Benção E Maldição 😇😈

138 10 11
                                    


Yok mal podia acreditar, era mesmo Dan enviando aquela mensagem? Ou ele estava delirando?

Depois de tanto tempo ter se passado, por mais que ele lutasse para manter as esperanças, a verdade é que Yok estava estressado e cansado de toda aquela situação, isso se estende desde o momento em que ele e os seus amigos resolveram incendiar a casa de Tauí. É como uma luta sem fim.

Ele ficou olhando aquela mensagem que supostamente Dan lhe enviou por um momento, e antes de qualquer coisa, ele checou se era mesmo Dan do outro lado da linha.

Por isso, ao invés de mandar uma mensagem, ele fez uma ligação diretamente para Dan.
A chamada não durou muito tempo pois a pessoa logo atendeu a ligação.

- Alô, Yok!

Era mesmo a voz de Dan, ou alguém com uma voz muito parecida.

- Dan é mesmo você?
O que aconteceu e onde você está?

- Eu não posso falar tudo agora mas eu estou bem, quem está por trás disso, nós dois sabemos bem

- O que fizeram com você?

- Eu vou te explicar tudo pessoalmente, vamos nos encontrar em um local público pela manhã, naquele restaurante

Por um momento Yok se lembrou de quando se despediu de Dan no passado, para depois ver ele novamente dentro do hospital junto com os capangas de Tauí.

Mesmo que já tenha perdoado Dan, Yok não pode evitar se preocupar com o pensamento de que Dan possa estar sendo usado por Tauí novamente.

- De manhã?

- Isso, só nós dois, de maneira discreta

-... Você não está me enganando né?

- Não estou, eu te prometo!

- Então tá, às 8h então

- Até lá!

Yok encerra a ligação ainda em um estado de transe, era como se aquilo não tivesse mesmo acontecido. Suas emoções estavam misturadas e tudo o quê ele queria era que chegasse a hora dele ir nesse encontro.

Por mais que tivesse vontade de contar aos outros garotos da gangue, a discussão que teve com eles mais cedo fez com que ele optasse por lidar com essa situação sozinho.

Ele iria se colocar naquela situação por conta própria, mesmo sabendo que poderia ter um resultado ruim.
Isso porque, Yok é do tipo que não pensa muito, ele é emoção, pode até se arrepender de ter feito algo, mas nunca de não fazer.

Ele segue seu coração, sempre fez isso desde o começo, e vai continuar fazendo. Ele valoriza muito seus sentimentos, e eles estão todos em Dan, ele se preocupa com esse homem, ele quer ter ele de qualquer maneira, e seria uma perda de tempo se ele não tentasse investir nesse relacionamento.
_____________________________

Em sua casa deitada na cama, Eugene observa suas fotos recentes com Gram, ela passa uma por uma, e apesar de estar sorridente nelas, Eugene observa as fotos com um rosto indiferente e desanimado.

A mais de 1 mês que ela está evitando ter encontros noturnos com seu namorado, ele sempre a convida para sair de noite e já convidou ela para dormir em sua casa. Mas Eugene sempre tem uma desculpa para recusar a oferta.

Seja por cansaço por conta do ritmo dos treinos de dança, ou questões familiares, ela está sempre correndo de Gram quase todas as noites.

O casal está na fase onde falar sobre sexo e quando terem sua primeira vez com o outro é algo inevitável.

DanYok: Depois Da TempestadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora