capítulo 12

1.6K 90 8
                                    

°Frank°

Ela não precisa dessa saber história agora, mais ela insiste tanto e eu não quero mentir pra ela, então eu me sento em uma cadeira próxima, ela pode pensar oque for de mim eu não ligo se bem que ela pode tentar mais não vou deixar ela fugir de mim não vou perder outra pessoa de novo.

_____ok, já que quer saber tanto tudo bem, só deixa eu falar não me interrompa!

Ela assentiu esperando que eu fale curiosa e com os olhos apreensivos.

_____ela se chamava Luana ,era uma mulher linda e medrosa,ela me odiava eu não podia nem mesmo chegar perto dela pra dar comida, eu a sequestrei para ser só minha já que muitos a queriam, eu não suportei isso e a trouxe pra cá, no começo ela sempre foi enojada da minha cara, mais com o tempo ela começou a gostar de mim e eu fiquei feliz porque eu já tava esperando ela me amar o tanto que eu amava ela. Nessa hora Elizabeth também está enojada. Então começamos uma relação amorosa de verdade, até que ela engravidou, ela sempre dizia que eu era só dela e que não precisamos de ninguém por perto, até que ela disse que o bebê era um problema que ele ia atrapalhar nosso amor, eu lógico briguei com ela. Eu respirei fundo porquê essa era a pior parte a se contar. Até que ela levou numa boa a gestação estávamos tão felizes eu era o cara mais sortudo do mundo, mais depois que ela teve o bebê ela me disse que ele era uma pedra no nosso sapato, eu a levei em vários lugares para tratar psicologicamente ela ,mais ela não aparentava a nada todos meus profissionais disseram que ela era apenas alguém sem coração e perigosa pro meu filho, eu não escutei achei que tavam zuando com minha cara, mais então o pior aconteceu, eu sempre escutava o meu Richard chorar em todas as madrugadas , mais naquela madrugada eu não escutei então eu fui ver oque era, eu só estava gemidos abafados até ver Luana sufocar nosso filho com o travesseiro até a morte,ela me olhou e sorriu dizendo que agora era só dois. Eu já estava lacrimejando, Elizabeth está em choche e quase pra chorar. Eu nunca chorei tanto na minha vida Elizabeth, eu gritei com ela xingando ela de tudo até ela sair de perto de mim e sair, eu fiquei tentando reanimar meu filho mais ela já estava roxo eu não sabia oque fazer, então chamei a ambulância que em uns 30 minutos chegaram, então chamaram a polícia porque Luana se matou fizeram tudo achando que fui eu que matei ela mais eu tava preocupado com meu filho, se passou dias e a justiça me liberou como inocente mais eu não esquecia meu filho eu não conseguia, até hoje eu lembro e eu só tô te contando porque eu confio em você eu sei que você não faria algo assim, mas eu menti pra você

Elizabeth me olha analista, eu sei que ela sabe que estou dizendo a verdade pois eu pela primeira vez chorei na frente de alguém.

Ela me abraça.

Ah meu Deus como eu queria tanto isso, apenas sua consideração e efeto por mais fui rude e doentio com ela.

____ eu sinto muito eu não queria ter dúvidado de você, mas você o porquê de minhas dúvidas!

Eu concordei, ela está certa eu a sequestrei então ela tem seus motivos mais quero que ela confie mas em mim.

_____eu não quero te machucar muito menos te perder então por favor não vá embora depois que eu disse isso tudo eu só ...

_____ei, está tudo bem !

Ela sorrir aconchegante, seus olhos brilham como brotos novinhos de árvores, seus lábios entre abertos e rosados são um toque perfeito pra sua pele tão branquinha. Suas pupilas estão dilatadas e eu não consigo parar de olhar pra ela, até ela me beijar!! Ho meu Deus! Seus lábios são macios e nossas línguas dançam sensualmente, eu seguro sua cintura a tomando mais perto de mim escutando sua sua voz abafar um gemido,porra! Eu a quero tanto mais não posso fazer algo sem ela querer eu não posso fazer isso, mais eu recebo sinais de passagem dela, ela segura meu pau e isso com certeza foi um "seja bem vindo por favor entre na minha buceta".

