17

15 3 1
                                    

—Um baile de máscaras? —Questiono enquanto vejo Beyoncé revirar seu guarda roupa —Acho meio em cima da hora

—Eu também, mas adorei a ideia! —Em um pulo ela está na minha frente, com duas máscaras lindas, enfeitadas com penas, uma dourada e a outra prata —Achei! —Bufa, em sinal de vitória —Sabia que os DIY que eu assistia no YouTube valeriam de alguma coisa!

—Foi você que fez? —Fico boquiaberta, me sentando em sua cama —São lindas!

—Não, eu tentei fazer, mas me irritei, fui até a loja de 1 Dólar e comprei essas duas! —Ela gargalha 

—Só você mesmo! —Dou risada —Acho que é uma boa ideia mesmo, respirar novos ares e tals!

—Uhum, respirar novos ares! —Ela fica parada com as mãos na cintura —Pelo que eu sei, se um certo alguém descobrir que você vai, moverá mundos e fundos para ir também!

—Não faço a mínima ideia de quem está falando! —Dou um sorriso de canto 

—Mas não vou mentir! —Ela se ajoelha na minha frente, olhando no fundo dos meus olhos —Eu quero muito ver vocês dois juntos! —Da risada —Mas juntos de verdade, não desse jeito escondido! Vocês já tiveram um encontro?

—Acho que não, a coisa mais perto de um encontro foi quando ele levou vinho e pizza na minha casa! —Dou risada —Mas okay, JayZ vai estar no tal baile hoje?

—Vai! —Ela levanta rapidamente, dando pulinhos —Amiga, eu te juro! Tô apaixonada por ele, só não falei isso pra ele ainda! —Começa a mexer no guarda roupa

—Não acha que já está na hora dele saber? 

—Não! —Vira na minha direção —Eu sou difícil Louise, preciso que ele corra mais um pouquinho  atrás de mim! —Ri, pegando alguns vestidos —Vem, vamos ver quais ficam melhores em nós!

(...)

Passamos a tarde nos arrumando, confesso que amo poder fofocar sobre o Michael com a Bey, ela não me julga e nem fica brava, queria poder fazer isso com a Janet também!

—Então, como estamos? —Bey e eu damos uma voltinha no quarto, para Janet analisar 

—Maravilhosas, divas, perfeitas! —Ela sorri, tinha acabado de chegar, já pronta —Meu Deus, vocês estão incriveis!

—Você também garota! —Analiso seu vestido branco colado —Você é incrivelmente linda!

—Concordo com a Lou, parece que você voltou de viagem mais bonita do que foi —Bey sorri, ajeitando seu vestido prata no espelho 

—Acho que é o estresse! —Janet gargalha —Foi o que eu mais passei lá!

—Vem, vamos indo! —Bey nos puxa para fora, apagando a luz do quarto —Enquanto isso, a senhorita vai contando tudo da viagem!

—Verdade! —Dou pulinhos, animada —Quero saber tudo!

—Nada demais, meus pais sempre estão do mesmo jeito, mas meus irmãos não saiam do meu pé! —Ela revira os olhos —Eles querem que eu volte para Gary, mas não contei nada ao Mike!

—Por que querem que volte? —Fico curiosa, abrindo a porta do carro de Bey

—Sei lá, eles acham que é perigoso eu ficar em LA "sozinha" —Ela faz as aspas com as mãos —Eles acham que eu sou só a babá do Michael

—Que idiotas! —Bey da partida no carro —Todo mundo sabe que vocês não vivem longe um do outro, as crianças não conseguiriam ficar longe de você!

—É, mas acho que já estou sendo deixada para trás pelo Mike! —Sua voz entristece, e ela encosta a cabeça no vidro —Hoje a Paris disse que viu ele com uma amiga em casa ontem a noite

—O que? —Quase grito, mas me recomponho —Perdão, eu levei um susto com uma moto passando bem pertinho do carro —Aponto para o vidro, disfarçando

—Não deve ser nada amiga, você conhece o Michael! —Bey me lança um olhar fuzilante, deixando escapar uma risada abafada —Chegamos!

