História sem fim

13 1 0
                                    

Chanyeol e Baekhyun já estavam juntos a quase um ano e as coisas estavam rolando mais que perfeitamente. A amizade de Byun com seus amigos e Junmyeon só se fortaleceu e agora, Byun e Park sabiam mais do que nunca que poderiam contar qualquer coisa um para o outro que iriam ter total apoio e conforto um do outro. Eles se deixavam fazer o que queriam, andar de mãos dadas e se beijar nos lugares que eles bem entendiam, sem pensar ou ligar para os preconceitos das outras pessoas a volta deles.

A maior mudança foi Byun ter saído dos dormitórios e ido morar com Yeol em seu apartamento. O que foi mais difícil nos primeiros meses já que Byun tinha algumas crises por estar fora do ninho que cresceu; os braços de seu irmão mais velho. Baek chorou durante os primeiros meses, até perceber que saiu de seu primeiro ninho para ir a outro. Após chorar por meses ele conseguiu perceber que Chan estava lá, toda vez que as lágrimas escorriam pelo rosto do pequeno Byun, Chanyeol estava lá o abraçando e secando suas lágrimas de tristeza e saudade durante todos os dias em que estava tendo suas crises.

Haviam adotado dois cachorrinhos, Beethoven, o poodle toy preto e Mongryoung o Corgi xodozinho de Baekhyun. As rotinas se adaptaram e agora, ao invés de festas e diversão a noite, Byun e Yeol saíam para caminhar com os cachorrinhos, tomavam banho quando chegavam em casa e dormiam direto

- Baek! Vamos nos atrasar!- Chanyeol chegando colocando os sapatos correndo e quando olhou para cima, Baek estava com a mochila pendurada no braço que arrumava seus cabelos enquanto pulava em um pé só pois a outra mão estava encaixando um dos sapatos em seu pé. Chanyeol sorriu quando viu o menor colocar a mochila nas costas e correr até a entrada, bagunçando o cabelo que havia acabado de arrumar.- Seu cabelo já está uma zona

- A não, eu acabei de arrumar!- Byun reclamou e o mais velho levou a mão a cabeça do menor arrumando os fios dele novamente.- Obrigado Chani, vamos.- Baek estendeu a mão para o maior que segurou e eles foram. Era a primeira vez que Chanyeol estava indo visitar o tumulo de Jongdae depois do enterro acontecido a mais de um ano. De preto e segurando buquês de flores brancas, foram juntos até o cemitério. Byun segurava a mão de Yeol com um aperto e o Park estava nervoso. Os meninos subiram dezenove degraus e viraram a direita onde passara por mais quinze túmulos e olharam o mármore preto no chão. Kim Jongdae, 2001-2022 "I died after a beautiful goodbye"

- Coloca as flores primeiro.- Yeol pediu e depois de arrumar a bolsa no ombro, Baekhyun se abaixou e colocou as flores ao lado do mármore. Chan fez logo depois, eles rezaram e depois Byun surpreendeu Yeol.

- Oi Jongdae-ssi. Eu sei que você não deve lembrar de mim porque nunca nos falamos direito. Mas eu sou o Baekhyun, eramos vizinhos de porta no dormitório. Bem, as coisas andam diferentes, as pessoas lembram de você com carinho e eu sei que você foi uma pessoa boa. Gostaria de ter te conhecido.- Baek disse olhando a pedra preta.

- Jongdae-ah, esse é o Baekhyun. Ele é meu namorado agora. Não quero soar ingrato só quero dizer que você foi um namorado incrível e me desculpe por não ser presente, me desculpe por não estar lá quando você precisava. Espero que esteja bem aí onde quer que esteja.- Chanyeol disse e Byun olhou pra ele. O maior virou para o mais novo e eles mantiveram contato visual por alguns segundos antes do mais velho dizer, dessa vez para o mais novo- Você me fez esquecer os sentimentos e memórias ruins.

- Fico feliz com isso- Byun respondeu. Eles ficaram ali por mais alguns minutos até terem que ir embora por conta do cemitério já estar fechando. Eles voltaram direto pra casa, tomaram banho e os meninos ficaram abraçados na cama. Yeol estava assistindo um filme de ação e Baek estava escrevendo algo no celular.

"Diário-25/07/2022.
Jongdae morreu a um ano. Eu nunca imaginei que estaria indo visitar o tumulo dele mas hoje eu fui junto com Chanyeol. Pensei que o Chan ia se emocionar mas foi até que bem tranquilo. Fiquei bem feliz quando ele me disse que eu fiz ele esquecer os sentimentos e as memórias ruins, me fez sentir especial e realmente importante. Creio que ele já não se sente mais culpado como se sentia nos primeiros meses, suponho que passar um tempo sem falar disso tenha sido algo bom para fazer ele parar de se sentir culpado de vez.

Hoje não vimos os meninos, mas como eu não escrevo aqui a muito tempo, vou contar as atualizações necessárias sobre eles. Xiumin e Lay finalmente estão saindo! Depois de um tempo longo tentando, o Umin hyung tomou uma iniciativa concreta já que o Xing é lerdo e chamou ele pra um encontro, faz algumas semanas que isso está acontecendo e parece ter um futuro promissor já que eles tem química, muita química mesmo! A ponto de eu já querer ser padrinho do casamento, coisa  que o meu irmão já prometeu que, mesmo não sendo com o Yixing, eu vou ser padrinho dele no casamento dele.

O Junmyeon deu a volta, falou que falou que era hétero por meses, mas foi beijar o Sehun pela primeira vez que ele caiu de joelhos completamente pelo Oh. Só falta se arrastar no chão pro Sehun o problema desses dois é que o Myeon está apaixonadinho e o Hun não quer relacionamentos sérios por agora então o Kim está fazendo de tudo pra convencer o Hun sobre ter um relacionamento com ele.

Kim Jongin se apaixonou por Do Kyungsoo, coitado. Ele não parou de ser um merda até o Soo dar uma bronca e falar que ele nunca na vida namoraria alguém tão ruim como ele. Foi incrível como em menos de dois dias, o Jongin já estava na frente da nossa faculdade pedindo desculpas pro Kyung, dizendo que ia mudar e contando que estava arrependido. Parece que o soo perdoou ele, porque o Kim segue ele por todo canto e o Do parece não ter raiva dele e parece não se importar com Jongin o seguindo então, acho que pode dar certo.

Isso foi o que aconteceu atualmente. Não tem mais nada do que falar. Te vejo daqui um tempo Diário.

-Byun Baekhyun"

- O que está escrevendo aí?- Chanyeol perguntou olhando o menor que levantou a cabeça o olhando.

- Estava só escrevendo um diário.- contou e o Park sorriu.

- Estava contando como eu sou maravilhoso e gostoso?- questionou levantando a sobrancelha e Byun largou o celular na cama e riu.

- Besta!- disse rindo e beijou Yeol, que largou o controle para acariciar a bochecha de Baekhyun. Pessoa que iluminou sua vida escura e o ajudou a esquecer toda a dor que o corroía. 





















EsquecerWhere stories live. Discover now