Mundo Real

444 116 62
                                    

"... Por que você voltou de repente?" Guo Yu estava intrigado ao telefone. "Concordamos em ir para o mar juntos, estamos apenas esperando por você e Xiao Jiuwan." Não houve conversa do outro lado do telefone, Guo Yu sentiu que algo estava errado e disse timidamente: "Qual é o problema? Poderia ser que a família de  Xiao Jiuwan apareceu?"

"Eu não posso te dizer pelo telefone."

"Está tudo bem, Lao Cheng e eu vamos procurá-lo, irmão, não fique triste..." Guo Yu pensou que ele havia adivinhado corretamente e o confortou.

Chen Caixing zombou: "Por que estou triste?"

"Irmão, você está tão triste, você está confuso?" Guo Yu gesticulou freneticamente para Lao Cheng, ele não falou sobre o mundo avançado, apenas disse: "Espere amigo, vou comprar a passagem agora, não se machuque..."

Chen Caixing: … 

"Guo Yu, cale a boca."

Encerrando a chamada, Chen Caixing puxou a mala e pegou um táxi para casa. No caminho, ele ligou para a mãe Chen para dizer que chegou bem. Mãe Chen perguntou ao telefone com preocupação: "As meninas apresentadas a você por suas tias nos últimos dois dias, de qual você gosta? Me diga, a mãe vai te aconselhar."

"Mãe, eu não quero pensar nisso agora

Mãe Chen: "Você não está trabalhando agora, está ocioso, tem mais tempo para se apaixonar e perseguir garotas. Você não quer isso? O que você acha? Seu tio Zhou e eu estamos esperando para ver seu filho. Cheng Cheng não tem esperança… oh, quero dizer, Cheng Cheng está muito ocupado no trabalho, você é diferente, vamos apressar esse casamento."

Zhou Cheng já saiu do armário.

Chen Caixing ouviu o vazamento de sua mãe e prendeu a respiração de novo e de novo. Ele não sairia do armário por telefone, era véspera de ano novo, ele não estava se divertindo, mas não deixaria sua mãe infeliz.

Chen Caixing recusou-se firmemente a admitir, com medo de que sua mãe entrasse em um avião e fosse bater nele.

No telefone, a Mãe Chen insistiu por um tempo, não ouvindo o movimento do seu filho, pensou e disse: "Filho, não tenha medo se você não tem um emprego. Há dinheiro suficiente? Não sinta vergonha, a mãe ainda tem algum..."

"Mãe, você acha que eu pareço uma pessoa com baixa auto-estima?" Chen Caixing não conseguia mais ouvir. Ele preferia adiar a discussão Minha mãe acha que sou o filho pródigo X Suspeitosamente grávido. "Eu tenho dinheiro. Você tem dinheiro suficiente? Eu vou te ligar mais tarde. Depois do Ano Novo, saia para brincar com o Tio Zhou. Você não estava invejosa porque minha tia foi para o exterior brincar? Você também vai..."

Por fim, eles mudaram de assunto e conversaram até Chen Caixing chegar em sua porta e encerrar a ligação. Chen Caixing suspirou de alívio enquanto carregava a bagagem.

A mãe Chen estava muito feliz. Ela estava falando sobre isso ou aquilo. Ao ver isso, pai Zhou perguntou: "De qual garota Xingxing gostou?"

Só então a mãe Chen reagiu. Escorregou todo o caminho pelo meu filho.

"Eu não me importo, vamos ver quanto tempo ele ficará solteiro!"

Apesar de estar incomodado o tempo todo, Chen Caixing se sentiu muito melhor. Ao chegar em casa, abriu a porta e deu de cara com um quarto escuro e vazio. A cantoria parou. Ele ligou o interruptor da água e da eletricidade e, quando foi trocar de chinelos na entrada, viu chinelos fofinhos ao lado deles.

Chen Caixing rangeu os dentes.

Não havia nada na geladeira e ele estava sozinho em casa. Chen Caixing ficou com preguiça de pedir comida. Ele tomou banho enquanto comia macarrão instantâneo. Como resultado, o macarrão ficou encharcado e ele perdeu o apetite.

Giving Birth in a Supernatural GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora