Wedding?

1.9K 139 53
                                    

Beatrice's POV On#

Levei as mãos à cara, esfregando os olhos e pousei os pés no chão frio enquanto puxava o lençol para baixo. Pousei as mãos na cama e olhei em redor, eu reconheci-a este sítio, só que não estava a ver de onde...

Estava definitivamente num quarto, uma cama king size, uma janela grande que dava para uma varanda e mais à frente uma grande porta. E de repente eu percebi, eu estava em Manchester, no castelo de Jason, no quarto onde eu tivera ficado antes de conhecer Niall, de onde eu fugi, no sítio onde perdi os meus pais... Remexi-me apressadamente na cama, sentindo o coração descompassado e o pânico a surgir dentro de mim.

Levei as mãos à cabeça fechando os olhos e concentrando-me. Tentei recordar-me da última memória que tinha e lembro-me de ver Sheeran, o ruivo, a tirar-me da jaula e, como estava fraca, a minha força não se comparava com a dele, não havia maneira de me soltar. Sheeran atirara-me contra a mesa prendendo-me os pulsos e os tornozelos com os largos cintos da mesa, lembro-me de gritar para que eles me soltassem, como se isso fosse de muita ajuda, e acabaram por me amordaçar. Recordo-me de ouvir Harry a pedir que fosse ele em vez de mim mas nada foi feito, o ruivo deve de lhe ter dado uma injeção porque pouco depois houve silêncio na sala. Michael pegou no meu braço e injetou-me com algo que me fez ficar logo tonta e desmaiar...

Eis a última coisa que me lembro... E no entanto não sei o que estou a fazer em Manchester, no castelo, como é que vim aqui parar, e o porquê deste sítio... Eu estava em Londres, como é que era possível eu ter vindo para Manchester? Quanto tempo se havia passado desde que desmaiei? Será que me salvaram? Será que fora Niall...?

Levantei-me da cama ainda meio abalada parando em frente a um espelho, eu tinha vestido um vestido creme quase justo e sem alças até aos pés descalços, o meu cabelo estava liso, sem nós nem altos, a minha pele estava mais morena, como antigamente, os meus lábios tinham cor e os olhos um certo brilho... Não era possível.

Uma das minhas mãos atacou o meu cabelo puxando-o para trás, a outra mão foi parar à cintura. Comecei a andar apressadamente pelo quarto enquanto pensava.

Será que teria resultado? A cura teria resultado em mim? Tinha voltado ao normal? Já não era vampira? Eu não... Eu não sabia. Estava tão confusa, múltiplas ideias interrompiam a minha mente e eu não conseguia pensar corretamente, montes de pensamentos rodopiavam na minha mente e nem um saía claro.

Acabei por me sentar na cama novamente, tentando acalmar-me. Pousei a mão sobre o meu peito, e senti um fraco pulsar... O meu coração... Ele batia, mesmo que apressadamente, ele batia... E no meio de tanta confusão houve uma coisa bastante clara. Eu estava viva. O meu coração voltara a bater, o sangue voltara a circular pelas minhas veias ao ritmo do meu coração, eu já não era vampira. Já não tinha de matar pessoas, já não ia ter aquelas urgias por sangue, já não seria rejeitada pela sociedade mas sim reconhecida e por fim poderia fazer o Jason pagar por tudo o que me fez. A mim e à minha família.

Ouvi umas batidas na porta do quarto que me fizeram sobressaltar. A porta entreabriu-se e de lá veio uma das minhas empregadas, a Elizabeth, uma senhora já de idade com os seus cabelos brancos apanhados num coque perfeito, ela tinha um pouco de peso a mais e um vestido largo e uma touca na cabeça. Era ela que me arranjava as roupas que eu iria vestir, que me penteava para festas, que me ensinou a atar um corpete...

Os olhos avelã de Elizabeth param em mim. Eu esperei um grito e lágrimas de alegria por me voltar a ver após tanto tempo sem me ver, seria de esperar isso, certo? Mas tal não aconteceu, aliás, Elizabeth fez o que fazia todas as manhãs que me vinha receber. Ela apenas sorriu.

Elizabeth: Princesa, já acordou, que bom.

Ela pousou uns lençóis ao meu lado, em cima da minha cama. Ela parou à minha frente pousou os braços nas ancas com um sorriso nos lábios.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now