Jogando seu jogo sujo...

1.7K 108 2
                                    

• Virginia on •
______ dormia tranquilamente do meu lado, tiro minha roupa e vou tomar um banho no box transparente.

- Bom dia, querida. Posso me juntar a você? - seu tom de voz sai atrás de mim, sabia que ____ iria de uma forma ou de outra.

- Pode, claro. Afinal, é sua casa. - falo sentindo meu coração levemente acelerado.

- brevemente, nossa casa. - sua fala me faz tremer, _____ era uma mulher de grande porte e atitude.

- Antes de tirar as calças, devo alertá-la que sou saudável. E como médica, deve ser como o órgão reprodutor masculino acorda de manhã com a mulher que ele tanto tem desejo nua, então... - após a mesma pronuciar isto, agradeço aos céus por estar no chuveiro, porque essa informação me fez sentir molhada por um segundo.

A mesma retira suas calças lentamente juntamente com sua cueca avermelhada, logo a Don passa por mim em direção ao outro chuveiro ao meu lado.

- iremos viajar a negócios... - começou.

- Iremos para a Grécia, em uma viagem importante de negócios... Partiremos hoje mesmo. Então quando for fazer suas malas, lembre-se é algo formal. E também terá a ajuda de Camila, uma estilista particular para auxilia-la. - dizia ela.

olhava a mesma, _____ era alta, uma típica italiana de alto porte. Seu cabelo era curto e negro, o que a deixava cada vez mais séria e sexual. Seu corpo completamente tatuado e sarado, era o verdadeiro inferno.
E sem mencionar no seu pau incrivelmente grosso e grande, deveria medir uns 25cm sem estar duro. Nunca olhei ou sequer sentir um pau tão grande e aparentemente tão gostoso como aquele... Aquilo deixava ____ cada vez mais misteriosa, mas tentadora.

- Tá só me olhando ou quer algo? - pergunta ela ainda de cabeça baixa, sentindo a água gelada batendo em seus músculos, dando um choque de realidade. Passo as mãos lentamente massageando todo meu corpo com o sabão cheiroso que tinha.

- Vai ficar calada agora? - A mesma dizia vindo até a mim com seus castanhos completos de luxúrias.

- Quer tocar nele, Virginia? - meu nome suava tão bem em sua boca.

Não digo uma palavra sequer, apenas me aproximo da mais velha e toca em seu rosto tão macio que estava molhado pela água.

- Nos seus sonhos... - digo dando um sorriso provocativo pra mesma, quando iria me virar e ir embora... A mesma pega em meu pescoço em alto rápido e cola nossas faces.

- Bonequinha, não atiça a fera logo pela manhã. - diz a mesma com sua voz firme, olho pra ela com cara de inocente, apesar de não ser...

- Se não? - ouso perguntar, a mesma se afasta de mim... Sabia que ela queria fazer loucuras comigo, me fazer implorar por ela, mas não podia.

E eu sei bem disso.

Antes que eu fosse sair do box, ela foi mais rápida que a mim novamente e sai do box e pega seu roupão furiosa.

Ops... Atiçei a minha fera logo pela manhã. Dou um sorriso malicioso ao ver sua concha dura por cima do roupão ao passar pela porta.

Termino meu banho e me visto.

↓

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Mafiosa Que Me Amava [ PAUSADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora