capítulo 17

814 52 8
                                    

Elizabeth °

Algo dentro de mim diz que estou errada, mais eu vi com meus próprios olhos ela ainda disse aquilo como eu ficaria? Minha mente está muito confusa, eu tive que ficar em um apartamento por enquanto pra que Frank não me ache em nenhum lugar dei um nome falso para o dono deste apartamento, sinceramente eu não quero ver ele tão cedo, eu sei que seu irmão quer o destruir mais isso não faz sentido... Ou será que faz ? Talvez o irmão dele fez alguma coisa, mais eu nem sei o nome dele pois Frank nem comentou nada para mim.

Apesar da minha mente está confusa eu decidir estudar, no máximo fiquei umas 5 horas só estudando, andei pelas ruas para entregar currículos para ao menos trabalhar, mais eu não tive sucesso apenas de estar sentindo está sendo observada, fui pra casa e tranquei tudo, Frank deve estar me seguindo ou um dos seus homens que trabalha pra ele.

"Se bem que o lado ciumento e doentio do Frank me deixa excitada"

Eu penso e puta merda eu acho que tô ficando louca será que sou a única a gostar disso ?

Quer saber eu tô foda-se se Frank me achar eu dou um tapa na cara dele e pronto, não vou agir como criança fugindo dos problemas ignorando eles, eu vou sair esparecer um pouco e me divertir, eu estou precisando disso, tomo um banho relaxante e coloco um vestido bem sexy pra está noite porque vou em uma boate.

Me olho no espelho e gosto do que vejo, coloco um perfume e me retiro de casa pegando um Uber até a boate, o motorista foi bastante gentil e sabia que estava querendo me cantar mais eu não dei a mínima, pago a corrida e vejo como a boate está lota...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Me olho no espelho e gosto do que vejo, coloco um perfume e me retiro de casa pegando um Uber até a boate, o motorista foi bastante gentil e sabia que estava querendo me cantar mais eu não dei a mínima, pago a corrida e vejo como a boate está lotada, homens e mulheres lindas e bem vestidas , todos olham como se eu fosse um ET, eu até me incomodava antes mais ultimamente eu me sinto irresistível e é bem melhor se sentir assim do que esperar que um homem lhe elogie.

_____uma caipirinha!

O moço me olha como se fosse me devorar.

_____ por conta da casa moça bonita! Como se chama ?

Atrevido

_____ Elizabeth! E você ?

_____ Marcos!.ele sorrir me entregando a bebida que está uma delícia.

Olho todos ao redor e estão todos dançando despreocupados até eu perceber que um belo homem está de olho em mim, mais esse me deixa intrigada, não por atração ou nada mais algo nele chama atenção porque muitas mulheres estão de olho nele kkk, acabo ignorando aquele homem então eu vou na pista dançar, danço ao som de Harry styles - As It Was , meu corpo vibra e por conta de ter um cérebro especial eu sinto  minha pele arrepiar com o lindo refrão, mas eu sinto que tem alguém dançando comigo então eu nem dou a mínima continuo dançando como se ele ou ela não existisse, até escutar um som de soco, olho para trás e Frank está quase o matando eu fico sem reação.

_____ para ! Você vai mata-lo seu idiota!

Ele me olha com um olhar totalmente indecifrável.

Pega pelo meu braço me machucando,me levando pra fora da boate

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora