Sentimentos e Superar

11 2 0
                                    

Quatro meses, faziam exatos quatro meses que Jongdae havia falecido e Chanyeol por incrível que pareça, estava bem. Ele acabou virando rotina na vida de Baekhyun já que fizeram um acordo e a partir de certo momento, teriam a companhia um do outro todo domingo. Sem contar durante a semana quando Chanyeol resolvia mostrar uma música nova e ia buscar o Byun na faculdade como naquele dia.

- Baek!- Chanyeol levantou a mão acenando para o menor. Já estavam se acostumando a ver o Audi RS parado em frente aos portões  do campus. Baekhyun olhou para o irmão e os amigos ao seu lado e deu um sorriso.

- Parece que eu vou ter que ir. A gente se vê no domingo, conta comigo na festa Lay hyung. E Kyungsoo...tenta ao menos pensar sobre. Te vejo mais tarde Umin Hyung- Deu um abraço apertado no Byun mais velho.

- Vai lá com seu gigante.- Kyungsoo disse e Byun acenou para eles, andando de costas para o portão. Quando se virou passou ao lado de Sehun que entrava no campus, mas ignorou sua presença totalmente. Já o Oh apenas seguiu o menor com o olhar, vendo ele se aproximar de Yeol, vendo o abraço trocado, vendo o maior pegar a mochila de Byun e coloca-la no carro antes de abrir a porta para Baek entrar. Quando o carro saiu dali, os outros três, Minseok, Kyungsoo e Yixing estavam na porta, tirando sarro de Byun como sempre.

- APROVEITEM A LUA DE MEL!!!- Lay gritou enquanto acenava.

- Aqueles dois vão dar em algo.- Kyungsoo comentou enquanto seguiam a um restaurante.

- O que fez hoje Baekhyun?- Chanyeol perguntou enquanto iam até um barzinho de um amigo de Chanyeol, um amigo muito melhor do que Jongin.

- Ah várias coisas, o mais legal hoje foi a aula de Desenho e Expressão Gráfica.- Byun começou a contar tudo com um sorriso.- E então, o desenho bonito de demonstração sobre projeção que ele fez, virou uma mancha preta  de grafite. Então hoje aprendi mais que você deve testar seus materiais do que eu aprendi como acertar a projeção de um desenho/projeto. Mas e você, pra onde tá me levando?

- Para o Bar do Junmyeon- disse para o menino que o olhou.

- E quem é Junmyeon?- Perguntou para o maior olhando para o menino.

- Meu amigo, mas fica tranquilo que ele é uma pessoa muito melhor que o Jongin.- Disse sorrindo e estacionando o carro na porta de um barzinho de esquina, fechado no momento.

- Mas tá fechado.- contestou e o maior concordou.

- Por isso mesmo pequeno Baek.- Chanyeol saiu do carro e Byun fez o mesmo, vendo o maior abrir o porta malas do carro e pegar o violão que estava ali. Chanyeol só abriu a porta do estabelecimento e entrou, esperando pelo menor que timidamente entrou no local.

- E ai Park, como está?- Byun avistou o tal Junmyeon, era pouco maior do que si e limpava alguns copos e outros utensílios do bar.

- Eu tô finalmente bem, pode se dizer.- disse sorrindo e se sentando no banco do Bar. Até a aura de Junmyeon era mais confortável que a de Jongin, com um sorriso sincero no rosto.

- Graças aos Deuses. Foi um choque para todos, mas é ótimo que esteja bem agora Chanyeol.- Comentou fazendo um High Five com o amigo enquanto esse e o menor ali entre os três se sentavam em bancos no balcão do bar.

- Bem, esse é o Byun Baekhyun, um amigo, Jovem, universitário e...virado no Jiraiya.- disse para Junmyeon que soltou uma breve gargalhada e se curvou brevemente.

- Um prazer conhece-lo, Kim Junmyeon.- Se apresentou dando um sorriso enquanto secava um conjunto de copos a mão.

- O prazer é todo meu.- Ao perceber que o garoto era bonzinho, Byun abriu um sorriso sincero.

EsquecerWhere stories live. Discover now