16

2.6K 229 63
                                    


                    ɴᴀᴛᴀʟ ᴘᴀʀᴛᴇ 2

               ꧁𝙴𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙼𝚎𝚛𝚕𝚒𝚗꧂

Eu e Malfoy estávamos caminhando, sem nenhuma palavra só ouvindo nossos passos, eu já estava ficando incomodada, por que eu estava andando com uma pessoa que eu nem gosto e que eu fui praticamente obrigada. Malfoy ficava impressionado com os quadros e as estátuas, oque eu achei bem estranho porque as estátuas são tipo de terro, e os quadros nem me fale tem pintura que nem parece de uma pessoa.

- Você não acha estranho?- Draco pergunta parando  de andar e Emily se vira pra ele confusa.

- Como assim estranho Malfoy?- Ela percebe que ele está olhando pra um quadro- Se estiver falando disso, concerteza pode considerar " estranho".- Ela diz se referindo ao quadro.

- Não sua boba é sobre nossas famílias, porque elas decidiram fazer um Natal  juntas?- Draco pergunta sem tirar os olhos do quadro.

- Eu não sei, eu também achei estranho por que nossas famílias se odeiam, bom......eu não sei direito, mas eu já ouvir meus pais falando sobre isso.

- E eu pensando que o maior prêmio de bisbilhotar a conversar dos outros era meu!- Ele diz rindo, e colocando seu olhar em Emily.

- E-eu não bisbilhotei conversar de ninguém Malfoy! Eu só escutei sem querer.- Emily cruza os braços e bufa.

- Sabe, olhando agora pra você vendo que você está com os braços cruzados, e com cara chateada, você me lembrou alguém.

- Quem?

- Aquela mulher ali do quadro!- Ele aponta pro quadro, quando Emily ver era uma mulher feia e assustadora, com rugas na cara e que ela estava dormindo.

- Você tá me chamando de bruxa?- Ela se aproxima de Draco com raiva, Draco se treme todo e se afasta

- Isso você já é.- Ele diz convencido e rindo.

- Não, não nesse sentido, em outro você entendeu?- Ela pergunta e Draco continua rindo- Quer parar de rir?- Ela cruza os braços e ele para de rir.

- Respodendo sua pergunta, não, não sei qual sentido você tá falando!- Emily bufa e sai andando pra continuar o caminho- Ei me espera!- Ele diz correndo atrás dela.

- Você é muito irritante!- Ela diz olhando pra frente, Draco alcança ela e anda do lado dela.

- É bom ouvir isso- Emily olha pra ele indignada.

- Você não se cansa não?- Emily para de andar e olha pra ele séria, ele para também.

- De irritar meu inimigos, não eu não me canso!- Ele diz com um sorrisinho sínico.

- já era de ver que eu sou sua inimiga.- Ela diz.

- Eu.....- Ele começa, Emily olha pra ele esperando oque começou- Eu não te considero minha inimiga!- Ele fala rápido, Emily para de andar, e olha pra ele com os olhos arregalados- Oque foi? Vai ficar aí, sem dizer nada?

- Não, é meio surpreendente ouvir isso vindo de você........então Oque você me considera pra você?( Autora: esposa né querida)

- Uma incompetente, nada mais- Draco fala e Emily fecha a cara- Pensou que eu considerava você como minha amiga?-ele dar uma risadinha- Pensou muito errado então.

- Errou bem feio Malfoy, como você acha que eu ia pensar que somos amigos se a gente vive falando mal um do outro.

- Ou ou ou, perai é você que vem pro meu lado sua incompetente, você até arruma briga com a Pansy e Astoria!

- Haha eu não acredito! Eu pensando que ia ficar em paz no Natal, sem mencionar nomes que me faz querer vomitar! O seu me faz mais ainda!- Draco começa a ficar com raiva.

- Sabe, quando eu sair daquela escola chata, a primeira coisa que eu vou fazer, é agradecer porque eu vou ficar longe de uma mestiça, e uma traidora de sangue como você!

-.............

Segundos desde que ele fala isso, Draco esperava que ela corresse ou ficasse chorando pra zoar com ela mais ainda, mas não foi oque esperava, seus olhares se encontraram e os dois não diziam mais nada, Emily estava querendo  chorar mas queria mostrar que era forte o suficiente pra enfrentar esse apelido de mal gosto, já Draco estava esperando com um sorriso no rosto, a garota depois de sair desse pensamento ofensivo foi até ele, mas não ficou muito próxima dele. Ela se aproximou do ouvido dele e sussurrou.

- Boa tentativa, Feliz Natal Malfoy!- Ela se afasta dele e sai.

               ꧁𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢꧂

Eu vejo que ela caminhava devagar, sem menos olhar pra trás,ou falar mais nada, eu vejo ela olhando pra aquela caixinha e jogando a mesma pra longe. Eu não sei como descrever mas isso me fez ficar desanimado, antes eu ficava todo animado, feliz por xingar alguém mas agora me sinto péssimo, com ela é diferente, eu vejo que ela é forte e que não gosta de ser derrubada, mas gosta de derrubar os outros, porque tudo tem que ser diferente com essa mestiça!? Percebo que ela não estava mais perto de mim, eu pego a caixinha que estava no meu bolso e também jogo no chão, eu não quero ficar com algo que vem daquela traidora, eu vou em outra direção que não seja a mesma que ela foi.

               ꧁𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚗꧂

Draco volta pra onde os seus pais estavam, ele esperava ver ela junto com os pais, mas não ela não estava lá. Narcissa e Mia olham pra Draco e depois se entreolham, o menino não percebe e só se senta em uma poltrona perto da lareira de fogo, por fora Draco não demostrava nada, mas por dentro ele estava se sentindo péssimo, não de coração partido ou algo do tipo, ele estava destruído. A porta se abre e revela Emily, a menina estava com o rosto inchado mas não é notável, ela passa direto sem olhar pra Draco e se senta do outro lado da sala, o clima entre eles agora ficou estranho.

______________________________________

Oi gente, ultimamente eu fiquei muito ocupada por causa das aulas online, e eu as vezes não tenho tempo pra escrever,espero que vocês me entendam. Então bye💕

~Futura Sra. Malfoy~Where stories live. Discover now