Adentramos o clube e fiquei paralisada com a beleza que conseguiram deixar o lugar, todos de máscara e bem vestidos, passamos em frente a um espelho e consegui ver minha máscara dourada com penas brancas. 

—Meu Deus! —Janet paralisa —Aquele ali—Aponta discretamente para um cara com um sobretudo roxo com a gola branca e uma máscara roxa bem extravagante 

—O que tem ele? —Questiono, parada ao seu lado

—O Nome dele é Prince, conheci ele na minha excursão no museu, ele ficou dando em cima de mim o dia inteiro! —Ela sorri de canto —Vou lá dar um oizinho!

—Boa sorte garota! —Bey sorri 

—Você sempre tá flertando com alguém! —Ri —Boa sorte amiga.

Depois de algum tempo apenas analisando, meu mundo para, vejo um homem com terno branco e máscara azul entrar no clube, não tive dúvidas!

—Aquele é o Mike? —Bey me olha de canto —Nossa amiga, agora entendo porque todas querem ele! 

—Entende? —Não presto muita atenção no que ela fala, meus olhos apenas queriam o ver, e meu corpo queria o sentir. 

—Nossa, olha quem eu encontrei! —Ouço uma voz familiar ao meu lado e viro, é Jay Z que cumprimenta Bey com um selinho

—Hey gatinho, com essa máscara nem te reconheci! —Ela sorri envergonhada

—Olá Carter, que bom te ver! —O cumprimento

—Um prazer te ver também, Moretti! —Beija minha mão e sorri —Agora entendi o interesse repentino do Sr. Jackson de vir para cá hoje!

—Não estamos no trabalho —Mike surge atrás de Carter —Pode me chamar de Mike! —Sorri disfarçado —Olá Beyoncé —Beija a mão dela —Hey querida Louise! —Beija minha mão, deixando uma leve mordida

—Nossa, quando você entrou no salão, roubou a cena! —O cutuco, de canto

—Normal, eu sou perfeito! —Ele ri —Tô brincando, acho que foi só coincidência —Da de ombros

—Oi gente! —Janet aparece e me afasto de Michael —Esse aqui é meu amigo, Prince!

—Olá para todos, não vou cumprimentar um por um pois é muita gente —Prince ri, descontraindo 

—Quem é esse? —Michael o olha de cima a baixo 

—Nos conhecemos no museu, em uma excursão! —Janet se empolga, ela sempre tá gostando de alguém

—Diria que foi amor a primeira vista! —Prince sorri de lado e segura a mão de Janet —Pelo menos da minha parte! —Da uma piscadinha, deixando o clima bem constrangedor

—Prazer te conhecer Prince! —Sorri —Vou ir beber alguma coisa! —Me disperso na multidão, como o clube estava cheio, foi meio difícil chegar até o bar 

Pedi uma bebida e fiquei sentada um pouco, não sei se consigo lidar com toda essa situação, ficar perto do Michael e da Janet juntos, me da nervoso, sinto como se fosse explodir e contar toda a verdade!

—Vai ficar fugindo de mim até quando? —Uma mão segura meu braço, olho para cima e vejo que é Gabriel.

—Me solta! —Puxo meu braço —Foi mal, não vi que era você! —Forço um sorriso, mas ele não entende o recado e senta ao meu lado

—Louise, acho que você precisa saber uma coisa! —Coloca a mão na minha perna, me fazendo congelar, eu queria tirar a mão dele dali mas não consigo me mexer!

—Gabriel! —O encaro, assustada —Pode tirar sua mão de mim?

—Louise eu gosto de você! —Ele passa sua outra mão pelo meu cabelo —Não deixei isso na cara?

—Gabriel, sai de perto de mim! —Grito

...

XSCAPEWhere stories live. Discover now