Marry Me (bônus)

1.6K 91 31
                                    

Hi, Guys!👋🏽

Aí está o capítulo bônus. 🎉Espero que curtam. Quero agradecer a companhia de vcs na escrita dessa história e pedir que não deixem de acompanhar a próxima.

Eu já iniciei a escrita da nova história, querem saber o título dela? Ela se chama The Bodyguard (A guarda-costas, em português).

Olha essa capa!!!!! 😱🫠

Em breve sairá o primeiro capítulo, mas até lá, deixem seu voto nessa história e seus comentários

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Em breve sairá o primeiro capítulo, mas até lá, deixem seu voto nessa história e seus comentários.⭐️

Ah! Segue lá o meu perfil para ficar a par quando a nova história for postada.

Sem mais delongas...

Boa leitura📚
Autora!

🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽

Camila e Lauren estavam vivendo um verdadeiro conto de fadas. Desta vez elas resolveram fazer tudo certo, no tempo certo. Nada de colocar a carroça na frente dos bois. Isso significa que elas eram namoradas que se viam algumas vezes na semana, mas cada uma morava em suas próprias casas.

Camila tinha a missão de ajudar sua filha a compreender o papel de Lauren na família, embora nada seja difícil para a pequena Lisa aprender. E também não queria assustar Lauren, pois temia que a advogada se acovardasse diante de tamanha responsabilidade que é ter um filho.

Mas, a verdade é que Lauren estava amando essa possibilidade. Ela se via finalmente pronta para ter uma família. Ela percebia que esse era o relacionamento que sempre imaginou ter. A morena de olhos verdes estava pronta para dar o próximo passo.

Era uma quinta-feira bastante atarefada para a advogada. Ela tinha alguns casos para estudar e se preparar para outros. Aquela semana tinha sido tão intensa que a morena não teve a chance de estar com sua namorada. Já era tarde à noite e Lauren ainda estava no escritório, só havia ela e o segurança da noite. A advogada já havia tomado algumas xícaras de café na tentativa de se manter alerta para continuar o trabalho.

Quatro batidas na porta fez a advogada ter uma pausa de suas pesquisas. Mas ela chegou até a se perguntar quem poderia estar do outro lado da madeira, visto que todos já haviam ido.

- Pode entrar! - Lauren autorizou.

A maçaneta foi girada e a porta foi sendo aberta lentamente. Lauren se encostou no encosto da sua cadeira, se permitindo relaxar um pouco enquanto esperava que a visita se revelasse. Quando foi possível que a pessoa entrasse pela brecha da porta, Lauren vislumbrou Camila envolta em um sobretudo bege. Lauren olhou a mulher desde os pés até seu rosto belamente maquiado.

Camila tinha uma sandália preta de tirar até o tornozelo estilo gladiadora e vestia o já mencionado sobretudo, amarrado em sua cintura fina.

- Camz, que surpresa! - a mulher nada disse, apenas fechou a porta empurrando-a para trás de si e andou até a mesa da advogada. - Nós tínhamos algum compromisso marcado para hoje? Deve ser isso, não é? Me desculpa por ter esquecido, me ocupei com... - Lauren tagarelava, mas Camila nada disse, ela apenas começou a desatar o nó do seu sobretudo e abrir botão por botão do mesmo até revelar o que vestia por baixo dele.

A latina estava apenas de lingerie. Era um cropped de renda preto, trançado nas costas e uma calcinha de fio dental rendada como a peça de cima. Lauren já não proferia nenhuma palavra, pois ficara de boca aberta com a vista privilegiada.

- Meu Deus! - escapou dos lábios carnudos da advogada depois de alguns segundos pasma.

A professora deu a volta na mesa parando ao lado da cadeira que a morena ocupava. A latina deixou que o sobretudo caísse aos seus pés e sentou-se na madeira maciça cruzando as pernas de maneira bem sensual.

- Nossa! - Lauren expressou-se novamente e engoliu em seco.

Camila apoiou as mãos na mesa um pouco atrás do seu corpo e sussurrou para a advogada.

- Me toca.

Lauren girou na cadeira de escritório que ocupava e sorriu safada para a latina. E com as pontas dos dedos ela deslizou suavemente, dos pés da latina subindo em direção à sua coxa.

A reação instantânea foi um arrepio até a alma. Lauren se levantou, forçando a latina a descruzar as pernas, onde ela se encaixou sem deixar de contornar as curvas da professora. Lauren colou sua boca na de latina e saboreou do seu beijo.

Sem desgrudar as bocas, Lauren abriu espaço na mesa para que sua latina pudesse deitar ali. A advogada se inclinou sobre o corpo da professora até que estivessem deitadas sobre a mesa. O que aconteceu depois foi exatamente o que a professora planejou quando decidiu ir até o escritório da morena vestindo apenas uma lingerie por debaixo de um sobretudo, elas transaram apaixonadamente no local de trabalho da advogada.

As respirações de ambas estavam pesadas após a aventura sexual. Camila deitada com a cabeça na caixa torácica da morena podia ouvir a batida acelerada do coração da sua amada.

- Adoro escutar o seu coração. - assumiu a latina para sua morena.

- E eu adoro como só você faz meu coração bater forte assim. - ao ouvir essas palavras, Camila sorriu com essas palavras e levantou a cabeça do peito da advogada para olha-la nos olhos. - Sempre foi assim, desde a primeira vez que nós beijamos. - a advogada continuou - Eu até tentei evitar me sentir assim, mas era mais forte que eu.

- Eu também senti algo que nunca tinha sentido antes, assim que te vi a primeira vez. - Camila admitiu. Lauren levantou a cabeça um pouco e seu seus lábios nos da sua namorada.

- Há algo que estou querendo falar contigo faz alguns dias. - a morena se ajeitou ficando deitada sobre a lateral do seu corpo com um braço sustentando sua cabeça para olhar nos olhos da professora.

Camila se posicionou da mesma forma que a advogada estava, ficando cara a cara com ela e esperou que ela prosseguisse.

- Nós não temos dúvidas de que nos amamos e de que somos verdadeiras almas gêmeas, eu amo sua filha como se fosse minha e não consigo imaginar a minha vida sem vocês. Nesses meses que estamos indo devagar eu pude ponderar sobre a minha vida antes e depois de você e percebi que estou pronta para dar o próximo passo. - Camila nada falava, apenas escutava sua namorada  com toda atenção - Por isso, eu gostaria de saber se ...- a voz da advogada passou a sair trêmula - Se você aceita dividir sua filha, sua casa e sua vida comigo. Camila, você quer se casar comigo?

Por fim a advogada falou o que estava entalado há semanas. Camila continuou ali encarando a outra mulher como se não tivesse entendido o que a advogada acabara de falar. Lauren esperou uma resposta, mas a latina estava imóvel.

- Amor? Você está aí? - Lauren perguntou.

De repente as lágrimas começaram a rolar pelo rosto da professora, ela se sentou na mesa e se entregou às lágrimas. Lauren ficou preocupada ao ver a reação da latina e então começou a se desculpar.

- Amor, desculpa. Eu não queria te assustar, eu fui uma idiota, não deveria ter te pedido...

- Eu aceito! - Camila anunciou interrompendo o desespero da advogada.

- O que?

- Eu aceito. - Camila chorava e ria ao mesmo tempo - Eu quero me casar com você, eu quero dividir a minha vida, a minha casa e a minha filha com você, Lauren. É tudo que eu mais quero da minha vida.

- É sério?

- Uhum!!

- Ai meu Deus, nós vamos nos casar. - a morena começou a beijar a professora de tanta felicidade - Nós vamos ser uma família, nós vamos nos casar!!!

A advogada foi até sua pasta de trabalho e a abriu, retirando de dentro dela uma caixinha aveludada de cor preta. Lauren voltou até onde estava sua noiva e abriu a caixinha revelando o anel de diamante que havia comprado para fazer o pedido. Camila ficou admirada com a beleza do anel, Lauren o tirou da caixa e o pôs no dedo anelar da sua noiva, beijando-o em seguida.

- Eu te amo! - disse a advogada.

- Eu te amo!!! -  respondeu a professora selando os lábios com sua noiva.

GAY PANICΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα