22

226 16 12
                                    

                                       ❧

                                     E.M

Depois do nosso grandioso banquete de boas vindas, fui para o meu dormitório, que compartilhava junto com Pansy e Astória, ainda não suporto a ideia de ter que dividir esse compartimento com elas. Deixei algumas vestes em cima da cama, enquanto organizava meus sapatos no baú que ficava diante da minha pequena e confortável cama. Durante o jantar, Joana não parava de comentar o quanto o garoto moreno, bem apresentável eu diria, era bonito e ele tinha uma seguidora número um, Joana nos contou sobre a família e sobre a amizade durável que tem com a família Malfoy, certamente é outro puro sangue, era bem perceptível, ser amigo dos Malfoy, no banquete ele estava sentado do lado de Draco e estavam interagindo.

Terminei de organizar meus sapatos e fechei o baú, peguei as roupas que coloquei na cama e caminhei até o guarda roupa, por fora parecia um velho armário, mas por dentro tinha um espaço suficiente para todos os meus pertences, o que não era muito, porque trouxe apenas o necessário para Hogwarts. Após terminar tudo o que eu tinha para fazer, me sentei na ponta cama e peguei um retrato da minha mãe que coloquei no cômodo do lado da minha cama.

Eu estava estudando seu retrato, o que eu já tinha feito há muito tempo quando eu vi pela primeira vez, mas agora, quando olhei para ele de novo, notei que ela parecia com a mulher do meu sonho, apesar de eu não ter visto o rosto, vi seu cabelo que lembrava muito o da minha mãe. Me perdi nos meus pensamentos, pois não percebi o momento em que Pansy e Astória entraram.

— Olá, Merlin!— Disse Pansy com desdém quando entrou no quarto.

—Olá para você também Parkinson.—Disse ela devolvendo da mesma forma, chamando-a pelo sobrenome.

— Você viu que aquele menina não parava de olhar para Blaise?— Disse Astória entrando no quarto sem cumprimentar a morena.

—Eu não percebi nada.—Pansy falou sem dar mínima importância.

—Ah, claro. Você estava ocupada demais com uma coisa.—Dessa vez Astória falou e olhou para o colar de prata com um símbolo de cobra que estava pendurado no pescoço de Pansy.- Me conte, de quem você ganhou?

Fico feliz em saber que não preciso cumprimentar a outra, porque casualmente ela fez um favor em não me cumprimentar. Agora, estou tentando o máximo para não escutar o que as duas estão falando, mas a curiosidade me domina como ninguém, escutei uma parte onde Astória pergunta a Pansy de quem ela ganhou o colar que não tirava por nada desde que chegamos em Hogwarts. Tirei meus sapatos e fiquei deitada na cama com um livro nas minhas mãos e fingir está lendo.

Pansy faz um gesto para que ela se sente do lado dela e Astória fez o que a amiga.

— Lembra quando Draco nos convidou para passar as férias na mansão Malfoy?— Astória acenou com a cabeça— Pena que você não pôde ir, mas durantes as férias, fui surpreendida com esse presente do Draco.— Pansy diz segurando o colar orgulhosa com uma de suas mãos.

— O que?—Astória gritou e se levantou brutalmente.— Pansy você deve está enganada! Com certeza esse colar era para mim! Mas como não consegui comparecer por causa da viagem que meus pais já estavam organizando, ele decidiu entregar para você!—Isso irritou Pansy.

— Como você ousa!—Pansy se levanta, agora enfurecida.- Você está com inveja! Já que nem tentando ou quase lamber os pés dele, consegue ter a maldita atenção para você! Olhe bem, eu sou o oposto de como você age! Eu sou bem suportável do que você, Astória.— A essa altura, a menina queria arrancar o colar do pescoço de Pansy, mas em vez disso, prefiriu correr para dentro do banheiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~Futura Sra. Malfoy~Where stories live. Discover now