capitulo_ 1 (cio)

1.3K 85 1
                                    

Gente eu modifiquei o capítulo mas foi pouca coissa não estava feliz com oque eu postei aquele era uma fic que tinha postado no face agora modifiquei e espero que gostem amanhã posto o capítulo 2 .

Beijos até logo !

Boa leitura meus anjos.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

jogado no sofá de minha casa sem muita perspectiva do que fazer a noite pois fui abandonado pelo meu amigo tae que saio com os pais.
Oque me resta é fica com o controle remoto em minha mão mudando os canais sem muito interesse em que se passava na tela a meio ao tédio começo sentir ums calor e garganta seca me levanto vou até a cozinha bebo um copo de água todinho sem para pra respira.

_Nossa que sede doida !_ saio secando o canto dos meus lábio com a própria mão.

E então olho no relógio 23:25 da noite vou pro meu quarto me deito no intuito de dorme até que finalmente o sono me vence...

{Enquanto isso praticamente ao lado }

Depois de mas um dia fatídico de trabalho papéis pra assinar reuniões com velhos executivos e outros nem muito velhos, telefonemas chatos e enfim em casa.
Minha fiel governanta que praticamente ajudou a minha mãe a me criar já me espera com uma refeição quentinha agradeço todos os dias aos céus ela é como que fosse minha própria omma depois de um banho relaxante e um jantar maravilhoso vou me deita descansar pelomenos e oque estava "tentando"...

{...}

_ As exatamente 3:30 da madrugada me acordo com uma dor horrível no baixo ventre que me fazia encolher na cama em posição fetal de uma tal forma que chegava a afunda meu rosto no traveseiro meu corpo estava completamente quente e eu suava muito droga meu cio!!

tinha que chega agora em plena madrugada e agora oque faço? sem nem um surpreso pra inibir meu cheiro e as dores só um alfa pra me ajuda mas não tenho nem um alfa vou morre .

Tento me levanta da cama pra tenta tomar um banho mas é inutil pois as dores já estão maltratando meu ventre, sinto um grande vazio em meu interior minha entrada já estava completamente encharcada pela minha lubrificação.
E enquanto estava sentado na beira da cama estava pensando no que poderia fazer mas é inutil a única coissa que consegui fazer foi seguir meus instintos e então decido tira minha roupa ficando. Completamente "nu" já sentia meus olhos oscilando entre o azul e o lilás minha loba uivava em busca de um alfa e tento a todo custo controla .

_hanw an.....aaaaaa!!!! _meus gemido sofregos manhoso já saia de meus lábios sem querer.

já não controlava mas nada! começo a me tocar levando meus dedinhos gordinhos a minha entrada sedenta em busca de consolo que chegava eu esmagava com cada contração, e quanto mas rápido ia mas soms molhados ouvia pois minha lubrificação saia em ambundância.

_ain aaa...aaa uuu_
mas gemidos saia sem para enquanto movimentava meus dedinhos, mas não era o suficiente meus dedos erao muito curtos e eu quero mas, preciso de mas, preciso de um alfa ...

A essa hora meus feromonios já se expandia por toda minha casa e consequentemente que passa-se por ali sentiria meu cheiro doce e não era isso que eu queria ou "queria"

{ na mansão jeon ...}

_Rolo de um lado para o outro, e ainda não consegui prega os olhos meu lobo está completamente meu corpo está cansado mas meu lobo decidiu fica bem acordado.

Meu Vizinho Meu Ômega  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora