Escolhas e Sobremesa

89 9 1
                                    

Observo ele sair do necrotério e jogo meu cigarro no chão. Meu celular vibra em meu bolso e vejo uma mensagem de Brad avisando que por hoje não iremos fazer mais nada. Desço da moto e decido atravessar a rua para comer alguma coisa. Brad costuma dizer que tenho a boca nervosa, porque sempre estou comendo alguma coisa. Acho que é medo de morrer com o estômago vazio. Entro na fila que por sinal não está tão grande e assim que chega a minha vez peço 2 Bic Mac, coca e batata frita. Escolho uma mesa mais ao fundo e fico analisando o movimento do local. Meu lanche fica pronto e levanto para pegar.

_ Já falei que não quero mais nada com você- Diz uma moça ao meu lado. Pego meus lanches e aproveito a oportunidade para olhar a moça. Ela é bonita, não sinto muita atração por mulheres, mas ela é diferente. Ela usa um uniforme branco que acredito ser de hospital. Assim que ela desliga o telefone começa a chorar, coloco meus lanches em cima da mesa que escolhi sentar e aproximo-me dela.

_ Oi, porque não senta um pouco? Você não parece muito bem.

Seguro em seu braço e a levo até o local onde fica a mesa que estou sentado. Ela se senta e consigo ver que suas mãos não param de tremer.

_ Ei, fica calma - Falo tentando passar pra ela tranquilamente.

_ Você parou para pensar nas péssimas escolhas da sua vida? - Pergunta ela me fazendo refletir por alguns minutos. Na verdade já pensei sim. Se eu tivesse convencido Hulk assumir seu namoro com Felipa? Se eu não tivesse apoiado sua rebelião contra Ruivo? Se eu não tivesse ficado com Josh para ter algo pra jogar na cara de deus. Será que nosso futuro teria sido diferente?

_ Na verdade é o que mais faço- Ela sorri e passa uma das mãos sobre os olhos .

_ Muito prazer meu nome é Samantha - Diz ela sorrindo e colocando uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha.

_ Muito prazer. Meu nome é Patrick.

Por Jessica

Assim que Adrian passou pela porta do escritório de Sônia eu sabia que tinha algo errado. Ele não estava parecendo ele mesmo, estava parecendo um pouco conturbado. Me aproximo das meninas que estão realizando o curso de gestação.  Sorrio de forma triste ao imaginar como estaram daqui uns anos. Meninas de 14, 15 e 16 anos grávidas. Meninas que provavelmente não terminaram seus estudos e que no fim irão se responsabilizar sozinhas por outra vida, hoje para algumas delas é o último dia do curso. Olhar para essas meninas me faz lembrar de Agatha, minha sobrinha tem sorte pois depois do nascimento da Eloysa ela voltou a estudar e todos fazemos o máximo para que ela não perca um só dia de aula. No próximo mês ela também vai iniciar um curso de enfermagem.

O curso de gestação términa e desejo para todas boa sorte nessa nova etapa da vida. O relógio marcava um pouco mais de 15h20.

_ Então, já vamos -Pergunta Adrian em meu ouvido fazendo  todo meu corpo se  arrepiar.

_ Adrian se tiver com problemas a gente deixa pra outro dia. - Ele beija meu pescoço fazendo eu soltar um gemido.

_ Não estou com problemas. Então vamos? - Pergunta ele.

_ Certo. Só vou avisar Dona Sônia que estou indo - Digo ao me afastar. Entro da sala de Sônia e vejo ela olhando algo no celular.

_ Sônia já estou indo - Ela sorri e se aproxima da porta.

_ Bom final de semana - Diz ela abraçando meu corpo.

Fecho a porta da sala de Sônia, volto para minha mesa e pego minha bolsa. Olho ao redor e vejo que Adrian já não está mais por ali,então imagino que ele deva estar me esperando lá fora. Vejo o corro dele parado em frente a ONG e assim que aproximo a porta se abre.

_ Que tal uma pizza? - Pergunta ele assim que fecho a porta do carro.

_ Perfeito, estou morrendo de fome - Confirmo colocando a mão em sua coxa. Mordo os lábios ao lembrar-me de ontem.

_ Então vamos pegar uma pizza e depois eu vou para sobremesa- Diz ele beijando meus lábios.

********
Não esqueçam de votar e comentar.

 Os corruptos 01: Caça aos porcosWhere stories live. Discover now