4

3.9K 280 103
                                    

Draco Malfoy

Porque? Porque eu parei de falar, por que meu coração ficou acelerado? Porque paralisei? Se bem que ela me humilhou na frente do meu pai e daquela mulher, é uma inútil mesmo esbarrou em mim de propósito só pra derrubar meus livros e depois me humilhar.

Isso não vai ficar assim, bom.... não agora por que eu nem sei se eu vou vê-la de novo. Mas acho que tenho uma chance de encontra-la com o sobrenome que o meu pai falou pra aquela mulher " Merlim". Essa família ainda existe, Melim teve filhos? Como meu pai conhece aquela mulher e pela sua reação com a incompetente foi um choque pra ele.

- Draco?- Lucio observava que seu filho estava quieto de mais. Desde quando entrou na carruagem.

- Oque foi?- Falava ainda pensativo olhando pra janela.

- Fale direito comigo Draco, sou seu pai e mereço respeito!- Ele diz colocando sua bengala no ombro do menino fazendo ele se arrepiar.

- Tudo bem, desculpe.- Revira os olhos e volta com seu olhar pra janela.

- Oque aquela menina queria realmente com você?- Lucio falava olhando sério pra Draco, o mesmo mudou pra expressão de ódio.

- Nada que interessa, tirando a parte daquela inútil que derrubou os meus livros de propósito!- Lucio riu debochado deixando Draco confuso.- Oque tem de graça?

- Sabe filho se essa menina for pra Hogwarts,deverá tomar cuidado com ela por que além de ser uma inútil é uma Merlim.- Os olhos de Draco se arregalam.

- E por que deverei tomar cuidado com ela? Ela não pode fazer nada.- Lucio o encara.

- Preste atenção Draco, a família dessa menina tem muito poder pelo que eu vi vocês já se odeiam, e se tentar fazer algo com ela você poderá colocar a família dela contra nós!- Ele fala alto na última parte deixando Draco assustado.

- Eu não prometo nada pai.- Suspira.

- Acho bom mesmo Draco, quero que fique longe dessa menina, por enquanto.- Draco o olha confuso quando fala a última frase.

- Oque quis dizer com "por enquanto"?

- Nada que interessa.

- Não se preocupe, prometo que farei a vida dela um inferno.- Lucio dar um sorrisinho.

- Assim espero.

Emily Merlim

Depois de eu sair sem menos pedi permissão, fui pro jardim já estava preparada pra levar uma bronca dos meus pais. Eu literalmente não entendo o por que de estarem tão nervosos com uma simples resposta e pergunta, deve ter algo nessa família Malfoy que eles não me deixam pesquisar. Primeiro eu me esbarro com o idiota loirinho, depois aparece um homem extremamente esquisito e depois uma mulher que é também da família.

Tomara que aquele loirinho não vá pra Hogwarts, por que do jeito que ele me tratou,com certeza minha vida será um infer-

- Emily!- Mia grita indo até o encontro dela.

- Lá vem a bronca!- se levanta-oque eu fiz?

- Você sabe muito bem mocinha.- Mia tinha olhos claros só que agora se tornaram meio escuros e na lateral vermelho.

- Você tava chorando mãe?- Diz segurando o rosto de Mia.

- Não mude de assunto Emily, eu não quero que você desobedeça sua avó.

- Eu só fiz um pergunta!

- Eu sei que sabe que sua avó pode fazer de tudo pra tirar você da gente se não obdece-la!

~Futura Sra. Malfoy~Where stories live. Discover now