CAPÍTULO 1

233 29 114
                                    

Oi Oi meus Pão com Nutella, hoje vim trazer mais uma  short-fic enquanto nao termino as outras fic's. Essa fanfic é inspirada num pov do tik tok obrigada (brighwin_3854) foi delx que eu peguei inspiração então bora.

Gente mais um obs eu não vou fazer aquele começo que o Thyme da o cartão vermelho pro carinha e tals é vou fazer apartir do momento que ele o cartão vermelho pra Gorya e tals é a merda começa bora, não vai ser 100% igual okay. Tem mais uma coisa aqui e universo ABO então o povo de F4 thailand são alfas betas e omega okay?

CUIDADO COM OS GATILHOS DESSA FIC!

Thyme coloca o cartão vermelho no armário de Gorya. Todos levam ela para o ginásio na entrada do mesmo(ginásio) jogando seu sapato novo que seus pais haviam dado com muito esforço, a garota vai com um pé descalço e chorando até o local, lá Thyme havia pegado seu calçado nesse momento Ren, MJ e Kavin haviam chegado no local. Thyme pegou o calçado de Gorya e com um estilete ele rasgou o mesmo é o joga no lixo a garota vai até o lixo e pega seu sapato e veste, ele dá chute em Thyme que cai no chão.

- Voce é maluco, você tem problema seu idiota. - Gorya sobe em cima de Thyme e começa a bater no mesmo - Me diz qual é seu problema? Seu babaca, imbecil. - a mesma fala chorando Thyme só continua olhando pra mesma, Nesse momento Kavin teve um déjà vu de sua vida passada em uma discussão eles estavam daquele mesmo jeito Tine(Kavin) encima de Sarawat(Thyme) o garoto olhou a cena que Thyme e Gorya estavam e só queria ser ele nesse momento, ele queria que Thyme lembrasse, que olhasse pra ele como ele olhava antes como era em suas vidas passadas. Nesse momento Ren e MJ chegaram onde toda a cena rolava eles viram que Kavin tava com os olhos marejados.

- Kavin! - Ren o chama preocupado.

- Kavin! Oque houve? - MJ falou ele não sabia oque ocorria com o amigo nem ele nem Ren, Kavin tava petrificado olhando a cena com os olhos cheios de água. Por algum momento a mente de Kavin nublou ele não ouvia nada a sua volta ele só via a cena e déjà vu de sua vida passada aquilo pesou tanto ele lembrava de tudo e aquilo doía como facas em seu peito. Ele perdeu seu bebe e o amor da sua vida de uma maneira tão triste e trágica que naquele momento só veio flashbacks em sua mente.

Flashback

- Como estão? - o alfa pergunta pra seu omega de cheiro de abacaxi com menta que estava com seu filhote em seus braços. O pequeno filhotinho fazia barulhos fofinhos na visão dos pais bobões, pelo lindo bebezinho que já abriu os olhinhos.

- Estamos bem. - Tine fala dando uma risada gostosa de ouvir. Os três estavam em sua casa, uma linda mansão comprada pelo casal, que se casaram contra a vontade dos pais e tiveram o seu amado filhote que ia completar 6 meses no dia seguinte pelo menos era isso que pensavam, era isso que queriam, mais mal sabiam a família que tudo ia desmoronar em questão de segundos todo aqueles sorrisos sinceros e alegria acabariam. Os três estavam no quarto Sarawat brincava com o bebê no colo de Tine que olhava bobo pro alfa - Eu te amo! - o omega fala com um sorriso no rosto.

- Eu também te amo! -Sarawat da um selinho no mesmo, chacoalhando o brinquedo do filhote deles o mesmo se chamava Tyler. Naquele mesmo dia a noite o casal foi dormir e colocou o filhote no berço que dormia profundamente, os dois olharam o bebe dormir e admiraram o pequeno garotinho que dormia tranquilamente Tine e Sarawat foram dormir. Na madrugada três alfas armados e fortes chegam na casa e pegam o bebe, e acabaram acordando os pais da criança. Tine implorava para que devolvessem o bebe, mais aqueles alfas não estavam nem ai,e naquela noite  as quatro horas da manhã um tiro foi ouvido a kilómetros, mais foi dos alfas para o bebe e quando Tine viu seu pequeno bebe de apenas 6 meses de vida todo ensanguentado, ele segurou Tyler e fazia de tudo para que o bebe abrisse os olhinhos mais não abriu os olhos, não chorou e não vez mais os barulhinhos fofos que fazia. Nesse momento duas figuras conhecida dos dois entrou eram seus pais, sua suposta família Tine e Sarawat se levantaram do chão onde estavam de joelhos olhando o pequeno bebe morto em seus braços.

- Como vocês puderam... - Tine falava aos prantos, estava desestabilizado. - Mataram um serzinho inocente,seus vermes, doentes! - Tine gritava e batia em seu pai e sua mãe o bebezinho morto foi colocado no sofá por Sarawat que tirou dos braços do amado.

- Como puderam fazer isso... - Sarawat falava olhando pro seus pais no fundo dos olhos dos mais velhos. A coloração dos olhos do alfa ficaram vermelhos escarlate, o alfa semicerrou os punhos e deferiu um soco na mandíbula, fazendo o homem mais velho cambaliar um pouco e quase ir de encontro com o chão, nesse momento alguns alfas presentes que serviam de segurança e apontam pra Sarawat o pai do alfa apenas acente e nesse mesmo instante vários tiros foram ouvidos e antes que o alfa chegasse no chão Tine foi mais rápido e o segurou em seus braços e antes de mais um tiro ser ouvido em direção ao alfa no chão o alfa apenas proferi um - Eu... Te... Amo...- as palavras sussurradas antes de mais um tiro ter ido em direção do mesmo que fecha seus olhos e sua vida se encerrava ali mesmo. Um grito que vinha dos pulmões do omega, que gritava por ter perdido seu filho e seu marido em uma noite só, o grito do mesmo era dolorido, com toda a sua dor e angústia que sentia naquele momento. Haviam tirado tudo dele sua família.

- Porquê?!- o ômega pergunta gritando com seu amado nos braços, e nesse momento o ômega tira a arma da cintura do pai e coloca na sua cabeça e suas últimas palavras foram ouvidas - Eu te amo alfa... - fala olhando para o corpo morto de seu amado no chão - Eu te amo filhote...- fala olhando em direção ao sofá onde o corpinho pequeno de seu filho estava, e antes que seus pais pudessem fazer algo ou os guarda-costas um tiro foi ouvido e dessa vez foi o mesmo (Tine) que atirou em si.

Oi pão com nutella este é o primeiro capítulo dessa one-shot de ThymeeKavin espero que vcs gostem vai ser pequeno então aproveitem.

Até nos Reencontrarmos Novamente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora