Única e complexa, Maggie.

3K 192 53
                                    

Notas: Bom, este capítulo é pra explicar um pouco a história da Maggie e o que ela sente em relação ao ashtray. Este capítulo contém cenas sensíveis... Você pode pular se quiser pois não fará alteração alguma a história. Maggie neste capítulo será retratada com detalhes estéticos que não precisam ser levados em consideração, até porque gosto que vocês se imaginem como ela. Então se algo da aparência dela não bater com a de vocês, vocês não precisam levar em consideração.

Boa leitura

Maggie sempre foi uma garota que tem uma personalidade baseada no signo de escorpião, seus estereótipos pelo menos tinham relação.
Estressada, vingativa, desconfiada...
Mas o que todas essas características tem em comum? a atração, e ah, Maggie sabia como ser atrativa. O que não tinha relação neste estereótipo era apenas o ciúmes possessivo, Maggie odiava ciúmes, não que ela não sentisse, Mas era na medida certa ou era fingimento.

Lembranças capítulo: Baile. Parte 2.

– Você tá brava por que? – Ashtray jogava a cabeça para trás na cadeira incomodado pelo fato de que maggie se estressava facilmente

– Sei lá, talvez porque você e a anna sumiram no mesmo momento? – Maggie falava com deboche

Lembranças acabadas

Na verdade grande parte disso era drama, não porque Maggie sentiu um ciúmes. Na realidade Maggie só quer a atenção toda pra si, e quando não há tem, ela arruma um jeito. Seja fazendo birra ou fingindo ciúmes, irritação, felicidade...

Por que sentir ciúmes, quando se pode provocar ele?

Este é o lema da garota qual chamam de "cópia da Maddy". A garota embora sinta ciúmes, acha muito mais atraente provocar o ciúmes.

Lembranças capítulo: Baile.

Maggie deixou as bebidas em cima da mesa e voltou até Gia, a puxando pela cintura para dançarem mais próximas do que antes, seus lábios quase se selavam mas Maggie impedia que isso acontecesse.
Ashtray de longe se estressava, mesmo sabendo que Maggie fazia apenas para provocar.

Fim das lembranças

O fato de provocar o ciúmes a deixava de certa forma mais confiante, talvez puxou isso da irmã. A confiança claramente era uma arma mortal nas mãos de Maggie, pois além disso ela também ama boas provocações. Ashtray nunca conseguirá fazer com que Maggie se sinta provocada, pois ela sempre vai fazer isso primeiro. Para Maggie, o ciúmes é um jogo. Um jogo onde ela sempre vai querer vencer, e fará de tudo para realmente alcançar o topo.

– Maddy, eu não ligo pro que vai acontecer. A vida é feita de regras e se você seguir todas elas, sinceramente você não aproveita porra nenhuma. – Maggie outrora afirmava para a irmã em uma discussão

O estereótipo de garota escorpiana também se apresentava na estética. Garota vaidosa, até demais.
No dia em que Maggie dormiu pela primeira vez na casa de Ashtray ela havia se arrependido profundamente.

As olheiras se apresentavam maiores que o normal, o cabelo desleixado, o rosto amassado.

Tudo incomodava Maggie naquela manhã, mas o pior era o fato de que Ashtray lhe vira assim.

Desalinhado || AshtrayWhere stories live. Discover now