Você me deu spoilers! (Sunwoo-Berry)

75 2 0
                                    


NOTAS: Aqui está a primeira historinha dessa loucura toda.
bem, eu quis fazer o Sunwoo + uma mulher, e fiquei muito pensativa em como chamaria ela. Eu tenho alguns personagens originais mas também não achei que cabia aqui. E quando se trata no Sunwoo sempre penso em Berry. Então revolvi chamar a personagem de Berry. Sempre que tiver uma oneshot com o Sunwoo e + alguém no feminino, vai se chamar Berry. Eu não curto o formato S/N, prefiro dar nomes. Essa provavelmente foi uma das historias mais insulina que inscrevi.

Espero que gostem <3




Deixa a estrelinha ⭐
Boa leitura!♥️

Deixa a estrelinha ⭐Boa leitura!♥️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sunwoo acordou tarde mais um dia encarando o vazio de seu quarto, a tonalidade cinza das paredes deixava tudo ainda mais solitário e triste, precisa mudar as cores com urgência. Seus olhos passaram pelo relógio no criado mudo ao lado da cama, passava um pouco das quatro da tarde. Nem lembrava há quanto tempo não dormia tanto. Três noites seguidas de plantão no hospital, fazendo horas extras por conta de um acidente envolvendo um ônibus escolar. Por sorte e por todo profissionalismo da equipe conseguiram dar conta dos mais graves, sem nenhuma morte. Uma loucura, total. Sunwoo chegou em seu apartamento por volta das sete da manhã e apenas despencou na cama.

O rapaz pegou seu celular checando suas redes sociais em busca de algo que preenchesse aquele vazio, ainda podia sentir todo o cheiro de hospital a qual estava acostumado mas, sentia falta de um outro cheiro que mal teve tempo de sentir, de perguntar a dona de seu aroma favorito se estava bem nos últimos dias. Abriu a caixa de mensagens e ali estava, sua notificação favorita. Várias mensagens com "não esqueça de se hidratar e comer alguma coisa", "tenta descansar nos intervalos, mesmo que curtos", "estou com saudades", "amo você", além de alguns vídeos fofos do novo cachorrinho que havia adotado. Sunwoo adorava cachorros e sequer teve tempo de visitar o novo companheiro de Berry.

Continuou rolando a tela com um sorriso em seus lábios. Sentou-se na cama em um pulo logo abrindo o último vídeo que ela havia mandado. Tobin, o cachorrinho, se recusava a ficar na cama nova. Berry mostrava como ele ficava engraçadinho fugindo da cama quando ela corria atrás. A gargalhada da garota fez Sunwoo sorrir. Como sentia falta de ouvir aquilo pessoalmente. Atualmente Berry trabalhava em dois lugares. Em casa, criando conteúdo literário, postava sobre livros, fazia resenhas e com o incentivo de Sunwoo, no tempo livre escrevia um livro. Era difícil fazê-la se enxergar como escritora. Sempre respondia que sua vocação era apreciar escritores e não de fato ser uma. Bobagem na opinião do Kim que diversas vezes viu textos dela espalhados pelo quarto. E trabalhava também em uma escola, onde dava aulas de literatura duas vezes por semana.

Namoravam há um ano e meio, logo depois que Berry concluiu a pós-graduação em literatura coreana. Atuava como professora de literatura mas sua verdadeira paixão estava em apenas criar conteúdo literários. Sunwoo a conheceu em uma palestra de primeiros socorros, ela era a professora responsável em guiar os enfermeiros residentes pela escola. Foi a primeira vez que a viu. Os olhos pequenos e redondinhos por trás dos óculos de grau nunca mais saiu de sua mente, e como se por toque do destino, a viu novamente em um barzinho indie que pouco frequentava, mas era aniversario de seu melhor amigo e faltar estava fora de cogitação. E lá estava ela, linda, como a primeira vez que a viu, e foi só então que descobriu que ela era prima do namorado de Chanhee, seu melhor amigo. O que apenas facilitou para mais encontros, sempre que tinha um tempinho. Foi paixão na certa e como um bobo apaixonado não demorou a pedi-la em namoro. E ela em aceitar.

Come On! The Boyz.Where stories live. Discover now