A beijo ainda mais rápido e faminto, estamos necessitando um do outro mais que tudo, eu a levo até meu quarto sem tirar os olhos aos dela que me olham com luxúria e desejo, a coloco na cama e tiro suas roupas tirando as minhas também, ao tirar minha cueca ela olha com admiração e tesão ,mordendo os lábios então eu tiro sua calcinha cheirando como ela tem um perfume viciante impregnado em suas roupas, a beijo da coxa até sua buceta, lambendo como se fosse um sorvete a fazendo gemer timidamente, segurando meu cabelo com força para que eu acelere as investida com a língua, ela se contorce mais não quero que ela goze na minha boca.

Eu a beijo intensamente, chupo seus seios delicamente enfiando um dedo em sua buceta encharcada, puta merda eu tô igual uma pedra de tão duro, ela geme silenciosamente, mais é tão bom ouvir ela gemer de prazer e não de dor pelo oque eu fiz com ela , enfio meu pau em sua buceta que entra um pouco com dificuldade por ser tão apertada e não ter relações a muito tempo, ela pede pra ir mais fundo em sinais e eu atendo seu pedido, ela geme com satisfação e eu não deixo de gemer também, por ser tão minha tão... única e especial para mim eu nunca sentir tanto desejo e amor por alguém como ela , é diferente de tudo que já experimentei.

Movimentos vai e vem com cautela com medo de a machucar.

_____ta com pena ou tá cansado?

Ela diz me olhando com desejo e um sorrisinho traiçoeiro mordendo os lábios.

Então eu a penetrei com força a fazendo respirar fundo, minha cintura dança como cobra em cima dela e ela geme como louca, segurando minha bunda para dar impulso de ir mais fundo,então a pego e coloco por de trás trazendo seu corpo para a posição de quatro, penetrando como louco.

_____ah meu Deus...

Eu bato com força em sua bunda redondinha e gostosa, ela joga o cabelo para trás e eu seguro seu cabelo para penetrar com mais força, nossos gemidos são sincronizados, estamos respirando fundo e suados então ela se vira e coloca as pernas sobre meus ombros assim da mais passagem pra tocar fundo no seu útero, eu nunca soquei tanto na minha vida puta merda que mulher gostosa do caralho, eu acelero os movimentos e ela geme ainda mais eu sei que ela quer gozar logo e eu também não consigo mais segurar, seguro suas pernas e soco com toda minha força a fazendo gozar intensamente junto comigo.

Respiramos fundo e rimos

_____ você é perfeita! Eu te amo tanto..

Ela me olha com os olhos brilhando eu só desejo ouvir que ela me ama também de verdade, eu não quero ela sinta medo ou nada mais ela será minha esposa e eu não tenho dúvidas disso. Ela lacrimeja e toca meu rosto um acariciando o outro, ela me beija e fecha os olhos respirando fundo, ela vai até o banheiro e toma um banho me chamando pelo box transparente e eu vou até ela, um pouco chateado por ela ter tido o mesmo, talvez ela ainda não me ame mais vou esperar com o tempo pois eu a amo e vou lutar por esse amor porque hoje eu tive a certeza que ela é minha alma gêmea que o destino tanto me prometeu.

Ela decide fazer algo para comermos, ela corta os temperos e eu a ajudo também ela vai fazer uma carne cozida com bastante tempero e um macarrão ao molho vermelho, quando ela está fazendo tudo eu só a observo ela faz tudo com um sorrisinho no rosto me olhando atentamente, seu sorriso é perfeito e ver ela vestida com um vestido vermelho e bem colado só a deixa ainda mais atraente, quando ela prepara tudo e serve nossos pratos eu estou ansioso para experimentar. Eu como a primeira garfada e meu Deus além de gostosa é cozinheira.

_____puta merda isso tá muito bom

Ela sorrir e seu semblante é de felicidade,eu queria tanto ver ela assim e está no momento aqui comigo , jantando como dois casais normais sem dúvidas e medos, eu a amo tanto que acho que ela não entenderia ela vem mais perto de mim e me beija, sua pele fica rosada por vergonha mais logo ela me olha com ternura

______ eu também te amo muito Frank.... Eu não sabia disso .... Fui orgulhosa comigo mesmo mais também estava com medo, mais agora eu não sinto mais isso eu posso confiar em você porque por mas quem me julguem eu o amo não posso fazer nada não controlo meu coração.

Eu a beijo com ternura e a abraço apertado com medo de ele escapar de meus braços porque sinceramente eu não suportaria ficar sem ela.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Where stories live. Discover now