capitulo 22

622 43 3
                                    


Frank °

Médico filho da puta deu a porra de uma apelido pra minha mulher , só não soquei a cara dele porque não queria assustar minha princesa, ela teve diversos pesadelos estranhos acredito que foi pelas vezes que a tratei mal e perdia a cabeça

Eu estou respeitando seu espaço, não quero que ela pense mal de mim já que não se lembra de mim, isso doe só de pensar parece um pesadelo que me tortura todo tempo.

A levei até nossa casa que a mesma ficou assustada quando disse que era nossa, como ela tava em um apartamento quando brigamos eu peguei suas coisas de lá e a trouxe pra cá com as malas, ela olhou cada canto da casa maravilhada, seus cabelos ruivos então um pouco embaraçados , mais sua pele continua branca e macia pois quando dormia eu toquei em seu rosto, seus olhos estão um verde radiante por conta da surpresa pela mansão.

Mais eu não vejo mais seu brilho e pupilas dilatadas quanto se encontra com meus olhos.

Eu ainda não a perdi posso reconquistar ela novamente.

____ gostou ?. Ela se vira até mim com um sorriso envergonhado

_____ é linda ...

_____ vou te mostrar seu quarto.

A conduzo até um quarto branco, um criado mudo cinza, a cama com lindos travesseiros brancos e uma coberta cinza com cortinas branca e cinza, gosto de deixar tudo combinando , não suporto nada de cores diferentes e chamativas e nem ela gosta disso por isso eu sei que ela gostou.

____ ah meu Deus e lindo... Eu amei essa combinação

_____ eu sei fiz tudo que você gosta !

A mesma me olha sem expressão logo seu rosto se transforma em confusão.

____ é bom.. você está estudando pra faculdade só pra você saber !

_____ sério ... De psicologia?.ela diz com um sorriso surpreso e orgulhoso

Eu assentir.

_____ sempre quis ser psicóloga

_____ você vai conseguir! Você terá que ir pra aulas presenciais, eu conversei com o professor ele vai te ajudar a lembrar dos assuntos já que você não se lembra. Eu disse a última parte com a voz falha e com um nó na garganta.

____ obrigada!

_____ você começa depois, pois precisa de 3 dias de repouso viu . Ela concorda e eu mexo no cabelo nervoso , ela quer me dizer algo mais quando ela abre a boca pra falar algo a Bianca aparece.

____ oi gente desculpa entrar assim ... Eu tenho que ir pra casa . Ela diz abraçando Elizabeth que retribui o abraço. ___ você vai ficar bem, qualquer coisa você me liga se quiser conversar!

Elizabeth concorda , logo Bianca se retira deixando nós dois sozinhos.

____ Frank ... Nós..

____ não quero encher sua cabeça agora descanse agora e depois nos conversamos tá bom ?

Ela assenti me olhando entristecida, não posso assustar ela com tudo que passamos, ela vai me odiar ! Não vou prende- lá novamente, eu estava fora de si e a queria pra mim a todo custo mas vou acabar elouquecendo se ela não me quiser mais , meu Deus eu vou perder a cabeça.

Ela vai até a mala tirando umas roupas e sua toalha, ela me olha.

____ ah.. desculpe.. eu vou me retirar!

A mesma sorrir com as bochechas coradas e eu tenho certeza que eu também estou assim porque eu nunca me sentir tão nervoso como agora.

                        ~~~~~~~~~~~

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Where stories live. Discover now