CAP 18: Rico

1.8K 92 15
                                    

Votem e comentem o que estão achando, leitores fantasma não, pf.

*****

Foda- se, me abri mesmo, não menti em nada!

Aquela garota me deixa louco de tesão e acima de tudo louco de amor por ela.

Sim. Eu amo ela!

Esses meses longe dela estava me deixando maluco, queria surta cada vez que passava enfrente a loja da mãe dela e não via ela, cada vez que via as amigas dela conversando na praça e ela não estava. Fiquei sabendo que ela tinha ido viajar. Fiquei mais doido ainda.

Surtava toda hora, qualquer coisa me irritava e quem pagava o pato era os vapores.

Valéria estava cada dia mais insuportavel, para não machucar ela acabei saindo de casa. Mas as vezes eu vou lá ver  ela, afinal ela está carregando um filho meu.

Pelas minhas contas, meu filho nasce daqui 2 meses, estou louco para ele chegar logo.

Não menti para Aruna quando disse que largaria tudo por ela, faria e faço tudo o que ela me pedir.

Ve- lá depois desses meses longe me deixou abalado e com medo de perde -lá de novo. Fiquei mexido vendo ela machucada, pensando que alguém poderia ter feito aquilo a ela.

Aruna se tornou meu ponto fraco em tão pouco tempo. Não consigo viver mais sem ela comigo.

Mas menti quando eu disse que se ela não me quisesse eu iria deixa- la em paz.

Eu nunca que a deixaria ir, eu sou egoista demais para isso, com toda certeza eu a sequestraria e sumiria mesmo pelo mundo.

O que? Vai me dizer que não faria o mesmo pela pessoa que você ama? Doentes, puff.

*****

Aruna

Aquela noite está marcada no meu coração e na minha mente. Depois que fizemos amor, ele me deu banho com o maior cuidado e carinho por causa do meu braço. Perguntou o que tinha acontecido demonstrando preocupação.

Aquela noite eu conheci um lado de Rico que antes nunca foi mostrada. Rico é um homem carente, ama atenção e carinho, ama ser mimado e cuidado. Cada sorriso que dava, meu peito se apertava de tanto amor.

Eu sei que fiz uma promessa de não voltar a ficar com ele, para seguir enfrente, mas, como posso se ele é tão intenso.

Quando ele me fez aquela proposta a primeira coisa que me veio a mente foi dizer que sim, só que no mesmo momento me veio a mente meus pais, minha vó e minha vida.

Rico é um traficante grande, ele não é um vapozinho que a qualquer momento pode largar tudo e viver outra vida. Ele para sempre seria procurado pela polícia e caçado por inimigos.  Como seria nossa vida? E quando tivemos nossos filhos, como seria? Diria a eles que o pai deles era um assassino, um grande traficante.

E como ficaria minha relação com minha mãe, ela nunca que aceitaria e talvez até pare de falar comigo, seria sua decepção.

Podem me chamar de medrosa, mas, eu vivi por 17 anos nesse meio, sem precisar me esconder ou viver com medo de levar um tiro na testa cada vez que sair de casa.

Eu amo o Rico, quero mais que tudo que nossa relação seja possível, porém tenho medo da consequência. O que ele disse sobre eu ser dele era mais pura verdade, pois mesmo que eu me sobrecarregue de trabalho e viajens eu NUNCA conseguiria tira ele do meu corpo, da minha mente e muito menos do meu coração. 

Rico é como uma cocaína, e eu sou como uma usuária. Por mais que eu queira parar de usa - lá ela me atraí até o inferno. Ele é viciante e pode ser minha ruína. Mas como também pode ser a minha salvação.

Me sinto única ao seu lado, amo seu cheiro, sua mania de sempre estar querendo me dar carinho, ouvindo com atenção os meus gostos e principalmente quando me chama de Pocahontas. Isso sim me quebra. Com Rico eu quero casar, construir minha vida e minha familia é ele quem eu quero. 

É complicado pensar e agir nessa situação, meu coração quer e diz que sim, mas minha consciência e razão diz que é burrice.

O que devo fazer, Senhor?

Hoje já é segunda feira, Rico foi embora pela manhã antes de clarear o dia.

Me disse que não me pressionaria sobre tomar uma decisão logo, mais que não tiraria os olhos de mim. Puff, novidade.

Levanto já era 10 horas da manhã e vou direto para cozinha, comer algo, minha madrugada foi agitada e eu acabei perdendo minhas energias, se é que vocês me entendem.

Hoje minha vozinha iria chegar, então para recebe - la fiz um bolinho de fubá que ela tanto ama e um de chocolate, que eu amo.

Deixei tudo no esquema e parti para arrumar a casa, era meio dificil por causa do braço mais consegui pegar o jeito rapidinho.

Confesso que prefiro varrer a casa do que passar o aspirador, mais hoje não teve jeito.

Paro assim que sinto meu braço latejar, me sento com um copo de agua na mão, escuto meu celular apitar e vejo que é uma mensagem de Jojo.

- Barzinho do jorge hoje, bora?

Faço uma careta, segunda feira em um barzinho? Como eu estou um tempo sem sair com ela, decido aceitar.

-Bora nega!

No alto da Rocinha [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora