𝗣𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼❣︎ 𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿

100 37 21
                                    

𝙎𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙗𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙤𝙨!! 𝙈𝙚𝙪𝙨 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙣𝙜𝙪𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨. 🍓🍃

𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙤𝙗𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙙𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖, 𝙚𝙢 𝙩𝙧𝙤𝙘𝙖, 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙚𝙢, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖 ( ★ ) 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙤𝙩𝙞𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤𝙧(𝙖).

𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖́𝙛𝙞𝙘𝙤, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙪𝙢 ❌ 𝙣𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤.

❦︎✫❦︎

Como teria sido a sua vida, se tivesse tido que conviver com a dor do luto desde a infância? Provavelmente isso o afetaria em diversas áreas da sua vida. Foi exatamente assim com Jeon Jungkook.

Aos seus 9 anos de idade, perdeu sua progenitora em um trágico acidente. Na concepção biologica, ela ainda tinha uma vida inteira pela frente, um casamento feliz para zelar, um filho para educar, amar, e seu próprio negócio para gerenciar. O fato é, que tudo isso foi interrompido por lágrimas, flores depositadas em um túmulo e uma saudade eterna de alguém que se tem a certeza, que jamás irá retornar.

Desde então, sua criação nunca mais foi a mesma. Seu pai tentava não demonstrar, como a perda da esposa o abalou profundamente, usando o trabalho como uma espécie de válvula de escape, acabando por negligenciar o próprio filho, o deixando aos cuidados das inúmeras babás e os funcionários de sua residência. Tudo indica que foi a partir daí que o garotinho, Jeon, passou a temer o que o futuro o reservava.

Aos 13 anos passou a planejar como queria que fosse a sua vida dali em diante, o dando uma falsa sensação de controle e tudo que fugisse desse roteiro, planejado por se, lhe assustava. Queria se tornar alguém que sua mãe pudesse orgulha-se. Então daria o seu máximo para cumprir cada meta traçada, nem que para isso, fosse preciso abrir mão de algumas coisas, que pudessem vir a lhe tirar o foco.

Só não contará com o fato, de que quando mudasse de colégio, no intuito de concluir o seu ensino medio, conheceria um garoto de cabelos castanhos, olhos pequenos e dono de um sorriso encantador. Muito menos imaginava-se que sería ele, o causador das borboletas em seu estômago, o motivo do seu coração bater descompassado e ao mesmo tempo ser aquele que lhe traria paz, em meio a tempestade.

De início, começou como uma amizade, mas com o decorrer do tempo, se transformou em uma história clichê, como aquelas de filmes de romance escolar, com direito a cartinhas de amor, o tão aguardado primeiro beijo e o famoso eu te amo, para todo sempre.

Mas como nos filmes e histórias de amor, nem tudo são flores, e as vezes o felizes para sempre, não seja tão para sempre assim, podendo ser substituído pela palavra fim, restando no presente apenas a saudade do que um dia viveram juntos. Jeon aprendeu isso da pior forma possível, o que era pra ser o início da sua vida ao lado daquele que jurou ser o seu único amor, foi interrompido por um ato impensado seu, em alguns pontos de vista , foi até mesmo egoísta, por ter deixado o seu medo de se lançar a novas possibilidades, o paralisar no mesmo lugar, quando o desejo do seu parceiro era ampliar os horizontes, pois ansiava pelo novo, mas Jungkook, por medo, acabou deixando escapar a única pessoa que foi capaz de entregar seu coração.

Quatro anos se passaram, desde que, o Park foi embora para outro país, almejando realizar o seu sonho. Ao decorrer desse tempo, ambos obtiveram mudanças, não só fisicamente, mas também pessoal. Jeon Jungkook está mais maduro, decidido e apito a mudanças, em nome do amor. Já Park Jimin, retornou cheio de questionamentos e inseguranças. Mas quem sabe, após um certo reencontro, ele perceba que aqui é o seu lar e onde seu verdadeiro e único amor está.

Já, Jeon Jungkook, não medirar esforços para reconquistá-lo, e provar ao de cabelos, agora, azuis que não precisa de um novo amor para ser feliz, e sim da-lhe uma chance de lhe provar que é o seu primeiro e verdadeiro amor, assim como o Park é o seu, primeiro, único e último amor.


❦︎✫❦︎

𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙗𝙚𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧: Jthloves

🍃🍓Quantos graus está fazendo na cidade de vcês?

Se agasalhem direitinho, cuida para n adoeceram com essas temperaturas muito baixas e n esquecem q msmo assim é muito importante beber bastante água.

Nos encontraremos daq quinze dhias, q até lá surja novos moranguinhos leitores, na estufa My Only Love.

Inté.🍓🍃

My Only LoveWhere stories live. Discover now