O Primeiro Abraço Do Príncipe De Sangue 8

335 102 90
                                    

A voz do príncipe veio da sala.

Giles, que estava do lado de fora da porta, ouviu e olhou para Spencer.

Spencer recebeu seu olhar, seu rosto sempre sério e antiquado cintilou, mas ele ainda deu um passo à frente e bateu na porta. "Qual é o problema, meu senhor? Você precisa de ajuda?"

“Entre.” A voz do Príncipe estava muito baixa, algo estava errado.

Spencer abriu a porta e deu alguns passos. O príncipe estava sentado na beira da cama, de costas para ele, estendeu a mão e puxou a cortina da cama. Uma rápida olhada e ele viu o humano deitado lá dentro.

"Senhor?"

O príncipe virou a cabeça e as pupilas verdes começaram a ficar vermelhas, Spencer teve um mal pressentimento, mas era tarde demais. Ele foi preso ao chão, incapaz de se mover. Giles e Louis, que não receberam resposta na porta, não puderam ficar parados, e invadiram o quarto. Os vampiros são muito sensíveis ao cheiro de sangue, e não há cheiro de sangue na sala.

O príncipe não foi ferido?

'Bang'!

A porta atrás dele se fechou de repente e, neste momento, Giles e Louis já haviam percebido que aquela era a armadilha do príncipe.

Mas logo os dois se acalmaram, especialmente Giles, ele era um vampiro de 1° geração, e Louis e Spencer eram de 2° geração, e os três podiam vencer um de 1° geração. Não era apenas Giles que pensava assim, mas os dois outros também. Se o duque de Chell estivesse lá, ele teria dito aos três como eles eram ingênuos e ridículos.

Você acha que uma primeira geração e a primeira geração são a mesma coisa?

Errado.

No início do nascimento do clã de vampiros, havia apenas uma pessoa, e esse era o príncipe. A punição dada por Deus pode ser uma recompensa, e o poder da imortalidade é superior. Chell não sabia quanto tempo o príncipe viveu, mas ele só sabia que ele estava seguindo o príncipe e testemunhado o poder do príncipe durante a guerra. Mesmo que milhares de vampiros se reunissem agora, eles não seriam os oponentes do príncipe.

O príncipe ficou em silêncio por muito tempo, e os retardatários nunca viram as habilidades do príncipe.

Especialmente Giles, sua mãe humana era uma mulher gentil, cujo coração tocou o lado compassivo do príncipe e ele salvou Giles, que estava prestes a morrer de fome. Giles serviu ao príncipe quando criança e, pouco depois de se tornar adulto, implorou ao príncipe que o abraçasse pela primeira vez, ele queria se tornar um vampiro.

O príncipe concordou com o pedido de Giles.

Na verdade, não há necessidade de morder o pescoço, basta drenar o sangue do corpo do humano, e o alimentar com sangue de vampiro.

Então Giles se tornou uma 1° geração de sangue, assim como o Duque de Chell.

Há apenas um príncipe vampiro neste mundo, é muito solitário.

Giles se tornou uma 1° geração, e não demorou muito para ele se aventurar em um mundo maior, então abraçou Spencer pela primeira vez, deixando Spencer para cuidar do príncipe e assumir suas responsabilidades. Até agora.

“Por quê?” O príncipe perguntou sem emoção, sentado ao lado da cama.

Giles: "Somos um presente de Deus, com grande poder, por que deixar os humanos governarem o mundo? Meu senhor, você está hospedado neste castelo remoto, sem saber de nada, nossa espécie só pode viver no escuro, quando conseguimos comida somos notificados pela polícia, por que devemos viver tal vida? Eu posso levar todos os vampiros à glória, você só pode nos condenar."

Giving Birth in a Supernatural GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora