Capítulo 79.

734 111 17
                                    



Iam...

A corretora falava sem parar sobre a casa que visitávamos, mas eu não estava gostando muito do lugar, não sei porque, mas não tinha me conectado, não parecia um lar, pelo desinteresse que Nat demonstrava ela também não se agradou muito do lugar.

- Acho que está na hora de visitarmos a próxima casa. - A mulher falou.

- Acho uma ótima ideia. - Nat se apressou em pegar minha mão e sair da casa.

O lugar onde estávamos era na mesma rua da casa de Grace, o próximo ficava apenas na rua seguinte a casa era muito bonita e moderna, mas era muito grande, mais parecia uma daquelas mansões de filme que você consegue se perder dentro dela, era facilmente maior do que a casa de Grace que já era imensa, então nem sequer olhamos direito e já partimos para o próximo lugar.

Algumas quadras dali avistamos a próxima casa, a corretora tinha feito uma lista com sete casas para visitarmos, mas a vista da terceira me deixou sem ar, ela era muito bonita, carregando um estilo meio vitoriano com algumas curvas modernas, em pedra branca, com telhado acinzentado e várias janelas de vidro que conferiam luminosidade ao lugar, o gramado na frente era amplo com um caminho indo até a porta de entrada e outro em direção a garagem.

- Ela é linda. - Natalie falou segurando a minha mão. - Até o gramado é perfeito.

- Eu também achei ela linda. - Falei olhando em volta.

- Esperem até ver por dentro. - A corretora falou animada, finalmente estávamos interessados em uma casa. - Vamos entrar. - Caminhou na frente abrindo a porta de entrada. - Ela não está a venda a muito tempo, os donos se mudaram para a França recentemente a deixando a venda. - Falava enquanto andava. - A construção é do séculos XIX, mas passou por algumas reformas ao longo dos anos.

- Realmente conserva algumas características clássicas. - Comentei olhando para o hall de entrada.

- O piso é lindo. - Natalie focou no piso de maneira.

- Ele foi trocado tem cerca de cinco anos por isso não deve causar problemas tão cedo. - Ela falou ainda parada no hall de entrada que era um cômodo pequeno com paredes claras, janelas grandes, ganchos para roupas em uma das paredes e um aparador em madeira escura do outro lado. - A casa conserva alguns móveis que foram planejados para ela, como os armários da cozinha, a lareira na sala este aparador, entre outros, mas caso vocês queiram trocar a gente faz a remoção antes de entregar a casa.

- Tudo bem. - Natalie falou um pouco dispersa. - Se forem bonitos como este eu com certeza vou querer manter.

Ela seguiu nos apresentando a casa, o hall de entrada se abria em uma sala ampla com uma lareira grande de pedra e algumas prateleiras em volta dela, em uma parede próxima um suporte para TV, ou pelo menos supus que fosse, um sofá cinza claro dava de frente para esse suporte. Uma das passagens em arco dava para uma cozinha espaçosa que daria para pelo menos três pessoas cozinhar ao mesmo tempo sem ficar se batendo, os elegantes armários nas paredes eram de madeira escura, a ilha era do mesmo material, o fogão embutido, a pia em inox destoava da escuridão da madeira, uma porta estreita perto da bancada era um suporte para temperos, achei isso muito interessante.

A mesa era de uma madeira no mesmo tom dos armários com cadeiras de estofado cinza claro, uma pequena dispensa repleta de armários, uma porta dava para um quintal razoavelmente grande com uma área de lazer, outra porta dava para uma lavanderia com uma pia grande algumas prateleiras e espaço para colocar as máquinas.

Saindo da cozinha voltamos a sala, a mulher nos mostrou um pequeno lavabo e passamos ao outro lado da casa, uma sala de TV com uma estante embutida na parede, mesa de centro e um grande e confortável sofá cinza claro, o outro cômodo naquela parte da casa era uma biblioteca, estantes fixadas as paredes, uma mesa de madeira em estilo vitoriano com uma cadeira preta de espaldar alto, um banco encostado a janela que dava uma vista do quintal, uma lareira pequena e mais duas poltronas confortáveis a sua frente, naquela parte tinham duas portas, uma delas dava para o quintal e a outra dava acesso a garagem.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz