Outro Recomeço ☘️

124 10 8
                                    


São 5:40 da manhã e finalmente Yok caiu no sono, ele não pretendia fazer isso pois sente que Dan possa ligar a qualquer momento, mas seu corpo falou mais alto e ele acabou adormecendo.

Gumpa, que se levanta cedo, ao checar Yok e o ver dormindo, saiu do quarto de forma silenciosa pois ele precisa dormir, além do que, se Tauí pegou mesmo Dan, não a muito o que fazer pois eles já tinham problemas suficientes e que ainda estão lidando até hoje.

Yok não contou para Sean, White e Gram mas ele foi diagnosticado com transtorno de ansiedade desde os acontecimentos com o caminhão de drogas, ele ainda está lidando com sua nova condição e Gumpa sabe que ele não pode passar tanto nervoso.

Yok quer que as coisas com Dan sejam diferentes agora, os sentimentos que ele tem por aquele homem, ele nunca sentiu por ninguém antes. Não importa quanto tempo passe, os sentimentos e pensamentos de Yok continuam nele de modo que não tem como lutar contra.

Quando Dan o procurou na exposição, era como se fosse um sonho que jamais ele iria querer acordar, e assim como num instante eles estavam juntos, no outro os dois estavam separados e sem ele saber o que de fato aconteceu com ele.

~ Dan onde está você? ~

____________________________

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
____________________________

1 dia se passou desde o sumiço de Dan, e depois foram 2 dias, depois 3, 4, 5...
Num piscar de olhos faziam cerca de 1 mês desde o desaparecimento de Dan.

Junto com Gumpa, Yok fez o possível para tentar descobrir alguma pista, qualquer coisa que podesse levar onde Dan estivesse.
Eles agiam principalmente a noite, Yok costumava ir na delegacia que Dan atuava, mas nunca descobriu nada. Ele também ia a locais onde Dan costumava fazer suas pinturas... Nada também.

Infelizmente ele não podia prestar queixa na polícia pois não era seguro também, era simplesmente muito frustrante como eles estavam de mãos atadas diante daquela situação.

Quanto mais o tempo passava mais Gumpa acreditava que o pior poderia ter acontecido com Dan.
Yok se recusava a se entregar ao possível luto, ele passou por isso antes, quando Dan fugiu por 2 meses e ele não queria voltar para aquele pensamento pessimista novamente.

Mas era realmente difícil se manter firme, principalmente quando ele tinha que disfarçar isso para outras pessoas.

Yok perdia cada vez mais a fome e ficava mais magro, tinha dores no peito e falta de ar todas as noites, além de pesadelos recorrentes envolvendo Dan.

Ele passou a ter pensamentos de que os homens de Tauí apareceriam na sua casa e o levariam também, e ele chorava muito, todas as noites. Pensando que sua mãe não notaria por ser surda, mas mesmo sua mãe percebia que algo estava acontecendo, afinal uma mãe conhece bem o filho que tem.

Durante esse período, Yok não viu muito Sean e White pois os mesmo ficavam dormindo em um prédio abandonado e depois alugaram um quarto em outro bairro por medo dos homens de Tauí.

A grande influência de Tauí afetava diretamente o comportamento dos meninos da gangue, eles evitavam se verem com frequência por exemplo.

Gram era o mais afastado, principalmente depois que começou a namorar Eugene, ele não queria que nada acontecesse com ela por conta das ações da gangue e também não queria perde-la.
Como todo casal em começo de namoro, os dois estavam vivendo as primeiras experiências um com o outro de forma quê nada mais era tão importante para ele quanto ela.

DanYok: Depois Da TempestadeWhere stories live. Discover now