•18•

799 51 14
                                    

Domingo 16 de julho
00:21

•Alice•

-Não acredito que chamaram em pleno Sábado a noite para rever o inventário - Diz Damian abrindo alguns baús e anotando num caderno.

-Damian sabe que aqui em nova genesis é são sete da manhã - Falo enquanto vôo um pouco mais baixo para olhar nos outros baús.

-Patético - Ele anota mais um pouco - Acabei aqui e você?

-Também terminei - Desço - Agora só preciso levar isso para a sala de reuniões.

-Mais que saco - Ele pega os papéis - Vamos Alice. Chegamos na sala de reuniões - Pronto - Ele põe os papéis na mesa - Podemos voltar de onde paramos? - Ele pega a minha cintura nos aproximando. "Esse garoto ainda vai fazer meu coração parar." - O que você acha passarinho? - Ele aperta minha cintura me fazendo suspirar.

-Damian... - Minhas mãos vão para seu pescoço - Sabe que podemos ser pegos a qualquer momento - Olho para seus olhos e depois para sua boca.

-É eu sei... - Ele se aproxima mais ainda - Como heróis sempre corremos riscos - Ele me pega no colo e me coloca em cima da mesa.

-Você é inacreditável Wayne - Ele me puxa um pouco mais e cola seus lábios nos meus, um beijo quente. Ele me empurra mais na mesa e um puxo mais, acabamos derrubando uma caixinha que cai no chão - Damian - O chamo com uma voz falha, enquanto ele beija meu pescoço - Acho que derrubamos algo - Ele não responde, sinto uma leve mordida enquanto ele aperta uma de minhas coxas.

-Não se preocupe com isso depois vemos - Ele me puxa para mais um beijo, mas eu separo.

-Melhor um olhar - Saio de seus braços - Só para ter certeza que não quebrei nenhuma relíquia.

-Achei que o nome era artefatos - Diz ele enquanto agacha para pegar os papéis que derrubamos.

-Sim, o nome é esse, porém eu nunca gostei - Pego a caixinha - Então chamei de relíquia.

-O que derrubamos afinal? - Ele vem para o meu lado.

-É o que eu vou descobrir agora - Abro a caixa - Uma bússola? - Olho para a caixa e tinha um bilhete - Bússola do deseja, faça um pedido de todo seu coração e terá - Nos encaramos por uns segundos.

-Ok, o que seu coração minha bela amada deseja? - Ele se curva me estende a mão rindo.

-Que você pare de ser tão ridículo - Eu rio da cara dele.

-Isso muita maldade minha amada - Ele ri - Mas sério o vai fazer com isso?

-Acho que vou guardar, não posso usar uma relíquia sem permissão - Quando eu ia guardar a bússola, sinto uma tontura forte, Damian me segura para não cair. Vem as palavras de Dilan naquele dia "Ache nosso filho".A bússola brilha e um mapa aparece com condenadas.

-Lice você está bem? - Damian diz com preocupação em seus olhos. Não é a primeira vez que isso acontece, desde do dia que voltei de onde chamo de primavera comecei a ter tonturas e dor de cabeça repentinas, nas últimas vezes que tive isso foi enquanto almoçava com a família de Damian, eles não me deixaram sair da cama por quase uma semana, eu disse que estava bem, porém Damian não me ouviu - Lice você está me ouvindo?

-Oi? Sim eu estou bem foi nada demais - Ele me coloca sentada numa cadeira ali perto.

-Tem certeza? Quer um pouco d'água? - Damian estava preocupado, mas eu só podia olhar para o mapa ainda a mostra.

-Estou, não quero nada - Tento me levantar mas ele me senta de novo - Dami estou falando sério estou bem foi nada demais - Suspiro - Preciso ver o que é esse mapa e o que são as coordenadas que mostra.

-Não vou deixar você levantar vai que se sente tonta outra vez - Ele pega a bússola no chão e me entrega - Tem alguma ideia do que pode ser?

-Não sei, antes de cair me lembrei de Dilan e de Aya, Dilan me disse para encontrar o filho deles - Encaramos novamente a bússola, seu brilho e intensão assim que digo sobre o filho do Dilan.

-Eu acho que ela está te mostrando onde ela está - Diz Damian analisando o mapa - Sabe onde fica isso?

-Sei - Digo olhando com calma o mapa - Lado norte de nova Genesis, digamos que ta mais para os ranchos de nova Genesis, a maioria que vive lá é fazendeiros e colmeias de inseto, fui lá algumas vezes mas demora no mínimo uns três dias pra chegar lá.

-Ótimo, vamos chamar a equipe e vamos - Ele ia ligar o comunicador, mas eu voo em sua direção pegando o comunicador e voando alto.

-Alice o que você tá fazendo? - Ele pergunta bravo.

-Desculpe Dami, mas não posso deixar que a equipe venha para cá, com Slade ainda em fuga e a Luz no meio de tudo, não podemos envolver eles nisso - Desço, mas paro longe dele

-E o que você vai fazer? ir sozinha? -Ele vem em minha direção.

-Não, Ravena e Donna podem vir comigo - Ele abre e boca para dizer algo mas eu falo mais rápido - Não posso deixar você ir, com Korian e Dick de férias a equipe precisa de um líder e sem contar que para onde vou só é possível chegar voando.

-Não acho isso uma boa ideia Lice.

-Confie em mim, vai dar tudo certo - Ele assente com a cabeça, devolvo seu comunicador - Vamos para a torre comunicar os Titans.



-Não quero ficar longe de você Ravena Gatinha - Diz Garfield com uma voz manhosa.

-Garfied vai ser menos de uma semana, por favor para com isso - Ela diz tentando afasta ele.

-Volte logo - Diz Tim para Donna - E que sua missão seja um sucesso.

-Claro Tim farei isso - Ela olha para os dois lados aproxima mais dele - Eu te amo.

-Eu também amo você - Ele diz ficando vermelho.

-Pronto - Diz Damian - Tem tudo que precisam aqui, principalmente comunicadores reservas e baterias a mais também, toma - Ele me entrega a mochila - Tem certeza que não quer que eu vá?

-Sim Damian, vai dar tudo certo, cuide da equipe - Beijo seus lábios - Vamos voltar o mais rápido que possível.

-Confio em você - Ele coloca a boca próxima a meu ouvido - Quando voltar terminaremos o que começamos, bem naquela sala. Fico vermelha.

Nos despedimos de todos, pego a caixa materna que infelizmente não consegue nos transportar para lá e não sei o porquê.

"Dilan, Aya eu vou acha seu filho e direi tudo o que me disseram a ele o quanto amam ele e que se arrependem de tudo."

================================

Espero que tenham gostado.

Peço mil desculpas pela demora, não sei se devo continuar me digam o que acham, esse capítulo foi o começo de um segunda parte da fic, diga-me se estão gostando.

Eu te amo Damian WayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora