Existindo - 5 anos depois

81 5 0
                                    


                                                                                            Cássio

Se passaram 5 anos da morte da Camille, e desde aquele dia não sou a mesma pessoal, dois anos após a morte da Camille, peguei o valor que ganhei quando jogava na Lacrosse , joguei dos meus 17 anos até meus 19 anos  profissionalmente, quando um grande time ia me contratar, aconteceu o que aconteceu, e não assinei o contrato, mas enfim peguei o dinheiro que tinha e fiz um financiamento com meu pai, e comprei uma rede de televisão que estava falindo.

Bom vou apresentar minha familia para vocês,  meu pai se chama Hamilton ele tem 45 anos,  ele é dono de uma empresa de automobilismo que corre na formula um, que se chama Fire, meu primo Dylan tem uma banda com esse nome, meu pai é Irlandês, veio para os Estados Unidos com 20 anos, ele era piloto, ele foi 3 vezes campeão mundial, e duas vezes bi- campeão, ele correu até seus 30 anos, e depois montou sua própria empresa de automobilismo, ele conheceu minha mãe com 18 anos, antes dele vim para os Estados unidos eles se casaram, e 1 ano depois ela me teve, minha mãe se chama Lauren ela  tem 44 anos, ela é artista plástico, suas obras fazem muito sucesso pelo mundo, mas enfim depois de mim minha mãe teve meu irmão  Harrisson  ele está com 20 anos, e é jogador de futebol , depois veio meu irmão Tyler ele tem 18 anos , está se preparando para ser jogador de handebol o Harley que tem 17 anos, ele está se preparando para ser Jogador de futebol americano, e tem a nossa princesinha Lara, ela tem 16 anos, desde seus 8 anos ela trabalha como modelo.

Eu sou primo por parte de pai do Erick, Bruce, Jimmy, Henri, Dylan, Kalel  e a Cami, meu pai e  o tio William são irmãos, meu tio William tem 50 anos,  são só  ele e meu pai de irmãos, e minha mãe é filha única.

Hoje estou na casa dos meus, hoje eles vão fazer almoço em comemoração, ao contrato que meu irmão Harley assinou com uma equipe de futebol americano aqui mesmo em New York, meu irmão Harrisson ele mora em Londres, ele joga futebol profissionalmente lá, meu irmão Tyler joga Handebol, ele joga em um time aqui de New York, a única que ainda mora com meus pais é a Lara.

- Está tudo bem com você princesa. - pergunto para minha irmã percebo que ela está com uma carinha de triste.

- Está sim. - me responde, mas não me passa confiança.

- Lara, aquele idiota do seu namorado, fez alguma coisa. - pergunto bravo, eu não suporto o namorado dela, ele não me passa confiança. 

- Para de falar assim dele, ele é uma boa pessoa, e não ele não me fez nada. - Lara responde e eu olho com uma cara de desconfiado para ela. - Estou falando sério. - Lara fala novamente e eu fico quieto.

- Ok, mas qualquer coisa pode contar comigo. - falo dando um beijo no topo da sua cabeça.

- Eu sei, por isso que te amo. - Lara responde.

- Eu também te amo. - falo, e depois nos aproximamos do restante da familia.

- E ai irmãozinho ansioso. - Tyler pergunta para o Harley.

- Sim, estou ansioso pela minha estreia, e pretendo dar o meu melhor. - Harley responde empolgado, e eu fico feliz por ele, eu amo minha familia.

- E como está as coisas na televisão filho. - papai pergunta.

- Está tudo fluindo pai, ainda continuamos em primeiro lugar na audiência, com 5 pontos de diferença da segunda colocada. - respondo.

- Isso é muito bom filho. - papai responde orgulhoso, o empréstimo que peguei com ele, terminei de pagar ano passado.

O restante do dia foi bem agradável ao lado da minha familia, falamos de tudo um pouco, quando chegou o fim da tarde resolvi  vim para minha casa.







SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Where stories live. Discover now