14. 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞, 𝚎𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚟𝚘𝚌𝚎̂

569 82 69
                                    

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙹𝙼 𝚎 𝙹𝙺
🐰🐥

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙹𝙼 𝚎 𝙹𝙺🐰🐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura! Sz

Jimin e Jungkook estavam deitados de barriga para cima, olhando o teto do antigo quarto de Hoseok, enquanto ouviam os gemidos extremamente alto do mesmo. Os dois não sabiam nem o que falar, com tamanho constrangimento. Jimin até abriu a boca, tentando iniciar uma conversa, mas optou por ficar calado, já que nem ele sabia exatamente o que dizer.

Jungkook foi o primeiro a despertar por causa do barulho, ele até tentou se distrair, enquanto admirava Jimin dormir, e até funcionou por um momento. Mas o barulho estava alto demais, Hoseok era, de fato, muito escandaloso, então Jungkook acabava ficando inquieto na cama, o que fez Jimin despertar também.

Talvez já fizesse uns vinte minutos que os dois encaravam o teto do quarto, sem trocar uma palavra.

- É... - Jimin pigarreou, chamando a atenção de Jungkook, que estava um pouco mais afastado de si. - O seu dedo ainda está doendo?

Depois que saíram do quarto de Hoseok para irem se deitar no outro, Jungkook fez a proeza de bater o mindinho na cômoda de madeira que ficava perto da cama. O tombo foi tão forte que ele agonizou no chão, enquanto gemia alto, reclamando da dor.

Jimin teve que levantá-lo, porque além da dor em seu mindinho, Jungkook estava bêbado e não se aguentava em pé. Ele foi o primeiro a pegar no sono.

Jimin ainda estava sem sono e não queria dormir, ele queria ter tido a oportunidade de conversar melhor com o namorado. Ele sentiu que, por mais que tivessem se divertido juntos na noite anterior e por mais que já tivessem "conversado", o clima entre eles não era exatamente o que costumava ser. Mas como Jungkook "capotou" assim que deitou cama, Jimin não teve outra escolha a não ser dormir também.

- Não dói mais. Só tá latejando um pouco. - Jungkook respondeu, e Jimin ficou calado.

Eles ficaram em silêncio, olhando para o teto enquanto ouviam o barulho constrangedor que vinha do quarto ao lado. Estavam na defensiva. Ambos queriam conversar mas não sabiam como iniciar a conversa. Jungkook se sentia muito nervoso para falar, enquanto Jimin estava pensando que havia estragado tudo com suas inseguranças.

Mas a verdade é que Jimin nunca achou que Jungkook ligava se eles viviam em classes completamente opostas. Jimin apenas não era nenhum cego. Ele via a forma como os pais do moreno olhavam para si, ou a forma que se portavam quando iam falar consigo. Jimin percebia que seus sogros só lhe tratavam bem porque Jungkook estava perto.

Não chegavam a ser inconvenientes com palavras que ninguém gostaria de ouvir, mas os olhares duvidosos e sorrisos amarelos que saiam como uma careta, cada pequeno detalhe deixava Jimin muito pra baixo. Era aí que ele se sentia pequeno demais. Não conseguia simplesmente ignorar tudo.

Coffee Break • YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora