Bad News

1.6K 108 10
                                    

Niall's POV On#

A minha mão parou de apertar o pescoço de Marcie, ela deslizou pela parede acabando por sentar-se do chão, tossindo e massajando a garganta. Zayn apertava o meu braço e nos seus olhos havia raiva controlada, por muito que ele me quisesse saltar em cima, ele sabia que não tinha hipóteses contra mim, muito menos agora.

Zayn: Vai-te embora, Marcie.

A loira olhou para Zayn e levantou-se, ela andou desajeitadamente para longe de nós, virando na esquina. Ouvia-se os passos apressados dela na rua, afastando-se rapidamente de nós.

Soltei-me do aperto de Zayn e afastei-me um pouco dele. Os meus olhos avaliavam-no, estudavam-no. Ele parecia cansado, barba por fazer, mas porém determinado e desconfortável, mas só de olhar para ele lembrava-me de Beatrice, mas se ele está aqui, é porque não está com ela... Então, porquê?

Eu: Dá-me um motivo, para eu não espetar isto no lado esquerdo do teu peito e transformar-te em pó.

Zayn: Porque tu vais querer ouvir o que eu te tenho para dizer.

Eu: Como o quê?

Zayn: Aqui não. Vem ter comigo nos bosques perto do pub, temos muito com que conversar.

Ele virou-me costas e foi-se embora.

Levei a mão ao cabelo e deixei os fios de cabelo escaparem por entre as aberturas dos meus dedos, e cocei a parte de trás do pescoço. O que fazer? Tinha de me encontrar com Zayn, por muito que me custasse. Dava-me raiva, nervos, o facto de ele andar metido na minha vida, vê-lo fazia-me pensar que ela tinha ido correr para os braços dele e isso destruía-me, se ele se quer gabar por isso ter acontecido força, eu mereço, eu mereço depois de tudo. Ele queria-me mostrar que estava com ela ótimo, porque eu queria vê-la...

Ultimamente ando demasiado triste pelas razões erradas.

Havia dentro de mim um sufoco tão grande, sentia o meu peito a comprimir-se e a esmagar o meu coração. Eu não queria estar sem ela, não queria perdê-la, mas a culpa tinha sido minha e só minha, eu e as minhas confusões... Decidi deixar as lágrimas caírem, não valia a pena aguentá-las mais... Mas elas não caíram...

Sentei-me contra a parede, fitando o chão, chegando à conclusão que realmente já não sentia nada, não havia lágrimas para cair, não havia mais pedaços de coração para partir, atingi o limite... Tudo o que havia dentro de mim era o vazio, ela deixou um vazio dentro de mim, um vazio que não me permitia sorrir nem chorar, apenas... triste. Há poucos momentos nem a raiva conseguia controlar, mas agora sozinho consegui raciocinar, ou pelo menos tentar.

Ergui-me lentamente e caminhei vagarosamente pelas ruas até chegar ao pub numa ruela de Londres, e acabei por entrar na orla do bosque, caminhei mais uns metros para dentro das sombras da noite, parando junto ao riacho que passava algures neste bosque, e encostei-me contra a árvore.

Nas margens do rio havia folhas caídas, a água refletia a luz da lua e brilhava conforme o seu movimento, fazendo pequenos feixes de luz no meio da escuridão.

Ouvi um ramos pequenos a partiram-se, fazendo-me erguer o olhar, Zayn encontrava-se na outra margem do rio, as suas mãos encontravam-se dentro dos bolsos do seu casaco comprido, e desta vez eram os seus olhos a estudarem-me, mas eu não me mexi, deixei-me ficar encostado à árvore, esperando que ele fizesse alguma coisa.

Zayn: O Liam está furioso.

Soltei uma gargalhada de desagrado.

Eu: Se tivesse uma moeda por cada vez que ouvisse isso, seria a pessoa mais rica deste mundo.

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now