por ela, e doido para beijar essa boquinha linda que ela tem.
Ret: Melissa?! - Chamei sua atenção, ela me olhou com aqueles olhos lindos
Melissa: Oii Ret
Ret: Quero muito te beijar, posso?
Melissa riu tímida e balançou a cabeça em sinal de positivo, fui me aproximando e beijei ela, nosso beijo foi em sincronia, um beijo gostoso cheio de carinho, fui parando o beijo com alguns selinhos, e ela me olhou, sabe aquele olhar profundo como se lesse minha alma.

Um acaso na BahiaOnde histórias criam vida. Descubra agora