Capítulo 11

95 5 7
                                    

Bill

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bill

É sério isso? Logo na minha vez de importunar  o Pines, esse albino maldito inventa de fazer besteira.

Mas... o quê posso fazer, não? Como príncipe do reino mais forte, tenho de ajudar nessa luta que nem é minha. Maa vamos lá.

Não me lembro se já me apresentei, mas meu nome é Billian Cipher, príncipe do Reino do Caos, o filho mais velho. Eu tenho uma irmã mais nova, Pacífica, ela é adotiva mas parece ser muito parecida comigo.

Sempre que eu pudia fazer algo, eu fazia, sem me importar com as consequências e isso irritava meus pais, mas eu não ligo pra isso.

Mas, mudando de assunto e esquecendo de mim, EU AQUI TENHO QUE LUTAR, a minha noiva está com aquele merdinha gorducho do Gideon!

Eu seguro a minha coroa e a jogo em um lugar aleatório. Ela sempre me incomodava quando fazia movimentos bruscos. Caminho, ou melhor, corro até o lado de fora do castelo e vejo toda a destruição causada. Casas destruídas, alguns buracos com algo brilhante dentro flutuando, fogo por toda parte, pessoas mortas e outras correndo.

Aperto o punho e corro até o Pinetree, o derrubando.

-CUIDADO! —grito assim que uma laça estava prestes a o atingir.

- BILL!!! SAI DE CIMA!!! —reclama.

O olho e noto que suas roupas estavam rasgadas e sua boca estava com um pouco de sangue no canto. Começo a avaliar seu rosto, sem entender o que eu estava sentindo. Os olhos dele me lembram de cacau ou um ursinho pardo bem fofo. Desço os olhos para a sua boca. Rosada e carnuda, com lábios que abriam e fechavam sem parar, gritando comigo.

"Ele parece a Mabel, mesmo não sendo de sangue!", penso e balanço a cabeça, voltando a realidade. Me levanto e o ajudo a se levantar.

-Toma mais cuida...—paro de falar ao sentir uma onda de choque me atigir— ARGH!!!

Solto a mão do Pines, gritando de dor e me ajoelho. Olho para os meus braços, vendo que tinha faíscas verdes saindo deles, assim como minhas veias estavam com um brilho neon de azul.

-Gideon... -escuto o Pines falar antes de correr para longe, me deixando sozinho.

"FILHO DA MÃE, ME DEIXOU SOZINHO DEPOIS DE EU O SALVAR! VAI TER VOLTA!!!", penso claramente irritado, sentindo realmente a raiva brotar dentro de mim, aquecendo meu coração.

Mason

Começo a correr em direção ao desgraçado do Gideon, aproveitando que ele estava distraído em se defender das flechas que os meus guardas lançavam na direção dele. Pulo, usando uma das magias e acerto um soco em sua nuca, o fazendo cair com tudo de cima do topo do castelo e atingir o chão.

◆Filho da Lua- Billdip ◆Where stories live. Discover now