11.

723 51 55
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙫𝙨

-

- Omma? Sae-Byeok quer falar com a senhora!

- Ah, claro, deixe-a entrar, querida.- Minatozaki Jihyo era uma uma moça de 35 anos, muito bondosa, mãe de Sana, que tem 14 anos.

- Olá, senhora Minatozaki. - Disse Sae-Byeok enquanto entrava na sala de Jihyo.

- Olá, querida. Sente-se, por favor. - Pediu Minatozaki, a mesma sorria. - Cheol sentiu saudades suas, ele é um menino muito bom. Geralmente você não vem falar direto comigo, o que aconteceu? Desculpe se estou sendo invasiva.

- Bem.. vim levar meu irmão para casa.

- Sério? Você conseguiu, querida? - Disse Jihyo, seus olhos brilhavam. Ela sempre gostou muito de Sae-Byeok, pois era amiga de sua mãe, e queria muito que Kang conseguisse levar o irmão com ela.

- É, bem, consegui. - Sae-Byeok se perguntava antes de chegar ao lugar como iria explicar que agora tinha mais de 9 milhões de Wones em sua conta bancária, por isso transferiu a maioria do dinheiro para a conta de Ji-Yeong. Assim, Byeok teria 1 milhão de Wones na conta. A desculpa que Sae-Byeok conseguiu dar foi ''Tudo isso do meu salário que nunca tinha vindo para mim'', e Dona Minatozaki entendeu, se era um salário de anos, fazia sentido. Mentir não é tão ruim assim, não é?

- O único problema é.. - Começou Jihyo.

- Casa. Eu sei. Resolvo esse problema em menos de uma semana, só queria deixar tudo pronto. - Kang já tinha tudo em mente.

- Está bem, confio em você, querida. Preciso que assine algumas coisas, só irá faltar o da moradia, isso você assina depois. Mas só poderá levar ele depois de assinar tudo, tem problema?

- Não. Está bem.

Enquanto Sae-Byeok assinava os papéis, Cheol brincava lá fora. E Ji-Yeong? Vamos dizer que.. ela trocou o Starbucks por uma ida à Chanel. Ela tem um carro, não é mesmo? Não que ela tenha carteira de motorista, mas ela tem um carro.

- Posso ir falar com Cheol? - Perguntou Sae-Byeok após assinar os papéis.

- Claro! Bem, nos vemos depois - Disse Jihyo, se despedindo.

-

- Unnie? Unnie!

- Cheol! - Disse Byeok após ver o irmão, que pulou em seu colo.

- Alguns disseram que você tinha me abandonado..

- Mas estou aqui agora, não é? E quem sabe, mês que vem você irá ir para casa comigo?

- Sério? - Cheol perguntou animado para a irmã.

- Aham. - Cheol abraçou-a.

''Puta merda'', pensou Sae-Byeok, ''Ji-Yeong''. Lembrou da namorada. Mas, já conhecendo a namorada que tem, espiou pelo portão, e o carro não estava lá. Claro, ela foi em algum lugar. Byeok riu em pensar que Yeong podia estar agora em qualquer loja, animada para comprar tudo. ''Espero que ela não acabe com o dinheiro todo'', e logo voltou a falar com o irmão.

𝗪𝗜𝗡. ✦ - Saebyeok | JiyeongWhere stories live. Discover now