ARCO 8 - Cama de Gato 1

544 109 97
                                    

Era um prédio de apartamentos antigo e em ruínas, um edifício tubular à moda antiga de cinco andares construído em forma de '回' e com um pátio no meio.

No entanto, talvez para aproveitar a área, o pátio seja muito pequeno, quadrado, e a iluminação muito precária. Mesmo ao meio-dia, no quinto andar não se pode garantir que todos os lares possam ver a luz, muito menos o primeiro e segundo andar na parte inferior.

Todo o edifício exala um cheiro obsoleto.

Está deserto aqui há muito tempo.

Nesse momento, sete ou oito pessoas se reuniram no pátio, cercadas por um homem de meia-idade de cabelos louros. O homem esfregou os braços, não escondendo o medo, e disse rapidamente: "Este é o número um das dez casas assombradas no país. Vocês vão explorar o lugar por sete dias. Já está tudo pronto. Se nossa plataforma de transmissão ao vivo pode alcançar nosso rival mortal depende de vocês."

A seus pés havia dez sacos pretos, que continham câmeras de vídeo.

"Por que há dez malas? Somos oito no total." Alguém contou novamente: "Isso mesmo, oito pessoas."

"Pode haver dois atrasos no caminho." O orador era um jovem de rosto redondo e um pouco gordinho.

Alguém na multidão zombou: "Você ainda pode atrasar a entrada no jogo? Você acha que este jogo é um jogo de casa? Acho que foi um erro. Agente, você vem comigo."

"Eu não quero ir, eu não quero morrer." O agente acenou com a mão para recusar, depois sorriu embaraçosamente e acrescentou: "Como posso me comparar a vocês? Vocês são todos jovens, cheios de energia yang, não têm medo dessas coisas..."

"Desculpe interromper, estamos atrasados."

Uma bela voz feminina veio de trás, interrompendo as palavras do agente. Todos se viraram para trás, uma camada de luz penetrava levemente pela porta de entrada do prédio, que encheu todo o corpo da pessoa que veio com um círculo de luz dourada. Havia duas figuras, uma grande e outra pequena. Uma era esbelta e graciosa, com cabelos compridos, segurando a mão de uma criança e andando devagar.

Quando chegaram ao pátio, todos viram a aparência da pessoa que se aproximava, imediatamente seus olhos se endireitaram.

Alguém assobiou.

Os olhos de todos estavam na mulher alta e ondulada. A mulher estava vestindo jeans apertados e um suéter bege solto na parte superior do corpo, revelando apenas sua clavícula delicada e bonita. Seus cabelos caiam como grandes ondas sobre os ombros. A pele da mulher é muito branca, seus traços faciais são lindos e ela é alta. Ficando na frente de todos, ela facilmente chama a atenção.

É óbvio que as roupas não revelam nada, apenas fazem a pessoa parecer mais bonita.

A menina ao lado dela tinha uns nove ou dez anos, com cabelos castanhos cacheados, mas pequenos cachos, com cara de bebê, olhos grandes e boca pequena, parecendo mestiça.  Seu cabelo encaracolado estava levemente penteado para trás e amarrado com um laço de cetim verde-escuro. Ela estava usando um vestido bordô fofo, sapatos de boneca e meias de renda sob os pés.

Jogadores presentes: !!!

Alguém sussurrou: "É uma estrela feminina? Quem é?"     

"Não sei, mas ela é muito bonita."

O jogador gordo que acabou de dizer que estavam atrasados estava cutucando loucamente o homem alto ao lado, dizendo: "Olha, olha, eu acho que sou hetero de novo, é realmente A e luxúria*."

(N/T: *Tem um significado ligeiramente depreciativo, A se refere a uma pessoa que parece sexy e arrogante. Se uma pessoa é muito A, isso significa que essa pessoa parece muito sexy. Então A e luxúria significa sexy e lisonjeiro.)

Giving Birth in a Supernatural GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora