Semi finalista

39 4 0
                                    

                                                                                     Cássio

Hoje fazem 3 meses que divulgamos o Link para as inscrições, tivemos que aumentar nossa equipe das triagens de video, e um mês depois selecionamos os candidatos,  em cada pais escolhemos candidatos por estado, esse processo durou dois meses para chegamos  a um finalista de cada estado, depois de selecionamos um finalista de cada estado, fizemos a final nacional,  foram 75 países que participaram da seleção, e eles vão ficar 4 meses na casa de gravação.

Quando fomos escolher o finalista da França, ocorreu uma confusão, uns dos candidatos não aceitou que perdeu, e atacou a finalista no banheiro, ainda bem que o Luca e a Lexi chegaram bem an hora, e conseguiram evitar o pior, o agressor foi para o hospital, porque Luca, atirou no ombro dele, e depois que recebeu alta do hospital, ele foi preso.

Bom referente a premiação o vencedor de cada país ganhou 10.000,00 euros, o vencedor de cada cidade ganhou 5.000,00 euros, e o vencedor de cada município ganhou 2.000,00euros, e o vencedor mundial ganhará 100.000,00 euros e mais um contrato com coma agência Fire.

Devido ao nosso índice de audiência, nós estamos com muitos patrocinadores, a Ashley está se saindo muito bem, os criticavam ela no começo, tiveram que ver ela brilhando cada vez mais.

O pessoal da banda retornaram da turnê hoje, e estamos todos reunidos na casa do Dylan, estou conversando com meu primo, quando a Julie se aproxima.

- Cássio, você pode me acompanhar até o escritório. - Julie fala e assim, eu faço, Dylan também nos acompanha, ao chegar no escritório vejo minha irmã chorando e me aproximo dela.

- O que foi . - pequena falo puxando ela pra mim, e ela chora de soluçar, sento no sofá e coloco ela no meu colo, e ela coloca sua cabeça no meu peito.

- Nós vamos deixar vocês a sós. - Julie fala e eu concordo, então começo a fazer carinho na cabeça da minha irmã.

- Ei pequena, você está me deixando preocupado. - falo nunca mais tinha visto assim, a ultima vez que ela ficou assim ela tinha 16 anos quando terminou com o Brendo, Lara, sai do meu colo e senta ao meu lado, seus olhos estão inchado de tanto chorar.

- E Brendo veio me procurar. - Lara começa e meu sangue fever.

- O que aquele imbecil quer com você. - questiono bravo.

- Ele está me ameaçando. - Lara fala me deixando ainda mais bravo.

- Como assim Lara, eu vou matar esse imbecil. - falo muito bravo.

- Você vai me odiar. - Lara fala chorando, e eu me aproximo dela.

- Claro que não princesa, eu jamais te odiaria, eu te amo, você sempre vai ser minha pequena.

- No dia que peguei o Brendo com a Samara, eu não contei tudo que aconteceu. - Lara comenta e eu espero ela prossegui. - Eu fui até a casa da Samara conta para ela que estava gravida do Brendo. - Lara fala me deixando sem reação, eu arregalo os olhos, e fico imaginando minha irmãzinha com 16 anos gravida.

- Como assim Lara. - é o que eu consigo perguntar.

- Eu descobrir que estava gravida, e como Samara era minha melhor amiga fui contar para ela, mas chegando lá os dois estavam juntos, eu comecei a discutir com eles, então sair correndo da casa dela, cheguei na calçada peguei meu telefone e liguei para Stela vim me buscar, e assim ela fez, eu comecei a gritar de dor, e ela me levou para o hospital, chegando no hospital o médico informou que eu tive um aborto espontâneo.

- Meu Deus Lara, você passou por tudo isso,  porque você, não nos procurou. - falo se referindo a mim, a nossos pais.

- Eu fiquei com medo com vergonha, você me perdoa. - Lara fala chorando, e eu abraço minha irmã.

- É claro que eu te perdoou, mas estou chateado, por não ter me contado antes. 

- Eu sei me perdoa. - Lara pede e eu dou um beijo no topo da sua cabeça.

- E porque o Brendo está te ameaçando.

- Eu acabei deixando o teste cair na casa da Samara, então ele achou e depois de anos, ele vem me infernizar, então mês passado ele foi até um restaurante que estava almoçando perguntando onde estava o filho dele,  então eu deixei ele falando sozinho, e agora ele fica me ameaçando falando que vai divulgar para a mídia, que eu abortei o filho dele, que minha familia vai descobrir que não sou nenhuma santa, ele está me pedindo dinheiro. 

- Eu vou matar esse desgraçado. - falo revoltado.

- Eu falei com a Julie hoje, ela me deu a ideia, der ir na mídia antes dele, e conta tudo o que aconteceu, o que você acha.

- Sim, vou pedi para a Bridget marcar uma entrevista com você. - falo minha vontade é de matar esse infeliz, minha irmã tinha apenas 16 anos, ele já era maior de idade.

- Obrigada eu te amo. - Lara fala e eu beijo o topo da sua cabeça.

- Vamos ficar la'em casa comigo. - falo e Lara concorda.

Chegamos em casa Lara foi tomar um banho e eu ligo para a Julie, ela falou que é melhor a Lara dar entrevista para outra emissora, eu não gosto da ideia, mas concordo, depois falo para a Lara, pegar seus exames, e o laudo que o médico deu quando ela perdeu o bebê, e assim ela faz, depois de um tempo ficamos assistindo um filme juntos, no fim de semana vamos para New York contar para meus pais tudo que está acontecendo antes da entrevista.









SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora