mc cabelinho • ?

2.7K 131 24
                                    

— preta? chega ai — vitor me gritou e eu subi até o studio, vendo ele sentado na cadeira dele em frente a ringlight.

ele disse que teria que fazer uma live no instagram por agora de noite, e depois iríamos dar um pião pelo rio. faz muito tempo que não venho pra cá, tava morrendo de saudade.

— que foi? — fiz cara de deboche pra ele, que assim que me viu me deu língua. ele apontou pro colo dele e me chamou, na mesma hora, neguei com a cabeça — tá chapando?

— vem logo, vadia, para de graça — ele foi carinhoso, que fofo.

— nossa, seu puto, que fofinho, achei muito amoroso isso aqui — eu disse, caminhando até ele, sentando em sua perna, dando um oi pro pessoal da live.

— mandem perguntas pra nós dois ai, família — ele falou, com um sorriso lindo no rosto, me fazendo olhar pra ele, que acabou retribuindo de volta.

meu namorado é muito lindo! que raiva.

pessoal do chat começou a flodar que a gente era lindos juntos, que a química era de milhões e eu acabei sorrindo toda abobalhada. claro que a gente já tinha postado coisas juntos nas redes sociais, só que nunca é a mesma coisa em um ao vivo, eu me senti meio reclusa, acho que por isso fiquei tensa.

— primeira pergunta: qual lugar mais inusitado que fizeram sexo? — vitor leu a pergunta, seguida de uma risada e eu ri, sem graça, escondendo minha cabeça no pescoço dele - ficou com vergonha, muito falsa, nem parece que é pilantra!

— mano, eu sou timida, tá? pode parando — eu disse, dando uma risada e ele riu ainda mais.

— mas, fala ai mô, qual foi o lugar? teve tantos — ele disse a última parte pensativo e eu dei um tapa nas suas costas, fazendo ele dar um gemidinho me fazendo rir — doeu tá? sua cadela.

— acho que pra mim o lugar mais inusitado foi no químico lá no carnaval antes do teu show em japeri — eu disse, ainda sem graça, mas tentando me soltar um pouco mais.

— porra, foi mermo — ele disse, com um sorriso safado no rosto — mas acho que pra mim, o mais inusitado foi no camarote lá de sampa, que na real, o camarote era tipo umas divisorias de chão, ou seja, quem passava do outro lado, via as nossas sombras só que claro que tava muito afastado de geral né — ele relembrou e eu dei uma risada, lembrando do sufoco que foi depois.

— foi muito engraçado depois, o clebson perguntando se a gente tinha acabado que ele não aguentava mais inventar desculpa falando que ninguém podia ir para o lado de lá, até mesmo os funcionários do lugar — eu disse, tendo uma crise de riso.

o chat estava louco, rindo junto com a gente e a quantidade de gente que tinha na live, era absurda e eu fiquei muito feliz com isso. mostrava que o público gostava de nós dois juntos e isso é muito importante pra mim, de certa forma, porque no início, quando assumimos o nosso relacionamento, começaram a me atacar demais por causa disso.

me xingavam de tudo que é nome, mencionavam até a ester, que por sinal, hoje em dia é minha amiga de copo. mas no início foi muito complicado pra gente, até o ponto onde pensei em terminar várias vezes. mas eu amo esse maconheiro, não suporto ficar longe.

tanto que desde a primeira vez que ficamos, ele me carrega pra todos os lugares e eu carrego ele pra todos os lugares também. literalmente. a gente não desgruda nunca, e eu não sei se podemos estar avançando demais as coisas, mas eu realmente não me preocupo com isso agora. eu me sinto feliz e liberta com ele, acho que isso já importa muito pra mim!

e é tão bom sentir de certa forma que o sentimento é totalmente recíproco. isso é absurdamente importante pra mim. mesmo!

meu amante ai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

meu amante ai. muito lindo!!!

imagines | brazil Where stories live. Discover now