2 - Lotus

1.9K 171 9
                                    



Narrador Pov.

Mesmo com o barulho das buzinas dos carros e de inquilinos do pequeno hotel, o barulho do despertador foi o único que fez o corpo da morena se mexer na cama, virando-se para o lado direito da cama e estendendo seu braço até que tocasse o objeto e o fizesse parar com aquele barulho irritante, a noite chegou, era isso que ele dizia.

Ela levantou-se e foi a passos preguiçosos até o banheiro, vestida apenas com uma pequena calcinha preta de renda e uma blusinha de seda rosa que deixava sua barriga a amostra, os cabelos estavam cheios por conta de dormir com eles soltos. Hora de trabalhar, após um banho que a fez despertar, ela vestiu sua roupa de trabalho, colocou também alguns acessórios em seus dedos, pulso e orelhas.

Puxou suas botas de couro de cano alto que estava embaixo da cama, observou que a parte de trás de uma estava com algumas falhas e pegou uma caneta preta riscando o local afim de mascarar o desgaste de suas botas. Calçou as mesmas e puxou o zíper até a parte em cima de seus joelhos, pegou o seu apetrecho principal e colocou em sua cabeça, logo após fazer uma maquiagem que realçasse seus olhos.

Desceu as escadas e no caminho pode ouvir a voz do dono do muquifo que ela chamava de hotel, ele estava cobrando o aluguel.

-Espera um pouco, você não está entendendo. Esse é o meu trabalho, no final do mês, eu cobro o aluguel de todo mundo. Agora me dá a grana, ou tá fora daqui.

Ela voltou pelas escadas e foi até o banheiro de seu apartamento, abriu a tampa da descarga e viu que o pote a qual guardava o dinheiro do aluguel com sua amiga estava vazio. Ela revirou os olhos e decidiu que desceria pela escada de incêndio, seria o único jeito de passar sem chamar a atenção do dono do muquifo.

Passou ao lado de um carro de policial onde os mesmos investigavam o caso de uma mulher que foi achada morta dentro de uma lixeira, ela olhou por cima do ombro e se aproximou um pouco vendo o corpo, ela sentiu todos os seus pêlos se arrepiarem, sabia quem era.

Blue Banana Club

Era o que estava escrito na placa do estabelecimento que ela estava entrando, tinha certeza que sua amiga estava ali. O clube estava cheio, tinha pessoas dançando, bebendo e até mesmo pintando a parede do local, ela foi em direção ao balcão e chamou a atenção do senhor que estava ali atrás.

- Hey Pablo - o senhor careca se inclinou sobre o balcão - a Dinah está aqui?

- Lá em cima - ele apontou - na sala de sinuca.

Ela respirou fundo e trincou o maxilar, subiu as escadas e avistou sua amiga, a mesma estava com um óculos escuro pequeno e passava um pente entre suas madeixas, a loira avistou a amiga e logo abriu um sorriso.

- Ei, Mila.

- Gastou tudo? - foi a primeira coisa que falou, estava chateada.

Dinah sabia que estava encrencada e gaguejou um pouco pra falar.

- Carlos, essa é minha amiga, Camila - ela gesticulou em direção ao homem e depois na direção de sua amiga - essa é Angel...

Ela ia continuar falando os nomes de quem estava ali, mas a sua amiga não estava com nenhum pingo de paciência.

- Conheço todos - a interrompeu - sobrou alguma coisa?

- O Carlos me vendeu uma coisa ótima - ela disse - tivemos essa festa. Fui a anfitriã.

- Eu não acredito que comprou drogas com o dinheiro do aluguel - disse irritada ao ver a amiga sorrindo - o que há?

Ela foi até a amiga e a puxou pelo braço, fazendo a mesma se levantar.

Pretty Woman - CamrenWhere stories live. Discover now