𝐑𝐎𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑

1.9K 63 17
                                    


⋆◦★◦⋆

VERSACE ON THE FLOOR

A casa estava escura e estava apenas eu e ele na sala tomando uma taça de vinho. Roger e seus olhos azuis sempre tinham os devaneios mais profundos, e eu me afundava ali e não queria sair. Sua voz era como uma musica do Ben. E. King, me acalmava de uma forma surreal. Me afundava tanto que não percebi que estávamos dançando lentamente. Estava descalça e Roger com seu clássico tênis. 

- O que tanto pensa? - Perguntou colocando meu cabelo para trás. 

- Em você.  - Fui sincera fazendo um sorriso brotar em seus lábios. 

Não reconhecia a musica que tocava na vitrola, mas era boa. Roger deitou sua cabeça em meu ombro direito e de vez em quando deixava beijos no meu pescoço. Levei minha mão para seu cabelo loiro. Era macio como a neve. Roger me olhou e sabia que iria dizer alguma coisa para mim.

- Vamos aproveitar o nosso tempo esta noite, garota. Todas as estrelas estão nos observando lá de cima, não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar. Nos seus olhos é onde eu me perco. - Disse levando suas mãos para minha cintura, ele sabe que me deixa sem estruturas. - Sob a luz do lustre estamos dançando sozinhos, não há razão para esconder o que estamos sentindo agora. 

Concordei com a cabeça mesmo com a boca cheia de palavras. 

- Então, querida, vamos apagar as luzes e fechar a porta. Oh, eu amo esse vestido, mas você não vai precisar mais dele. Vamos nos beijar até ficarmos nus, querida.

Roger e seu jeito promíscuo, pervertido. Já fizemos isso outras vezes, mas me sinto insegura mesmo assim. Tenho vergonha do meu corpo, tento ver o que ele vê, mas... Deixei que o loiro me tocasse, eu também precisava dele.  Roger desceu o zíper da parte de trás só para vê-lo caindo enquanto beijava meu pescoço e meus ombros. Eu o segurei antes de cair. 

- Não tenha vergonha de se mostrar, eu estarei bem aqui, pronto para te abraçar. Garota, você sabe que seu corpo é perfeito, da cabeça aos pés. Não fique confusa com o meu sorriso, porque eu nunca fui tão sincero. 

Respirei fundo. È, eu não preciso me sentir insegura. Olhei para Roger com um sorriso, eu quis dizer "obrigado".

- Deixe seu vestido Versace no chão. Ei, querida, tire-o para mim.

Your Lore ツ

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde as histórias ganham vida. Descobre agora