'𝗔 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 - 𝗧𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱' - part final.

255 13 23
                                    

O fim, pode ser um novo começo.. por que seria o final de tudo?

(Perdão pela demora, novamente :/)

De verdade, é como se tudo tivesse mudado.. e realmente mudou.

Eu era uma mera jovem adulta totalmente fodida. Era abusada pelo meu pai, minha mãe morta por ele, matei meu pai, fui para a prisão, saí de lá e entrei em um jogo mortal para ganhar dinheiro.

No jogo que eu tinha 300 chances de morrer, saí viva, com uma namorada, amigos e dinheiro.

Sabe, as vezes a vida te supreende (a maioria das vezes).

Eu sou muito grata por tudo o que eu estou recebendo desde que saí do jogo, sério.

—Lix, venha! — Chamei, vendo o garoto loiro descer as escadas.

Felix já estava com seus 15 anos (eu sei, eu sei, o tempo passa muito rápido). Seu cabelo, agora tingido de loiro, e suas sardas que pareciam brilhar em todo lugar que ia.

Acho que lembram de Hyunjin, não? Pois é.. Felix e Hyunjin estão namorando agora. Nunca foi um choque para ninguém, sempre previsível.

—Cheguei, omma. Podemos ir?

—Calma lá, apressadinho. Quem demorou foi você. — Byeok disse enquanto saímos de casa. Estávamos indo saindo de Jeju para Seul, visitar nossos amigos. Aproveitamos e chamamos Nayeon, Sana e seus filhos; Hyunjin e Jisung.

Chegando lá fora, comprimentamos todos.

—Puff, isso é tão chato. Vocês tem seus namorados, eu não. — Reclamou Jisung após ver Felix e Hyunjin se beijando, fazendo soltarmos uma risada.

— A culpa não é nossa se Minho não vai com a gente. — Hyunjin falou e o irmão mostrou o dedo do meio.

Era um encontro esperado, temos assunto para botar em dia. Fofoca, fofoca e mais fofoca. Nada de muito importante para vocês, se querem saber.

Além de falarmos de nossos filhos, vida pessoal..

Não há muito o que dizer, bem, vocês acompanharam muita coisa. Meu desenvolvimento, eu vivendo com quem eu amo..

Tudo está perfeito, como aquelas famílias de comercial de margarina, sabe? Eu e Sae continuamos com nosso trabalho. Minha carreira de atriz decolou, e faço vários trabalhos. Minha esposa agora é, com certeza, a melhor períta criminal que já vi. Nosso filho gosta de dançar e cantar, e apoiamos muito isso, e pelo o que vimos, ele tem muito futuro pela frente.É algo que eu nunca imaginei, ser tão feliz assim.


Gi-hun tem a guarda de sua filha e se tornou amigo de sua ex-esposa após a mesma terminar com o namorado. Trabalha agora com negócios. Mi-Nyeo adotou uma criança, trabalha como compositora e leva uma vida mais saúdavel agora. Ali se mudou legalmente para a Coreia e arranjou trabalho para si e para a mulher, trazendo uma ótima vida para seu filho.
Eu e Sae vocês já sabem. Cheol está fazendo faculdade de advogacia e é um menino lindo e exemplar (criei direitinho, que orgulho).

Acho que isso é tudo.. não temos problemas, ou conflitos. Pelo menos, não mais. Todos conseguiram super seus traumas e dar a volta por cima, e isso é o que importa.

— Chegamos! — Nayeon anuncia após horas de viagem no avião.

Agora, estamos em Seul novamente.. tudo está tão incrível! O que poderia dar errado?


"O que poderia dar errado?"

AHHH, acabou! Sinto muito se esperavam mais desse cap, mas era tudo o que tinha para falar, a vida delas aqui está concluída, a missão foi cumprida.

Agradeço a todos que acompanharam, votaram e apoiaram a fic, eu amo cada um de vocês!

Obrigada por tudo.. Win "acaba" aqui. Foi muito especial escrever aqui, foi a primeira fic que desencadeou resultado e me deixou com mais vontade de escrever!

Não se esqueçam da história delas, certo?

—Kisses, Lia💋

-?-

Win retornará após a segunda temporada de Squid Game.

End.


𝗪𝗜𝗡. ✦ - Saebyeok | JiyeongOnde as histórias ganham vida. Descobre agora