08. 𝙾 𝚂𝚘𝚕 𝚎 𝚊 𝙻𝚞𝚊

779 113 117
                                    

Beijar Hoseok é melhor do que todas as vezes que chegou a imaginar como seria.

Yoongi planejou muitas coisas antes de sair do seu apartamento para ir à casa de Hoseok. Na noite anterior, Yoongi passou a madrugada inteira bolando de um lado para o outro na cama, chegando a criar uma lista mental do que pretendia fazer ou falar quando chegasse na casa do Jung.

Certo, o primeiro de tudo seria ver Hoseok, e depois, Yoongi tentaria descrever sobre, pelo menos, os 15% do sentimento que nutre por ele há tanto tempo. Tentaria dizer, explicar que tudo isso era louco demais. Continuar gostando de Hoseok, mesmo depois de tantos anos, e perceber que nada mudou. Querer estar perto dele quando está longe. Pensar em Hoseok antes de dormir. Pensar em Hoseok antes mesmo de abrir os olhos e despertar. Para Min Yoongi, isso era louco demais.

Foi difícil. Yoongi não conseguiu dizer nada sobre os 15%. Mas também, Hoseok precisava mesmo ser tão baixo? Quem ele pensava que era para simplesmente olhar Yoongi de uma forma tão cativante, enquanto deixa que palavras ternas saiam de sua boca. Caramba, dizer que gosta um "pouquinho" dele? Yoongi sentiu que poderia explodir no exato momento em que Hoseok disse aquilo.

A questão é que, Yoongi também gosta um pouquinho de Hoseok. Foi por isso que o beijou sem mais nem menos, porque achou mais fácil e certo do que todas as coisas que passou a madrugada inteira planejando. Foi mais eficiente que sua lista mental.

E foi porque gosta um pouquinho demais de Hoseok.

Hoseok não gosta de dias frios, na verdade, ele detesta. Detesta também dias chuvosos, mas, no momento, ele agradecia pela chuva que caía lá fora, pois foi a desculpa perfeita para que Yoongi ficasse mais um pouco consigo. Hoseok fez questão de passar um café quentinho, e, agora, apreciava da bebida favorita juntamente de Yoongi, na sala de estar.

Yoongi assistia no chão da sala o filme que Hoseok colocou para eles. Ele estava com as costas escorada nas pernas de Hoseok, que acariciava os fios descoloridos de seus cabelos. A chuva antes forte, deixava o clima ainda mais agradável e aconchegante.

Yoongi bebericava o café de sua xícara quando Hoseok abaixou o tronco, ficando com a cabeça próxima a de Yoongi, que inclinou a cabeça para trás no exato momento em que Hoseok se abaixava para deixar um beijo casto em seus lábios. Yoongi praticamente se amoleceu inteiro quando Hoseok colocou as mãos em seu pescoço. Deixando-se levar, guiou às cegas o copo até a pequena mesa de centro, e virou-se para aprofundar o beijo, qual descobriu estar viciado demais.

- Por que parou? - Yoongi sussurra ao que Hoseok se afasta minimamente.

- Nada, é só... - Hoseok morde o lábio. - Aquela garota que...

- Melanie. Ela é minha amiga - Yoongi diz. - Não precisa ficar com ciúmes. - ele brinca, e recebe um leve tapa do outro.

- Eu não estava com ciúmes. - Hoseok diz, com a voz firme, mas a careta que ele faz acaba refutando sua fala.

- Não?

- Não - Hoseok assegura, e Yoongi ergue as sobrancelhas. - Talvez um pouquinho... Assim. - ele mede com o indicador e polegar.

- Assim? - Yoongi imita o gesto, só que maior.

Hoseok segura a mão de Yoongi e volta a beijá-lo com propriedade, tão forte, como se estivesse em suas últimas horas de vida, e quisesse passar o tempo que lhe resta sentindo a boca de Yoongi na sua. Yoongi se levantou do chão aos poucos, sem parar de beijar Hoseok, e Hoseok fez a mesma coisa, guiando então Yoongi para o segundo andar da casa.

Entraram no quarto numa bagunça só; mãos se tocando sem pressa, os cabelos de ambos bagunçados, a respiração desregulada, o coração de cada um batendo fortemente no peito. Uma bagunça só deles. Quando Yoongi parou para racionar, já estava sendo jogando contra o colchão da cama. Ele se apoiou nos cotovelos enquanto encarava Hoseok vir até si, com um sorriso ladino que fez Yoongi se perguntar quando foi que Hoseok se tornou tão...

Coffee Break • YoonseokWhere stories live. Discover now