Colérico e perigoso, Ashtray.

2.7K 208 122
                                    

A vó de Fezco era uma gangster fodida.

E mesmo que ela não fosse a melhor responsável para cuidar de uma criança, foi ela quem ensinou pra Fez a maioria das coisas que ele sabe. E fez ensinou para ash.

- Garoto, você tem que bater o cartão mais aproximado se não essa porra vai ficar enorme. - Fez ensinava Ashtray a preparar as carreiras de pó.

Ashtray não sabia muita coisa sobre a mãe e pra falar com sinceridade, Fezco também não. Durante uma boa parte da vida de ambos as coisas funcionavam da seguinte forma:

A avó de Fezco cuidava dos dois, mas fez também cuidava de Ashtray por ser considerado seu "irmão mãis velho". Um dia Fezco chegou em casa e viu uma criança jogada por cima do carpete que ele a avó tinham em casa. Ele achou melhor não perguntar, porque as coisas naquela casa ocorriam de forma "rápida".
Fez até tentou fazer Ash ir pra escola, mas nao durou muito. Ashtray largou a escola aos 12 anos e assumiu o posto de "Los hermanos do tráfico" junto ao Fezco. Ashtray já havia conhecido Maggie antes, embora ambos não se lembrassem. Eles estudaram na mesma sala até o 4° ano do fundamental, Ashtray tinha uma boa capacidade mental... Ótimo observador e quando prestava atenção tirava excelentes notas, o mínimo esperado para uma criança da sua idade.

Depois que a avó do fezco adoeceu sobraram só os dois e o fezco trata o irmão adotivo como a avó tratava ele. Ashtray nunca será só uma "criança" e sim "seu parceiro de negócios".

Ashtray é uma pessoa muito ligada a laços, familiares ou amorosos. Qualquer tipo de laço que ele tenha, o faz querer proteger a pessoa com unhas e dentes. Ashtray não é o tipo de cara que vai demonstrar o amor, ou a preocupação. Mas fará o possível e o impossível para que as pessoas que ele gosta não se machuquem, ainda mais quando ele é um traficante... E as pessoas podem usar quem ele ama para o ameaçar.

Ashtray

- Sabe Fezco... - Pausa pensativa
- A gente precisa fazer mais dinheiro - Dizia lembrando da noite do parque. Uma das noites na qual faturamos dinheiro para caralho

- A festa de ano novo tá logo aí maninho, dinheiro é o que não vai faltar - Fezco me alertava
- Mas aí - Ele continuava um assunto que eu não fazia ideia

- Qual foi? - Questionava confuso

- Aquela noite... - Ele pausava a sua fala enquanto tragava o Beck que estava em suas mãos
- No parque tá ligado? Você e a Maggie ficaram pela primeira vez né? - Fezco terminava sua pergunta mudando completamente o assunto

Apesar de eu e Fezco não sermos totalmente próximos em assuntos de nossas vidas, as vezes entrávamos neste assunto. Ele me entendia melhor que qualquer pessoa nessa vida, provavelmente porque ele vive a mesma coisa que eu, a mesma merda de vida.

- Na real sim - Dei de ombros
- Mas não foi nada demais, depois só fiz uma tatuagem pra ela - simplifiquei o assunto sobre tal noite

- Você tá ficando com ela faz tempo né? já vai fazer um ano praticamente - Ele dizia e eu percebia que era verdade.

Maggie e eu nunca fomos ligados ao tempo que nos conhecemos ou o tempo que passamos juntos, muitas vezes só aproveitavamos os dias que estávamos juntos ou nos ocupavamos quando distantes.

- Caralho... - Eu aceitava o Beck que ele me passava
- Eu não fazia ideia de que nesse próximo verão ia fazer um ano - eu pensava após Fez me dizer sobre e tragava o Beck segurando a fumaça

- Essa mina vai largar do seu pé rapidinho se vocês não assumirem algo - Fezco dizia e eu aceitava que isso seria uma verdade absoluta

- Cara, não é como se eu não quisesse namorar com ela - Disse após soltar a fumaça presa
- Mas, isso põe ela em risco - Só falando isso eu sabia que Fezco iria me entender

Desalinhado || AshtrayWhere stories live. Discover now