10.

740 61 49
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙫𝙨

-

- SAE!

- Pelo amor de Deus, Ji-Yeong, para que gritar?

- Caso não se lembre, tem a porra de um vidro no seu estômago.

- Se eu não me lembro é porque não está doendo. Vamos ao hospital depois, está bem?

- Kang Sae-Byeok, se isso piorar..

- Não vai piorar. Agora vamos.

Assim, Sae-Byeok vai até a porta do orfanato e toca o interfone, enquanto Ji-Yeong caminha até ela, revirando os olhos; ''Minha namorada é teimosa como uma mula, mas que se foda também, eu avisei'', pensou Ji-Yeong.

- Quem é? - Pergunta a voz no interfone, provavelmente, era a Dona do orfanato.

- Kang Sae-Byeok.

- Sae-Byeok? Que bom que veio, seu irmão estava esperando! - Após, o portão abre.

- Você tem o cartão que eles deram aí? Tem um Starbucks ali do lado e eu quero. - Ji-Yeong abriu um sorrisinho, Sae-Byeok acha isso a coisinha mais lindinha.

- Aqui. Ali, Gi-Hun e Mi-Nyeo devem chegar daqui a pouco. Eles foram se trocar, pegar suas coisas, algo assim. - Sae-Byeok deu a Ji-Yeong o cartão que tirou de sua bolsa.

- Oh Sae, antes de você entrar.. como caralhos eu estou de roupa diferente?

- Peguei um vestido para você, só que como você estava desmaiada, fui obrigada a colocar em você. Nem sabia que ia servir, mas era o menor que eu tinha. E antes de perguntar como temos um carro, roubamos do cara mascarado. - Realmente, Sae-Byeok era maior que Ji-Yeong.

- Você trocou minha roupa? - Disse Ji-Yeong maliciosamente, mas com um tom brincalhão. Bem, esse era o jeito de Ji-Yeong - cómico, até mesmo em situações tensas, o que faz metade do mundo gostar - e Sae-Byeok não pode negar que gosta também. Bem, na verdade, Byeok ama Ji-Yeong, então não tem como ela não gostar da personalidade de Yeong.

- Você está literalmente com um shortinho branco e um top por baixo, Ji-Yeong, eu simplesmente enfiei o vestido em você.

- Aish, está bem. Vai querer algo?

- Um sanduíche e um frappuccino de caramelo.

- Está bem. - Ela deu um selinho em Sae-Byeok e saiu em direção à cafeteria.

Kang respirou fundo e passou pelo portão. Finalmente, levaria seu irmão consigo, para casa.

Quando entrou, foi recebida por Minatozaki Sana, filha da dona do orfanato.

- Sae-Byeok! Que bom que veio! - Minatozaki não estendeu a mão ou abraçou Byeok, pois sabia que a garota não era do tipo, mas Sana é, com certeza, uma boa pessoa. Minatozaki já sofreu com o pai também, ele com certeza não iria aceitar uma filha lésbica, e quando descobriu que a filha namorava Chou Tzuyu fez um escândalo, acabou saindo com raiva de casa e sofreu um acidente, morreu 3 dias depois no hospital. A família, para falar a verdade, não achoua pior coisa. O pai era horrível e a mãe de Sana só estava com aquele homem horrendo pois seus pais tinham feito um casamento arranjado. Mas, ainda sim, a família Minatozaki sofreu muito nas mãos de Park.

- Olá, Sana. - Disse Sae-Byeok, num tom amigável e neutro. Não conseguia ser grossa nesse momento.

- Veio visitar seu irmão de novo?

- Na verdade, vim fazer algo a mais. Posso conversar com sua mãe?

- Ah, claro! Venha.

-

Oioi gente, tudo bem? Queria pedir desculpas por 6 dias sem atualização :(

Estava com um bloqueio criativo, e como tenho problema em comparação, estava achando minha escrita e história muito ruim perto da de outros escritores e até pensei em desistir, mas aqui estou eu. Repensei sobre como escrever aqui está me fazendo bem e em vocês, meus leitores, então coloquei na minha cabeça que todos temos um jeito de escrita e ideias diferentes, e que não é por causa de paranoia minha que estão odiando ou criticando o que eu escrevo. Como comecei a escrever no Wattpad só em 2021, não será a coisa mais perfeita - Tanto que é impossível agradar a todos - mas farei meu máximo para melhor, e também, provavelmente irei avançar nos anos seguintes. Tudo isso fez com que eu decidisse que vou continuar aqui até o fim, e depois irei continuar 'Jeju in the Sky'' - e também, colocar em prática meus vários rascunhos -. Estou sem celular, e pelo computador acho um pouco mais difícil de escrever, mas irei me esforçar <3 (Lembrando que, pelo menos para mim, apareceu um aviso que o Wattpad sairá do ar no dia 1 de novembro e voltará no dia seguinte, então se eu não postar capítulo, é por isso.)

Obrigada por tudo, amo vocês, e até o próx. capítulo <3.

𝗪𝗜𝗡. ✦ - Saebyeok | JiyeongWhere stories live. Discover now