Sem alma - 11 anos antes

130 7 0
                                    


Hoje estou muito feliz, meu agente me falou que um grande time de New York, estou que não me aguento de felicidade, hoje vou preparar uma surpresa para Camille, vou pedi-la em casamento, nós crescemos juntos, eu Mile, Camille, e o Derick, quando a Camille fez 16 anos, começamos a namorar, eu sou totalmente apaixonado por ela, resolvo tomar banho, para ir no shopping e comprar um anel para fazer o pedido, entro no banheiro, abro o chuveiro e começo a tomar banho, de banho tomado me envolvo em uma toalha, e sigo para meu quarto, ao entrar no meu quarto vejo a Mile, pelada na minha cama.

- o que você fazendo Mile. - falo bravo.

- Cássio, eu sei que você sempre me quis. - Mile fala e eu fico inconformado, ela é noiva do Derick meu melhor amigo, nunca olhei com outros olhos, então ela se aproximou, e começou a me beijar, no primeiro momento eu retribui o beijo, alguns segundos depois cair em si, mas quando ia me afastar dela, minha namorada entra no quarto nesse exato momento, e meu mundo começa a desabar, me afasto rapidamente da Mile, quando olho para meu Sol, percebo a decepção e magoa nos seus olhos, antes de falar qualquer coisa, Camille sai correndo do quarto, então meu melhor amigo, entra no quarto e se assusta com o que ver, então ele se aproxima e começa, a me socar, sem parar, e eu simplesmente deixo, Mile começa gritar histericamente, e o Derek só para de me bater, quando ouve uma buzina, e sai correndo.

Eu me levanto correndo coloca uma bermuda, uma camiseta, e sai correndo do meu apartamento, percebo uma ambulância saído, e meu coração acelera, vou até a garagem do meu apartamento pego meu carro, e sigo para o hospital mais próximo, estaciono o carro e entro as presa no hospital, ao chegar lá o médico anuncia que a Mile não resistiu, o meu sol, estava morta, isso me quebrou por dentro, naquele momento eu queria me matar, Pedi para o médico para vê-la, e ele deixou, entrei onde seu corpo estava, eu chorei, até não ter mais lagrimas, ao sair me deparei com seus pais, não tive coragem de olhar para eles, então sair do hospital como um foguete, fui para casa e a Mile ainda estava lá.

- O que você está fazendo aqui. - pergunto gritando.

- Agora que os dois descobriram podemos assumir nosso amor.

- Eu nunca te amei Mile, nunca sentir nada por você, mas se você queria  que eu sentisse algo por você, parabéns você conseguiu eu te odeio, a Camille está morta eu te odeio. - falo com ódio, e Mile não esboça nenhuma reação.

- Mas eu não beijei sozinha, você também participou, e se ela não tivesse chegado, nós teríamos nos amado. - Mile fala, e um ódio sobe em mim, eu me aproximo dela, e aperto seu braço.

- Some da minha vida, sim eu te odeio, eu também me odeio, some da minha vida. -  falo e ela sai do meu apartamento me deixando só.

No outro dia de manhã, vou para o enterro do meu sol, fico de longe não me aproximo de ninguém, minha familia estão todos aqui, eles amavam a Camille, depois que Camille é enterrada, e todos vão embora, eu me aproximo, e deito sobre sua lapide, e começo a chorar, fico quase uma hora no cemitério e depois vou para meu apartamento, chegando lá estão todos da minha familia, mamãe vem me abraçar, e eu simplesmente aceito seu abraço, e depois vou para meu quarto.

Dois dias depois da morte da Camille, me mudo para New York,  vou ficar com meus pais até comprar um apartamento, desistir do meu sonho de ser jogador de Lacrosse,  depois que pedir meu sol, minha vida é sobrinha agora eu sou a casca de um homem, meu coração foi arrancado de mim.

Depois de um ano da morte da Camille mandei mensagem para os pais dela, pedi perdão, eles me retornaram dizendo que não era para eu carregar essa culpa comigo, que eles me amavam, desse dia em diante todos os dias eles mandavam mensagem para mim, descobrir que eles tinham dois bebês de 3 meses, Emanuelle e Henri, fiquei feliz por eles.






SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Where stories live. Discover now