Assim como você me vê, eu te vejo. Part 2

3.9K 312 557
                                    

Narrador

Todos da East Highland olhavam para o carro de Joey estacionado em frente a escola. (CARRO DA MIDIA ACIMA) O típico playboy de Porsche. Seu carro era uma Porsche Taycan 4S. Custando em torno dos 600 mil, na cor branca, o que lhe dava um destaque maior ainda. O que para ele era motivo de ostentação, para ashtray era quase como uma zoação.

- A traseira do carro desse moleque parece os óculos do ciclope. - Ashtray revirava os olhos dizendo isto para Fezco e Lexi que estavam presentes

Ashtray

Era difícil entender o que acontecia dentro da minha cabeça. Em certos momentos era ótimo ter Maggie ali, mas em outros era como se ela estivesse sempre correndo perigo quando está ao meu lado.

- Acho que você devia confessar logo - Fezco me tirava de meus pensamentos

- Tá louco? - O questionava sem saber sobre o que o mesmo falava

- Sobre a Maggie parceiro, você sabe que gosta dessa mina - Fez mesmo jogava em minha cara

- Ela é só uma amiga cara - Eu rebatia a resposta de Fez

- Amigos não se olham desse jeito - Lexi que estava ao lado de Fezco no sofá o ajudava

- Ela tá certa cara, vai deixar o engomadinho de porsche levar a mina só porque você não assume seus sentimentos? - Fez olhava a Lexi concordando com suas palavras

- Esquece essa mina Fez. Escuta o que eu tô falando, esse cara só quer uma mamada dela, e ela tá toda empolgada pra andar de Porsche. Porque pra quem andava num Chevette aquele carro que parece o óculos do Ciclope é uma BMW M8 das mais atuais - Eu dizia por fim e ia pra conveniência pois já tava de saco cheio daquele papo furado.

Narrador

Ashtray sempre foi uma pessoa difícil e preocupada. O que se é perceptível vendo a preocupação que ele tem com Maggie. Mas o seu gene é difícil, ele sempre quer as coisas do seu jeito e quando não se ocorre assim ele fica maluco. Talvez o terror de sua mente neste momento fosse não saber o que ele sentia por Maggie, pois ele negava até o fim qualquer mínimo sentimento existente. E quando você martela muito em sua mente que tal sentimento não existe, aquilo começa a não existir ou assim você pensa né.

Porque no futuro essa emoção rejeitada vem atona, e você não compreende porque depois de tanto tempo aquilo resolveu aparecer e ainda doendo em você. É um pouco mais complicado do que parece, mas Ashtray hora ou outra terá de assumir seus sentimentos ou Maggie que irá cansar desta brincadeira de "fingir que nada está acontecendo", ela pode até gostar dele fingindo que um beijo não rolou, mas negar os sentimentos é uma coisa que Maggie acha que ele não está na idade.

E por falar em Maggie, ah, Maggie também gostava de Ashtray... Mas sabe, "é pouco tempo não é?" Maggie pensava assim. Ashtray seria seu primeiro amor, o primeiro cara por quem ela se apaixona realmente, então não deveria demorar mais? as coisas não estão indo muito rápido? E também tem a Maddy que não gosta muito da cara de Ashtray, mas se ela compra droga com ele não deveria estar reclamando tanto.

Maggie nunca teve apegos emocionais, então nunca precisou de alguém para "tapar buracos" mas para quem nunca precisou de tapa buracos, ela sabia usar as pessoas assim muito bem, pois a falta de Ashtray se fez presente e lá estava ela. No centro do shopping com Joey, apesar de que Joey quem a chamou para sair...

Maggie

Joey era doce, doce até demais. O que já estava me enjoando já que eu estava acostumada com Ashtray que era um pouco quieto e distante.

Desalinhado || AshtrayWhere stories live. Discover now