Aos pouco

36 3 0
                                    

                                                                                     Ashley

Hoje o Cássio solicitou um reunião de ultima hora, quando ele começou a falar o motivo da reunião, eu quase enfartei, queria achar um buraco para me enfiar na mesma hora, ao mesmo tempo fiquei feliz por ele ter me defendido, hoje antes dele ir embora, ele passou no meu escritório e pediu para eu dormir na sua casa, hesitei um pouco, porque não estou preparada para me entregar para ele, então parece que ele leu meus pensamentos, e falou que era só dormir, então eu aceitei o convite, e agora estou a caminho da sua casa.

Chego na sua casa, minha entrada é liberada, estaciono meu carro, fico um pouco pensativa, sem saber o que está acontecendo, mas resolvo afastar esses pensamento e saio do meu carro, ao sair vejo Cássio parado na porta, ele é um homem muito bonito, está casual, com uma camiseta, uma bermuda e um chinelo.

- Oi. - falo ao me aproximar, e só surpreendida.

- Oi. - Fala Cássio me abraçando e beijando meus lábios, e eu aceito sua invasão. - Vamos entrar.  Cássio fala encerrando nosso beijo, e pegando na minha mão, entramos na sua casa e nos sentamos. -  Quer algo para beber. - me questiona.

- Não estou bem obrigada. - respondo.

- Daqui a pouco a janta sai. - Cássio me informa e eu só concordo com a cabeça.

- Está tudo bem, - Cássio me questiona.

- Sinceramente, não sei. - falo sendo sincera.

- Por que o que te aflige. - me questiona.

- Nós, não sei o que está acontecendo, sei lá estou um pouco perdida, aconteceu tudo tão de repente.

- Entendo, para ser sincero nem eu sei está tudo muito confuso, mas o que eu sei, que estou gostando de está com você, de beijar seus doces lábios.

- Tenho medo de sair machucada. - falo.

- Ei, não precisa se preocupar, você me tem 100%, ainda não sei definir, o que está acontecendo, mas a ultima coisa que quero é te machucar. - fala.

- Ok. - responde, ele se aproxima e volta a me beijar, e eu me rendo aos seus braços.

Depois de um tempo fomo jantar, a comida estava divina.

- Sua cozinheira é divina. - falo.

- Sim, tenho muito que agradecer a Kath por essa indicação. - Cássio fala.

- Sim, eu sou muito grata a ela, por ter me indicado para trabalhar na sua rede de televisão. - falo feliz, Kath fez muito por mim, nada que eu possa fazer, seria o suficiente para pagar o que ela fez por mim, desde que cheguei na Irlanda.

- Sim, eu também sou muito grato por isso, no começo eu fiquei meio cético, mas graças a Deus dei ouvidos a ela. - Cássio fala me deixando feliz.

- Que bom fico feliz em ouvir isso. - respondo.

- Tudo mérito seu. - Cássio afirma.

***

Depois da janta vamos para a sala de jantar, ficamos nos beijando, e meu coração está a mil por hora.

- Você quer tomar um banho agora, separei uma camisa e cueca minha para você. - Cássio fala.

- Sim, um banho cairia bem. - respondo.

- Ok, venha que vou te mostrar. - Cássio fala pegando em minha mãe e subimos para o andar de cima, então ele me guia, e entramos na primeira porta do lado esquerdo.

- Seja bem vinda ao meu quarto. - Cássio fala, e eu coro. - Vou te deixar a vontade, deixei tudo que precisa no banheiro.-  Cássio fala apontado para uma porta de vidro que tem no seu quarto, ele me dar um beijo na testa e se retira, então entro no banheiro, e em cima do do gabinete, tem uma toalha, sua camiseta e cueca, e uma escova de dentes, então tiro minha roupa, e vou tomar um banho, após tomar um banho, me seco coloco a roupa que ele me deixou, escovo os dentes, e saio do quarto, coloco minha roupa da minha bolsa, e depois de uns segundos Cássio entra no quarto.

- Está cansada. - me questiona.

- Um pouco. - respondo.

- OK, vamos descansar então. - Cássio fala beijando meus lábios, depois nos deitamos na cama, e ficamos abraçadinhos em silencio e mil coisas passa pela minha mente até que caio no sono.



SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Where stories live. Discover now