𝙲𝙰𝙿𝚒́𝚃𝚄𝙻𝙾 1 ❦︎ 𝐌𝐞𝐮 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫

87 24 20
                                    

                          
 

                                🍃🍓

Deixe-me esclarecer algo bem importante para vcês, meus moranguinhos leitores.

A estória será contada pelo ponto de vista do JK, pois, ele é o protagonista principal. Em algumas partes em ( 3° pessoa ou narrador personagem ). Então, por favor não fiquem crucificando o Ji, pois, como na vida real, cada um tem o seu ponto de vista sobre algo, assim como o Jimin terá seus motivos na história para agir da maneira que ele vai agir. Vcês tem a minha palavra que no final valerá muito a pena, é isso. Espero que tenham uma leitura agradável.

Também quero deixá-los cientes, de que a autora que vós digita, não tem condições alguma de pagar a terapia de vcês. Então preparem-se moranguinhos leitores, para se emocionarem com o amor incondicional do Jeon pelo Park. Let's go.

Qualquer erro é so comentar um ❌

                                 🍓🍃

  🍃🍓 Estou aguardando vcês ao fim do
            capítulo. Inté🍓🍃

                          
                    
                    ❦︎           ꨄ︎            ❦︎

"Não é amor de verdade, amor de
verdade é quando você não consegue
viver sem a pessoa, quando você prefere
a morte a ficar separado, quando tudo fica preto e nada mais importa, além da pessoa que ta na sua frente, isso é amor
de verdade".

Não Rue, isso não é amor de verdade, isso se chama dependência emocional e aprende isso da maneira mais dolorosa possível, através da saudade daquele que um dia jurei amar para todo sempre.

Assim como a Rue de Euphoria, também achava que o amor só era verídico, quando você não conseguia imaginar sua vida sem essa pessoa, seria como não ter mais oxigênio para inspirar e enxer os pulmões. seria como morrer, mas ainda assim permanecer vivo.

Nesse momento você deve está me perguntando, então, como sabemos que estamos realmente amando alguém, ou apenas nos apegando excessivamente a outra pessoa.

Simples, amar é querer dividir os momentos bons e ruins, se apegar é enxergar o outro como sua única fonte de felicidade. Amar é se sentir livre, ser você mesmo e saber que é aceito com suas qualidades e defeitos, ao invés de buscar constantemente pela aprovação de outra pessoa, chegando até mesmo ao ponto de se anular. Quando sentimentos bons e saudáveis, são substituídos por: insegurança, ciúme excessivo e o medo de ser abandonado, assim fazendo o possível e o impossível para agradar o outro. Deixando de lado o amor próprio e vivendo somente em função de outro alguém, sendo que em um relacionamento deve haver equilíbrio e os sentimentos entre ambos deve ser mútuo.

Em muitos casos a dependência emocional da abertura para relacionamentos abusivos, por conta da pessoa se sentir carente e em busca de alguém que preencha um certo vazio em se, acabamos facilitando a crença em falsas promessas de amor, qualquer demonstração de afeto e carinho nos conquista. O que de início era felicidade, se torna com o tempo infelicidade como, uma espécie de prisão sem grades.

No meu caso, só fui dar conta que tinha me apegado emocionalmente a outra pessoa, quando o mesmo, me disse que o nosso relacionamento havia chegado ao fim, virou-me as costas e partiu.

Suponho que você já deve ter escutado ou lido algo do tipo: "Antes de querer amar alguém, precisamos aprender a nos amar em primeiro lugar". "Amor próprio é a base de tudo". Então, para evitarmos nos machucar e entrar em uma cilada é preciso ter em mente que a nossa felicidade depende únicamente de nos mesmos e se for para dividir nossa vida com outro alguém que venha ser para multiplicar o amor e não diminuir o nosso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Only LoveWhere stories live. Discover now